Parte Cinco

1.1K 71 4
                                    

[Chasing Cars]
Coloquei a de baixo de mim e a enchi de cosquinhas sobre seu pescoço e axilas
-Aiihhh! Paree.Ela ria descontroladamente e tentava morder meus dedos, sem sucesso.
"Demi, Seu amigo Avan está aqui!"
Escutei a voz da irmã caçula de Demi e parei com as cosquinhas
-Nãoo, Demi. Você não vai descer para falar com esse tal de Avan!
-Quem disse que não?
-São dez horas , Você não pode! Sou a convidada especial e única da noite.

Ela me empurrou de leve se levantando da cama
-Estou falando sério, Se você der mais um passo vou ir embora!
-Ciúmes?! Sua sombrancelha se arqueou e ingnorando a peguei minha jaqueta e me levantei -Oh Céus! Senti sua mão sobre a minha e ela me puxou para fora do quarto, descendo as escadas e chegando a sala onde um garoto moreno e com uma pequena barba estava sentado
-Hey, Demi! Ele se levantou e abraçou Demi que logo correspondeu, Eu odiava quando isso acontecia, Quando estava com Demz e surgia garotos até do ralo tentando ficar com ela.
-Estou indo, Demi. Coloquei a jaqueta
-Não, Vou precisar de sua ajuda, (Seu Apelido)! A olhei e Avan se pronunciou
-Estou aqui para ajudar Demi em seu laboratório, E como o par de Demi não poderá voar para cá hoje ela precisa de uma ajudinha.
Ainda estava sem entender nada.
-Laboratório? Questionei, confusa.
-É um exercício para atores conseguirem atinger o sentimento, a emoção mais naturalmente. Avan continuou

...
Estávamos trancados no quarto de Demi, Com a iluminação apenas de seu abajour . Avan estava em uma poltrona mais afastada enquanto Demi e Eu estávamos frente a frente em cima da cama. Chasing Cars tocava no rádio de Demi e a primeira coisa que Avan pediu era que nos olhássemos nos olhos e assim fizemos
-Imaginem o que essas personagens passaram. Avan dirigia-se a personagem de Demi e seu par, Mas eu não pensava desse jeito.Acabei me lembrando de algum tempo atrás, De quando a ajudava nas aulas de Literatura e de quando ela foi a primeira pessoa que me apoiou e ficou comigo quando havia me afastado das más influências.
-Ok pessoal, Chega por hoje. Acordei de meus pensamentos e Demi já encarava Avan sem entender, Como eu.
-É nítido que vocês duas têm uma ligação magnífica mas eu não sei aonde estava com a cabeça quando topei fazer isso mesmo sem Joe.Afinal, Ele que vai fazer o filme, Certo? Ele tomou um belo suspiro antes de continuar -Eu odeio esses tipinhos de atores, Totalmente sem interesse.Ele pegou sua bolsa e se levantou -Obrigada garotas, Vocês são maravilhosas. Ele soltou um sorriso e saiu do quarto.Sem entender olhei para Demi, Que me olhava.
-Temos uma ligação magnífica. Demi repitiu o que Avan tinha dito e sorriu timidamente, Se levantou e com um movimento rápido desligou o rádio deixando o quarto em um silêncio, Voltou a cama e se sentou perto de mim, ainda sorrindo ela tirou uma mecha de cabelo que caía sobre meus olhos.
-me desculpe por isso,Joe deveria estar aqui.Devido a proximidade ela falou baixo.
-Eu até preferi desse jeito.Ela fez uma expressão de dúvida e logo tentei me explicar.
-Eu acho que será melhor para nós duas, ou melhor, para todos os seus amigos , se você separar isso. Seu trabalho é seu trabalho, Vida pessoal é sua vida pessoal.Se você começar a misturar as coisas, muitos vão se afastar, Você sabe.
-Você está se referindo a quem, (Seu Nome)?
-Não, Eu não quis dizer isso.Mas vai ser estranho pra caramba ver você na televisão e nas revistas, Imagina se no pouco tempo que passarmos juntas estará Hollywoodianos por sua volta.
Ela acentiou e ligou a televisão , apagando a luz e me puxando para assistir " Para Sempre Alice "
...

Since 18 (Demi/You)Where stories live. Discover now