Parte Onze

871 46 7
                                    

Durmo calmamente até umas três da manhã, que é quando Demi começa a ter seu surto novamente.

Eu levanto a cabeça e apoio os cotovelos no cobertor, coçando os olhos enquanto vejo a garota segurar o balde e vomitar tudo pra fora. Eu me levanto com um pouco de dificuldade, não posso negar um começo de dor nas costas.

─Está tudo bem. -:- Ela diz, limpando a boca.

Não consigo acreditar no que diz, seus olhos estão um pouco arregalados.

─Quer que eu pegue um pouco de água? -:- Pergunto, ela concorda e eu me viro para a porta

(Seu Nome)?! -:- Me viro de volta em sua direção ─ Seu celular está vibrando -:- Ela olha para o aparelho perto dos meus cobertores e eu logo me abaixo, o pegando. A tela que aparece no celular é uma foto de Laura.

Troco olhares entre Demi e a foto de Laura em minhas mãos, Ainda tentando decidir se atender a ligação é uma boa escolha. Demi fica me olhando confusa, mas eu logo me lembro que não posso ficar auto destruindo meu atual relacionamento por um amor platônico e antigo.

Aceito a ligação e saio do quarto, tentando bolar algumas desculpas planejadas.

─Oi, linda. -:- Digo, calmamente e sorrindo.

─Oi . -:- Ela diz rápido e sei que está chateada comigo ─Você ignorou minhas mensagens a noite inteira. -

Estou passando pelo corredor escuro, desço as escadas e quando chego á cozinha quase tenho um ataque do coração ao perceber que Taylor está lá, no escuro. Fazendo seu achocolatado.

─Me desculpa, Eu acabei ficando sem bateria. -:- Taylor percebe que estou falando com Laura e revira os olhos.

─Como foi com ela? -:- Ela pergunta, eu pego um copo no armário e o encho de água.

─Nada de mais. -:- Respondo, colocando o copo na pia e esperando que Laura acredite nisso.

─Tudo bem então. -:- Sua voz está rouca, sei que ela está com sono.

─Volte a dormir, Amanhã eu te mando onde será o pós natal. -:- Ela grunhe e desliga em seguida.

─Você não tem vergonha, (Seu Apelido) ? -:- Taylor diz , eu a olho tentando não ficar com raiva ─Você sabe que Laura é incrível mas continua mentindo! Agora até voltou a foder com a outra? -:- Não acredito que ela está falando isso, respiro fundo.

─Cala a porra da boca. -:- Eu falo, tentando ficar calma.

─ Ela vai embora daqui a uns dias e como você vai ficar? -:- Ela continua ─Sozinha e sofrendo como há exatamente um ano? -:- Ela diz, sua voz ainda rude.

─ Eu me aproximei de Demi porque ela precisa de ajuda. -:- Falo mais claramente,Taylor se aproxima de mim e ri em desgosto ─E eu não vou voltar a falar com ela depois que isso passar,sei que você está pensando merda mas sinceramente.. -:- Pego o copo em mãos e me afasto dela, mostrando o dedo do meio e saindo da cozinha

Sei que Taylor não está fazendo isso de propósito, que ela só quer me ajudar e me manter longe de problemas. Mas isso não se trata das opiniões dela .

Quando entro em meu quarto, vejo que Demi ligou o abajur. A luz que vem da janela também está tornando o quarto com um clima mais gostoso do que antes. Demi está um pouco mais sentada, o lençol entre suas pernas cobertas pela minha fina camisola emprestada, me faz imaginar algumas cenas bem pervertidas.

Droga, se concentre

Dou o copo para a garota, não deixando escapar uma última olhada para suas coxas torneadas e voltando para a minha quase quase cama.

É tudo sobre não deixar os sentimentos voltarem, (Seu Nome)

Tento me convencer.

...

O dia seguinte passou bem rápido, Demi já estava aparentemente muito melhor, tanto que a mesma não necessitava mais de minha presença ao seu lado o tempo inteiro. Isso me deixou mais tranquila. Almoçamos tranquilamente junto á família de Demi, que chegou lá para umas duas horas da tarde.

...

A noite...

─Pegue a câmera, Dallas. Vamos tirar uma foto? -:- Diana perguntou, concordamos. Aconcheguei-me na cadeira ao lado da mesa de poker.Sim, ficamos jogando praticamente a tarde toda. É quase uma tradição de família.

Dallas, colocou o celular em um apoio na mesa e voltou correndo para sua cadeira. Demi, está ao meu lado, sorrindo enquanto toca a minha mão disfarçadamente. Eu preferi ignorar isso. Derick se jogou em meu colo e sorriu em direção à câmera, Maddie está junto a Dallas. Taylor nos braços do namorado e os mais velhos apenas sorrindo para a câmera.

Típica foto em família.

Depois que a foto é tirada, me viro para o lado. Derick ainda está no meu colo

─Louis está planejando um pós natal, se você quiser ir.. -:- Derick me olha e toca em minha bochecha, tentando chamar atenção. Eu o abraço.

─Você vai? -:- Ela pergunta, eu concordo. ─Laura vai? -:- Não entendo por quê ela me pergunta isso

─Sim, Por quê? -:- Minhas sobrancelhas se franzem e eu sorriu nervosa, Derick continua atento a nossa conversa, mesmo não entendendo nada.

─Só pra saber, dizem que ela está muito bonita nesses últimos tempos. -:- Ela diz, me olhando desconfiada. Engulo em seco, pois não quero que nenhum de nossos amigos descubram sobre nossa relação, eles pegariam no pé de nós duas.

─Você vai? -:- Pergunto, tentando me livrar dos pensamentos confusos.

─Claro. -:- Ela responde, parece saber de alguma coisa e por alguns minutos tento pensar se existe alguma maneira de ela ter descoberto sobre meu namoro.

─Temos que ir, Demi. -:- Eddie pronuncia, agora é que percebo que todos da minha família estavam se despedindo dos convidados. Derick se levanta e corre para passar seus últimos minutos com Maddie.

Demi se levanta e eu faço o mesmo. Caminhamos até a porta em silêncio e quando ambas estamos perto de todo mundo, Ela me puxa para um abraço.

Agarra meu pescoço com seu braço direito, sinto que sua mão esquerda está no meu abdômen.

E ela aperta seus dedos contra mim, até posso sentir sua unha. Eu aperto seu corpo contra mim , para que ela não pensasse que eu não estava correspondendo seu abraço.

─Obrigado Mark, Foi um belo Natal. -:- Escuto Tio Eddie se despedir e Demi finalmente se afasta.

─Vai ser na casa do Louis, O pós. -:- Digo, baixinho no ouvido dela. Demi sorri sem mostrar os dentes e caminha para o carro.

Olho em direção a minha família, Taylor morde o lábio e olha para o chão. Sei que está morrendo de vontade de fazer algum comentário sobre o nosso abraço ou simplesmente sobre nós.

Mas eu só termino de me despedir de Eddie, Diana, Dallas e Maddie e volto para o quarto. Não estou a fim de ficar aguentando Taylor .

Deito em minha cama, refletindo sobre o Natal e como foi tudo tão inesperado. Viro para o lado, tentando achar uma posição melhor para relaxar o corpo.

Tateio o travesseiro a fim de arrumá-lo e é aí que sei como Demi descobriu algo sobre Laura.

Encontro uma foto Polaroid de Laura em baixo de meu travesseiro, havia colocado ali assim que cheguei em casa para o Natal.Merda.

Se trata do dia em que fomos para uma praia em Miami.

Ela está deitada em cima de uma tanga com um biquíni preto, muito sexy aliás, junto a um óculos escuro. Tirei essa foto logo após contar uma piada estúpida e boba, mas o sorriso que tampa seu rosto é fascinante, deslumbrante.

Desculpem qualquer erro, eu não consegui revisar hoje mas espero que tenham gostado

isU>�~�<>

Since 18 (Demi/You)Where stories live. Discover now