Capitulo 24

10.2K 637 4
                                    

P.O.V HARRY

Mudei-me logo nessa noite para casa do Louis. Eu estava farto! Eu não reconhecia a minha mãe, ela estava completamente possuída, é a palavra certa! Eu não conseguia compreender o porquê de ela odiar tanto alguém que me faz tão feliz. Eu peguei nas minhas malas que foram apressadamente feitas e fui-me embora daquela casa de loucos! Se não fosse eu e o meu padrasto aquilo podia muito bem ser considerado um manicómio! A casa do Louis era grande e por isso cabia lá mais um. Mas as coisas não se acalmaram, porque um Harry no meio de 5 mulheres e mais um par de gémeos para nascer, simplesmente não dá! Mas os pais do Louis eram uns fixes, tal como as irmãs dele, por isso nos 2 primeiros dias que estive lá diverti-me bastante e passei um bom tempo.

Ao voltar segunda feira à escola eu corri logo para os braços da minha Aleena e dei-lhe um beijo mesmo ali à frente de tudo e todos. Eu não me importava com mais nada, eu só queria que ela soubesse que não interessava quantos obstáculos surgiram à minha frente, eu vou sempre lutar por ela.  

Pousei o meu braço à volta dos seus ombros e começamos a caminhar para a sala de aula, quando ao meu lado surgiu a Annette e deu-me um toque no braço.

- Como é que é Harry? - ela sorriu e eu fiz o mesmo.

- Tudo ótimo e contigo princesa? 

- Não me chames isso, tens aí outra princesa do teu lado e num reino não pode haver duas a governar. - a Aleena riu-se.

- Quanto tempo demoraste a inventar essa boca? 

- Não gozes. - ela deu-me um empurrão leve - Aleena, deixa-me dizer-te que vocês formar um par mesmo fofo!

A Aleena olhou para mim e sorriu. Aquele sorriso era a coisa mais linda do mundo e eu não resisti e agarrei-a, encostei-a à parede e dei-lhe beijo na boca. Aleena ria-se e tentava empurrar-me mas eu tinha mais força e por isso ela não saiu do lugar.

- EU AINDA ESTOU AQUI! Harry, deixa-a! Coitada da rapariga! - gritou a Annette e afastou-me.

- Não me digas que também queres? - inclinei-me sobre ela e ela começou logo a resmungar e a afastar-me. Eu só queria a Aleena mas ainda não conseguia resistir em gozar com ela, eu e a Annette sempre tivemos esse tipo de brincadeiras, apesar de às vezes aquela miúda irritar-me profundamente, e felizmente a Aleena não parecia ficar zangada. Mas eu já lhe tinha prometido que com algum tempo eu tornaria-me verdadeiramente adulto e esqueceria-me de todas as ''brincadeiras''.

A Aleena deu-me a mão e continuamos a caminhar para a sala.

- Obrigado Annette. E como está a ... Kate? - perguntou ela e revirou os olhos. Aleena de novo com ciúmes. Era a coisa mais perfeita do mundo!

- Dá-lhe alguns dias e vais ver que ela vai esquecer de tudo o que aconteceu entre ela e o Harry e talvez... vocês possam de novo ser amigas! Ela é fixe.

- Pois, pois... - disse a Aleena e vi logo que ela não estava nada disposta a ser amiga da Kate. Nem eu o queria. 

- Não sejas má! - elas riram-se - Vá, vemo-nos depois, ainda tenho de ir rapidamente à papelaria! Por causa de vocês ainda vou chegar atrasada! 

- Como se nós tivessemos culpa que és lenta por natureza! - gritei à Annette que descia apressadamente as escadas e recebi como resposta um dedo do meio. 

- Ai Harry... tu és sempre a mesma coisa. - disse a Aleena rindo-se e deixou-me para trás. Corri um pouco até ela a abraçei-a por trás.

- Como assim? Estás com ciúmes da Annette?

- Tu és um mulherengo do pior! E não, não estou, a Annette nunca olharia para ti, querido.

- Se me visses alguns meses atrás não te queixavas! Ei, como assim?! - perguntei revoltado.

- Estou a brincar, estou a brincar... Tu és o melhor do mundo! - ela sorriu e revirou os olhos para cima.

- E tu és um sortuda por me teres! - ri-me e a Aleena virou a cabeça para trás para me dar um beijo. Ela esticou as suas mãos para trás e abraçou-me, nunca tirando os seus lábios dos meus. Eu é que era um sortudo. Ela era a rapariga mais linda, querida e perfeita do mundo.

Entramos os dois atrasados na sala de aula, de mãos dádas e sem mais nem menos toda a turma, com excepção da Kate, começou a bater palmas! Levantei as sobrancelhas confuso e a Aleena fez o mesmo, olhando para mim um pouco envergonhada e perguntando-me com o olhar o porquê daquilo.

- Porquê tanta festa? - perguntei com um sorriso, mais ainda confuso.

- Já sabemos das novidades meu! - gritou o Thomas - Parabéns! 

- Estás a falar de? 

- De que vais ser pai! Francamente Harry e Aleena, podíam ter dito antes! Sem ofensa, mas nunca pensaria que você os dois... se bem que, Aleena, o Harry andava caidinho por ti desde o dia em que te viu! 

A Kate só não começou a inundar a sala com lágrimas porque estava muita gente à volta. Wow, eu não estava nada mesmo à espera daquilo.... Eles nem desconfiavam que a filha não era minha. Implorei por um olhar da Aleena a dizer-me se devia contar a verdade ou ficar calado mas a parva nem se virou para trás! Eu estava feito! Dei-lhe um pequeno toque nas costas e ela só me sussurrou '' Faz o que achares melhor. ''. Olhei para a turma, estavam todos sorridentes e até chocados.

- Hum.......... - digo a verdade ou não?! Fds está tudo contra mim! - .......... Obrigado. Vocês são os maiores! - falei finalmente.

A Aleena finalmente virou-se para trás e um sorriso meigo apareceu na sua cara. Ela acariciou-me a mão e piscou-me o olho. Finalmente tinha feito uma coisa acertada nestes dias. 

40 GRAUS - Harry Styles FanFicWo Geschichten leben. Entdecke jetzt