Capítulo 20

3.9K 370 200
                                    

Always in my heart, Jay. Yours sincerely, me.

Harry estava em seu quarto procurando em algumas de suas camisas algo menos chamativo para vestir. Sinceramente, ele estava mais tentando criar coragem, ganhando tempo com a demora, do que realmente pensando em alguma estampa.

"Harold?" Gemma dá dois toques na porta e empurra-a devagar, colocando a cabeça pra dentro do quarto. "Eu já deixei suas compras na cozinha e Beth está arrumando, eu vou no aeroporto agora buscar Liam e Zayn e mais tarde eu volto aqui, ok?"

"Tudo bem. Obrigado Gemm!" O maior sorriu agradecido e a irmã arrumou uma mecha colorida que escapava do seu coque.

"Por nada, irmãozinho." Sorriu mandando beijo no ar e riu no final. "E se você está procurando uma camisa mais discreta, esqueça, nós dois sabemos que você tem um gosto peculiar." A mais velha disse risonha para o maior antes de sair e fechou a porta ao ouvir ele gritar para ela ir à merda.

Calça skinny escura, camisa rosa com bolinhas brancas e botas um pouco desgastadas era o que Harry havia escolhido pra ocasião, desligou seu carro e saiu de dentro dele. Caminhou entre as pedrinhas que levavam até a porta escura de madeira bem polida e deu leves batidinhas.

"Harry!" Phoebe estava ofegante e um pouco suada, mas Harry não se importou em aceitar o abraço dela segurando seu corpo magro contra si.

"Hey, Pheebs. Como você está?" Ela deu espaço para ele entrar e o maior se agachou na altura dela no hall de entrada.

"Bem, estou brincando com os bebês e a D, e você? Faz tempo que não vem aqui." Sua expressão mudou para uma tristinha e Harry sorriu.

"Oh, desculpe." O maior riu e puxou o lábio inferior da garota com os dedos, fazendo-a rir e desfazer a expressão. "Prometo vim ver vocês mais, ok?" Phoebe assentiu animada. "Sua irmã está?"

"Lottie ou Fizzy?"

"Se as duas estiverem ai, melhor." Phoebe assentiu sorrindo e saiu correndo pelas escadas para o andar de cima, de onde ouvia-se murmurinhos animados.

Harry sentou no chão onde estava e olhou curioso para os detalhes da casa. Ele já tinha ido na casa de Johannah várias vezes, mas nunca estava com tempo de ficar vendo a decoração e em como a casa foi feita, algo que ele geralmente fazia assim que terminou a faculdade de arquitetura; tentar entender como cada lugar fora construído.

Ouviu um ruído e algo batendo próximo dali, seguido por alguns resmungos, Harry franziu as sobrancelhas e antes que pudesse se levantar para ver o que estava acontecendo, a cadeira de rodas apareceu em sua frente.

"Harry?"

Ele levantou-se rapidamente, tentando se recompor e olhou para frente, encontrando duas orbes azuis o encarando em confusão.

"Louis! É... oi." Ele não estava morando no anexo?, pensou confuso depois de se atrapalhar com as palavras. Levou as mãos até os cabelos e tirou os fios que foram para seu rosto ao levantar tão rápido.

"Que faites-vous ici?"

O que ele fazia ali? Naquele momento nem ele sabia. Sua mente não conseguia formar nenhuma resposta coerente tanto pelo susto, quando por ver o corpo pequeno -no qual ele já dormiu com as pernas entrelaçadas- ali em sua frente e, por Deus, ele queria chorar ao perceber que o menor parecia tão frágil naquela cadeira.

Como ele não conseguiu dizer nada e nem ousaria tentar, pois sabe que iria gaguejar, o maior permitiu-se olhar Louis desde seus cabelos bem maiores agora, até seus pés cobertos por meias diferentes.

Building About Flowers (L.S)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin