Ninguém Para Culpar

91 15 2
                                    

Hello Baby's, again. Estou aqui para mais um capítulo de Scared Of Happy. Bom hoje é sobre nossa AllyCat, se preparem que vai vir coisa boa por aí em, espero que gostem. Vou deixar aqui mais um vídeo meu que postei hoje no meu canal no YouTube. Deem uma olhadinha pessoal 🙏🏻👍🏻

Deixo também uma das fotos que eu mais amo das meninas Sofram comigo 🎈

Deixo também uma das fotos que eu mais amo das meninas ❤ Sofram comigo 🎈

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fifth Harmony Scared Of Happy

"There is something good in sticking to your guns
No one to blame but yourself
I take a step back and I breathe for once

This is what I want"

Pov Ally:

O que fazer quando você está machucada? Quando não há mais tantas expectativas, só dramas. Como escolher entre o que você quer, e o que sua família quer?

Eu sou Ally, tenho 22 anos e eu já estava cansada da minha família se intrometer nas minhas decisões. Eles sempre quiseram coisas diferentes para mim, coisas que eu não queria, meu sonho era cantar estar arrasando e descobri que Lauren, Dinah, Camz e Mani queriam isso também.

Formamos uma banda Fifth Harmony, quando minha família descobriu não aceitou de maneira alguma. Perdi meu namorado Troy nesse processo, quando ele soube disse que não admitiria que eu estivesse em cima de um palco, como Collin o namorado de Camila.

"Há algo de bom em segurar as suas armas"

Então Troy contou para meus pais, lembro que quando minha descobriu que era para valer, senti a raiva dela sobre meu rosto, lembro do peso da mão dela sobre mim. Então decidi pensar em mim, se não eu ficaria amarga.

"Ninguém para culpar além de si mesmo"

Hoje então era dia de ir a igreja, mais eu não iria. Eu tinha que fazer o certo para mim, e sei que Deus estaria comigo sempre.

Peguei algumas coisas para me arrumar, mais acho que usados mais de Mani e Camz ou até Dinah, elas levariam bastante coisa, então pedi a Lauren que fosse me buscar, escrevi um bilhete e deixe em cima do balcão da mesa da cozinha.

Era tudo ou nada. Quando vi Lauren entrei dentro do carro sem olhar pra trás.

"Dou um passo para trás e eu respiro por uma vez
É isso que eu quero"

Notas Finais:

E gente parece que não é nada fácil, pra nenhuma das meninas. Esse foi mais um cap, espero que estejam gostando. Até o próximo 💕

✖️Scared Of Happy ✖️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora