Since 18 - Part 22

582 30 5
                                    

 Os brilhantes raios de sol deixaram de incomodar meus olhos assim que finalmente adentrei o carro. Ele estava parado em frente ao meu apartamento há alguns minutos. Fiz todo o esforço possível para não ficar reparando no alto padrão do automóvel, do outro lado da rua Tyler continuava olhando em minha direção, com seu cabelo desarrumado e seu roupão de banho amarrado contra seu corpo.

- Hart irá comer sua alma! -:- O garoto gritou, ajeitando os óculos e resmungando quando percebeu que o carro se afastava. Bocejei, tratando de colocar o sinto rapidamente.

-Seu colega de dormitório? -:- Escutei a motorista perguntar, sua voz não poderia ser definida como outra coisa a não ser sonolenta e cansada. Então, não estávamos tão diferentes. No início da manhã, assim que levantei sorrateira da cama tomei um banho sentindo dores nas costas, provavelmente devido as horas que fiquei de mal jeito estudando para recompensar meu turno perdido. Tentei ser mais sutil possível em colocar minhas roupas e escapar para fora do apartamento, só que Tyler se mostrou com um sono bem mais leve do que o esperado. Ele acordou no momento em que girei a maçaneta, já me perguntando o porquê de estar acordada tão cedo, nosso plantão começava as onze. Não consegui pensar em outra resposta a não ser "Tenho compromissos. Cuide da sua vida."

-Sim, O Tyler. -:- Respondi, a olhando pela primeira vez no dia. A garota estava centrada, controlando o grande carro com cuidado em quanto fazíamos uma curva. A mesma usava uma calça jeans junto á um suéter bege, completando com um óculos de sol.

-Hum, Hey. -:- Ela chamou minha atenção, pressionando os lábios e parecendo querer dizer algo um pouco constrangedor para a mesma. –Me desculpe por ontem, Eu não queria causar problemas. -:-

Sorriu em ironia para mim mesmo "eu não queria causar problemas", então por que diabos você pegou em minha bunda na frente de minha noiva? Respiro fundo mais uma vez. –Está tudo bem. -:- Digo, calmamente.

Demi estaciona perto de um aranha céu, analiso todos os detalhes do gigante prédio e controlo a minha ansiedade o tanto que posso.

-É aqui? -:- Pergunto, ainda não tirando o rosto de perto da janela.

-Sim, Aqui. -:- Ela diz em um tom preocupado e isso é o que me faz tirar a atenção da gravadora. –Que merda, Eu não pensei que eles fossem descobrir. -:- Demi rola os olhos até uma van preta estacionado atrás de seu carro. –Eu fui até o condomínio dos estudantes de medicina, O caralho que eles me seguiram até lá! -:- Ela zomba e isso acaba atingindo o meu ego um pouco mais do que o pensei.

-O que há de errado? -:- Pergunto incrédula, pensando no que a de errado com o condomínio mas ela não me entende, já que responde algo sem sentido para o momento.

-Os fotógrafos, Não tem jeito, eles vão tirar fotos. Tem problema? -:- Ela pergunta, tirando os óculos e erguendo as sobrancelhas como um cachorrinho. Eu apenas balanço os ombros, esperando que ela desligue o carro e destranque a porta. Assim ela o faz e mesmo não saindo junto a Demi, Os fotógrafos começam a se aproximar do automóvel e tirar fotos com flashes extremamente brutos. Tento cobrir os meus olhos, para evitar tal incômodo. Sinto que a delicada e pequena mão de Demi se junta a minha, me guiando para a porta do prédio entre a multidão que já tomava conta do local.

Xxxxx

As portas do elevador se abriram e nós duas saímos. Havia alguns produtores aglomerados em frente a uma porta e assim que eles notaram a nossa presença, mudaram as expressões de sérias para alguns sorrisos contagiantes.

-Hey, Pessoal! -:- Demi disse enquanto atravessava o tanto de gente pelo corredor, Paramos apenas quando chegamos em uma sala que em sua porta estava escrito o nome da garota ao meu lado.

Since 18 (Demi/You)Where stories live. Discover now