Capitulo 9

13.6K 907 45
                                    

P.O.V ALEENA:

Novo dia e esperemos que seja melhor que o dia de ontem. Passei a noite toda a chorar. Não entendo porque é que o Harry afeta-me tanto! Começo a achar que estou a começar a gostar dele... mas é impossivel. Eu nunca gostei de rapazes tão convencidos, tão mulherengos, tão ESTÚPIDOS! É IMPOSSÍVEL... mas a cada dia que passa essa minha ideia parece ficar cada vez menos credível... No entanto, eu sei muito bem que não posso.

Na entrada da escola já nao via o Harry. Das outras vezes ele ficava sempre com os seus amigos à entrada da escola e sempre que eu passava por eles, ele olhava para mim. Mas hoje nao aconteceu nada disso. Começo a achar que ele está zangado comigo... ou algo do género.

Decidi ir já para a sala, apesar de ainda não ter tocado e dar um pequena revisão nos meus apontamentos, já que amanha vou ter o meu primeiro teste. Estava pouca gente na sala mas reparei no Harry sentado em cima da sua mesa com um rapazito provavelmente do 7º ano, a conversar. 

Harry ria-se e parecia estar a troçar na brincadeira do rapaz, enquanto este fazia-se de amuado e também ri-a um pouco. Aquilo era estremamente querido... e a olhar discretamente para eles, os meus olhos pareciam brilhar..

Tocou e o rapaz foi-se embora, dirigindo-se provavelmente para a sua sala de aula. O Harry virou-se e notou a minha presença.

- Olá. - disse ele meio zangado e ao mesmo tempo, meio feliz.

- Olá - respondi com um meigo sorriso. 

- Já te passou? - perguntou ele e riu-se antipaticamente,

- Estás a falar de ontem? - o meu sorriso desapareceu .

- Sim. Estavas toda zangada... e esquece isso.

- Já esqueci.

- Claro que já. Aquilo não foi minimamente importante para ti. Tudo o que eu disse... deve ter-te entrado por um ouvido e saído pelo outro.

- Porra Harry! Acabaste de me pedir para esquecer! Que queres que eu faça?!

O que eu disse saiu como um grito e toda a gente voltou-se para nós. Harry franziu a testa zangado e chegou-se mais perto de mim, para ninguém ouvir a nossa conversa.

- Quero que pares de me ignorar! 

- Eu não te estou a ignorar. Simplesmente quero que me deixes em paz!

- Como queres que te deixe em paz se eu gosto de ti?!

- PÁRA HARRY! Tu não gostas de mim!  Só queres mais uma rapariga caidinha por ti para andares a gabar-te aos teus amigos! 

O professor entrou dentro da sala e o Harry só não começou a gritar comigo porque ele mandou-o sentar-se.

Toda a aula o Harry olhava para mim, furioso e parecia que ía explodir a qualquer momento. Foi super mal educado com o professor que não tem culpa nenhuma e quase levou uma participação...

O Harry pode dizer o que quiser porque eu nunca vou acreditar nas palavras dele nem mudar a minha opinião sobre ele . NUNCA!

Sempre ouvi dizer, que se uma pessoa, neste caso um rapaz, é um verdadeiro imbecil na adolescência, ele nunca vi mudar. Eles nunca mudam. Só sabem estragar vidas de inocentes raparigas, que ao se sentirem um pouco carentes, deixam que eles façam absolutamente tudo. A minha vida já estava estragada à muito tempo, e o Harry não entraria nela, para estragar mais ainda. 

 Nunca mesmo. O Harry é simplesmente um rapaz mimado e parvo que gosta de ser o centro das atenções.  

- Harry!

Os meus pensamentos foram interrompidos com o grito do professor. Harry foi para a frente da sala, pegou num giz e depois de pensar um pouco colocou-o no lugar. Os seus olhos centraram-se nos meus e toda a turma calou-se curiosa.

- Hum..... eu queria dizer uma coisa. - pronunciou ele, olhando-me.

40 GRAUS - Harry Styles FanFicWhere stories live. Discover now