Capítulo 4

10.1K 959 300
                                    

Leiam as notas finais. Nunca pedi nada pra vcs!

Já se passaram quase um mês depois da reunião e Louis não poderia imaginar que John iria deixar todo o peso dos negócios em cima dele por causa de problemas no pedido de novas flores.

Ele já conhecia quase todos da empresa dos Styles, depois de várias idas nela acabou descobrindo que ela tinha muitos funcionários e que poderia passar anos vindo na empresa que ainda sim não conheceria todos.

Somente conhecei Zayn e Liam pelo simples motivos de serem super amigos de todos na impresa, inclusive dos donos. Liam é bem animado e carinhoso, gosta de sempre ter atenção e exibir as tatuagens que tem, assim como Zayn que também tem milhares, porém é mais tímido e na dele, não deixando de ser humorado e companheiro, chamando o francês para fumar com ele quase todas as vezes que tinha que almoçar por lá. Não que isso possa ser algo do tipo "encontro" porque Zayn e Liam namoram a quase dois anos.

Hoje tinha levado Niall com ele para mais uma das reuniões. Motivos que ele não parava de falar que queria conhecer Harry com o seguinte argumento "arquiteto gostoso que conseguiu me atrair merecia conhecer um irlandês legítimo." como se isso fosse fazer alguma diferença. Também por causa que seus pequenos estavam com sua mãe, já que Johannah choramingava por não estar passando muito tempo com eles.

Assim que chegou no último andar onde eram as salas dos Styles, dois sorrisos enormes entraram em seu campo de visão. Três, contando com Niall que parecia uma criança olhando para Perrie e Gemma como se elas tivessem ingressos para o Coachella.

"Salut Lou." Perrie murmurou feliz abraçando o menor, depois de empurrar a amiga para o outro lado.

"Salut Perrie. Tudo bem?" Perguntou divertido vendo Gemma resmungar que quase bateu na parede.

"Oui. Salut Niall, raté sa blonde."

"Dá para vocês dois pararem? Eu não sou obrigado a gastar meus neurônios tentando entender francês corretamente." Niall revirou os olhos enquanto os três riam.

"Ela disse que está com saudades e te chamou de loiro, Niall. A propósito, sou Gemma." Ela estendeu a mão e Niall pegou a mesma sorrindo, os dois se cumprimentando rapidamente com beijo no rosto.

"Não tão loiro assim, não é Nialler?" Perrie brincou fazendo Niall resmungar. Enquanto eles seguiam para a sala de runiões, Niall, Perrie e Gemma discutiam quem tinha o cabelo mais loiro dali.

Assim que entraram, Harry estava em torno de vários papéis sobre a mesa, sua concentração tirando a concentração de Louis, junto com a calça apertada preta e a blusa branca de seda dobrada até os cotovelos que ele usava. Lindo.

As três loiras tagarelando o fez desviar o olhar dos papéis e olhar para o menor, olhando de cima em baixo e depois as orbes verdes encararam as orbes azuis com um sorriso de lado nos lábios.

Neste curto período em que passaram juntos, criaram uma amizade e algo só deles de brincadeiras que poderiam facilmente ser comparadas com provocações em algumas partes. Se alguém lhe dissesse dias atrás que estaria com essa "amizade" com Harry, Louis não acreditaria.

Muito menos acreditaria que na segunda semana que tinha que estava vindo na empresa, ficaram a tarde conversando sobre o incidente da reunião, um alfinetando o outro. Chumbo trocado não dói.

Devolveu o sorriso e seus olhos passaram pelo resto da mesa conseguindo captar Liam e Zayn no canto com Notebooks ao lado e conversando aos sussurros.

"Salut!" Fez os dois notarem sua presença logo recebendo sorrisos e acenos. Olhou para trás e Niall atrapalhava uma Perrie e Gemma risonhas mexendo no Ipad. Chamou pelo amigo antes que as duas resolvessem bater nele pela impaciência e logo ganhou sua atenção. "Esses são Zayn e Liam, aquela vela abandonada na ponta da mesa é Harry!"

Building About Flowers (L.S)Where stories live. Discover now