Capitulo 8

14.4K 964 30
                                    

Um dos meus castigos era ajudar a funcionária a limpar as salas depois das aulas. Não teria aceitado fazer aquilo nem que me pagassem mas entre ser expulso ou limpar a porcaria da salas, preferia estranhamente a segunda opção. Se eu desse mais desgostos à minha mãe, ela simplesmente não aguentaria....

Tinha passado mais um dia de aulas e nada de novo aconteceu. A coisa mais curiosa era que eu não olhava para mais nenhuma rapariga para além dela.... Eu precisava seriamente de esquecer a Aleena, porque se não, as coisas iriam ficar muito complicadas para o meu lado... Tentei meter-me com algumas gajas da minha turma mas nenhuma me dava pica.. eu já não sentia aquele divertimento... tudo tinha mudado, e eu estava a odiar aquilo.

Estava eu a limpar aquelas horriveis secretárias todas sujas e riscadas ( finalmente eu percebia o quanto trabalho aquilo dava e que a maioria das mesas foram riscadas por mim... ) quando ouvi alguém entrar. Virei-me bruscamente e era Aleena. Primeiro ela começou a rir-se, olhando para a minha figura de parvo. Eu próprio teria-me rido... HARRY STYLES COM LUVAS E VASSOURAS A LIMPAR AS SALAS DE AULA. 

- Desculpa - disse ela ainda rindo-se um pouco - Eu não sabia que estavas aqui.

Aleena estava quase a fechar a porta mas eu chamei-a. Não sabia o que dizer... eu só queria que ela ficasse comigo mais um bocadinho.

- Não me queres ajudar? - perguntei sorrindo timidamente.

- Claro que não! A culpa não é minha de estares aqui.. - disse ela sorrindo.

- Okay...

Voltei-me de novo para a mesa, peguei numa vassoura e comecei a varrer as secretárias. Aleena estava toda branca a olhar para mim com a boca aberta.

- Ai tu limpas assim as mesas?! - perguntou ela chocada.

- É para ser mais rápido. - respondi gozando.

Aleena ficou chocada a olhar para mim e decidiu então ajudar-me.

- Dá cá isso! - gritou ela indignada e tirou a vassoura da minha mão - Grrrr vocês homens são mesmo preguiçosos!

Ri-me dela e encostei-me à mesa, tirando as minhas luvas.

- Nem penses! Vem cá, eu ensino-te como se faz.

Antes de eu ter tempo para começar a refilar ela já me tinha puxado e começado a ensinar-me como tirar os riscos da mesa mais depressa e quais eram os detergentes apropriados para cada tipo de limpeza ( WTF?! ). Eu fazia de conta que ouvia-a atento e curioso mas eu estava mais focado no seu corpo e na sua cara... Ela ficava extramente linda e sensual a limpar as mesas... 

Tinham passado uns 20 minutos e eu nem dera por isso. A sala estava a brilhar e Aleena começou a preparar-se para ir-se embora, enquanto resmungava por ter perdido tanto tempo comigo. 

- Não vás... - pedi-lhe.

- Até amanhã, Harry. - disse ela sorrindo mas não me ligando nenhuma.

Cheguei-me até ela e encostei-a agressivamente à parede. 

- Outra vez? - perguntou ela.

Comecei a acariciar a sua cara com os meus dedos. Ela era simplesmente perfeita. Eu conseguiria passar dias e dias a olhar para ela. Aqueles olhos frios... aquela boca... tudo nela agradava-me e excitava-me. 

- Porque é que tu fazes-me estas coisas? - perguntei-lhe calmamente não tirando os meus olhos dos seus lábios.

Aleena tinha fechado os olhos e eu comecei a pensar que ela ía começar a chorar. Ela parecia estar a tentar controlar-se a si própria para não se apaixonar por mim. Mas eu sentia que ela estava... não consigo explicar como.. mas eu sentia. Ela abriu os olhos e desviou a minha mão da sua cara. Coloquei as minhas duas mãos na sua cintura e apertei-a um pouco mais contra a parede. Aleena tirou um pouco de cabelo dos meus olhos, delicadamente e eu sentia-me cada vez mais apaixonado.

- Por favor Harry. Deixa-me em paz, imploro-te - pediu ela tristemente.

- Porquê!? Eu sei que tu também queres...

- Não, eu não quero. Eu não vou ser mais uma na tua lista. Nunca. E há mais uma coisa...

Aquelas palavras simplesmente petrificaram-me. Ela empurrou-me, colocou as suas mãos na cara, tapando-a, e começou a correr para a saida. Eu sabia. O meu lado mulherengo estraga sempre tudo mas desta vez eu estava mesmo disposto a esquecer todas as outras! Eu só queria a Aleena e mais nínguem!

- Por favor, eu prometo que vou mudar! - gritei-lhe, fazendo-a parar.

- Tu nunca vais mudar! Eu sou só uma diversão para ti! Daqui alguns dias fartas-te e vais à procura de outra! E eu vou ficar a sofrer! 

Aquelas palavras eram proferidas como uma sentença. A cada frase que ela dizia-me era como se me dessem um forte estalo na cara.

- Ouve-me! Como é que tu não entendes que eu estou completamente apaixonado por ti?! O que queres mais que eu faça para tu perceberes isso?! - gritei zangado.

- Não, não estás! Tu só...

- Estou sim! - interrompi-a - Tu podes pensar o que quiseres de mim mas eu não sou nenhum otário para andar por aí a dizer a cada rapariga que passa que estou apaixonado por ela! Eu nunca o diria em vão! - gritei demasiado alto e saí da sala fechando brutamente a porta que por pouco não se partiu. 

Eu estava mais zangado que nunca! Porque é que todas caíam aos meus pés num simples piscar de olhos mas a rapariga que mais me intressava nem um pequeno sinal de amor por mim mostrava?! 

Eu só a queria a ela! E estava disposto a fazer tudo ... tudo por ela. 

40 GRAUS - Harry Styles FanFicWhere stories live. Discover now