Capitulo 5

16.5K 1K 64
                                    

- Não. Eu tenho de ir para as aulas. Só queria confirmar que já estavas mais calmo. - diz-me ela, sem nenhuma expressão na cara, e sai do bar.

A minha boca abre-se e eu fico completamente parvo. Se fosse outra qualquer ja estava a cuidar de mim e a repetir  '' O medo que eu tive a ver-te bater nele '' ! Mas ela não! Ela simplesmente não me liga! 

- Então, Styles? - pergunta-me Liam e eu balanço a cabeça, ainda confuso.

O Louis, a Eleanor e o Dylan entram no bar e Eleanor vai logo buscar uma água para o Dylan. O Dylan está completamente cansado e mal disposto.

- O que te deu?! - pergunto-lhe zangado e ele solta um gemido, segurando a cabeça que provavelmente deve estar a doer-lhe.

- Epá não sei... Não me lembro. - diz ele e geme outra vez - Só me lembro de ter dito qualquer coisa àquele gajo e o punho dele a acertar-me na cara...

- Depois temos de ir resolver as coisas com ele.... 

- Não, Harry! Já chega de confusões! Sabes o que me custou convencer o professor de Educação Física  a não dizer nada?! - grita Eleanor - Eu disse-lhe que foi so um pequeno desentendimento... tiveste sorte...

- Elle, eu sei mas ..

- Mas nada! Já lhe bateste e chega! Tenho a certeza que o Dylan deve ter dito alguma coisa mesmo má para ele lhe dar um soco... por isso agora vocês estão quites.

Eu adorava mesmo saber o porquê daquela zanga toda mas a Elle tem razão... eu não me posso meter em mais confusões.

As funcionária começam a perguntar-nos porque é que não estamos em aulas e a Eleanor começou a mandar todos ir estudar. Peguei nos meus livros e do Dylan e fui andando até à sala, enquanto o Dylan caminhava atrás de mim, ainda queixando-se das dores.

- Eu não devia ter bebido... 

- Eu não devia era ter-te dado as garrafas.. se eu soubesse que não sabes beber...

- Harry... não me faças sentir pior do que já estou.

Revirei os olhos. Pelos vistos o Dylan não é tão rebelde como tem me contado. '' Ontem estive numa festa e fumei umas'' '' Meu, nem sabes quanta Vodka bebi ontem! '' ... tudo TRETA!.

Bato à porta e a professora manda-nos entrar, depois de nós lhe explicarmos que estivemos a falar com o professor Davinson e ela ter-nos marcado falta por não acreditar em nós...

Olho para as mesas e os unicos lugares livres são ao pé da Annette e da Aleena. Como sei que a Annette vai começar a fazer-me interrogatórios durante a aula toda decido sentar-me ao pé da Aleena.

- Olá - sussurro-lhe e sento-me ao seu lado.

- Já nos vimos. - responde ela secamente, tirando o primeiro sorriso sincero de hoje, da minha cara.

- Eu sei. Mas também podias ser um pouco mais simpática - digo, olhando-a zangado.

- Olá. - responde ela nunca olhando para mim, simplesmente a ignorar-me.

Bufo e começo a acariciar-lhe a cara, tirando levemente a sua franja dos seus olhos e olhando para aquela linda cara e aqueles frios mas bonitos olhos.

- O que tens princesa? - pergunto calmamente e ela tira brutamente a minha mão da sua cara.

'' Posso mudar de lugar?! '' grita ela e levanta-se. O stor diz que não ha mais lugares e eu puxo-a para ela se sentar,

- Olha lá, qual é o teu problema?! 

Ela olha para mim assustada mas mantem-se firme.

- O meu único problema és tu. Vais me deixar ouvir a aula ou vais continuar a chatear-me?! -pergunta-me ela zangada, olhando profundamente nos meus olhos.

- Para onde foi a indefesa e timida menina de ontem? - pergunto-lhe zangado mas rindo-me um pouco.

Ela bufa e vira-se para a frente. 

Ela deve ser uma das primeiras raparigas que não me tem dado atenção! O que me faz querer conquista-la cada vez mais! Penso que ela descobriu o meu segredo... porque estou a ficar completamente louco por aquela rapariga!

Toca e ela sai rapidamente da sala, antes de eu puder dizer-lhe um Xau. Todos olham para a minha figura de parvo, com a mão estendida e a sorrir e eu elevo-a até a cabeça, coçando-a. Porque é que ela tem de me fazer isto?!

P.O.V ALEENA:

Sai da sala de aula a rir-me. Quanto mais eu ignorava aquele Harry mais ele tentava chamar a minha atenção para ele... Quando vi-o a bater naquele rapaz fiquei mesmo com medo e pensei abdicar-me do meu plano '' Ignorar o Harry para ele me deixar em paz ''. Mas decidi continuar com ele. 

Só o conheço a 2 dias mas parece que sempre que o vejo alguma coisa acende-se dentro de mim e faz-me querer estar perto dele... Mas já meti na minha cabeça que é simplesmente o charme dele, que resulta com todas! Todas as raparigas da escola são apaixonadas por ele, mas eu não vou ser mais uma! Nunca! 

Caminho de novo até ao campo, desta vez para acabar um TPC que me esqueci em casa e sinto alguém a colocar as suas mãos na minha cintura, por detrás de mim. Viro-me  e vejo o Harry a sorri-me. Tiro brutamente as suas mãos de cima de mim e continuo a andar, como se aquilo não fosse nada comigo, até que entro no bloco e o Harry empurra-me brutamente contra a parede, deixando as nossas caras separadas por alguns meros centímetros. Olho-o nos olhos e sinto a sua respiração ofegante. Ele está zangado e olha para mim sem nunca piscar os olhos.

- Larga-mee-e - soluço, um pouco assustada.

- Porque é que me fazes isto?! - pergunta-me ele, nunca tirando os olhos de mim e chegando-se um pouco mais para a frente.

- Oquee-ê?

Ele baixa os olhos para os meus lábios e eu tento de novo libertar-me dele, sem qualquer sucesso.

- O que é que tu queres de mim?! - pergunto assustada.

- Eu querto-te a ti! Ou será que ainda não percebeste isso?! 

40 GRAUS - Harry Styles FanFicWhere stories live. Discover now