Capítulo 11

7.8K 564 260
                                    

n/a.: Nas mídias é o presente, e a música de ninar é só procurar Little Soldier no yt, ela é linda, garanto pra vocês (: xx'

"Lottie, levanta!" Louis disse retirando os cobertores de cima da irmã, que resmungou um xingamento e se encolheu nos travesseiros. Já havia passado alguns dias e Lottie apareceu na casa do francês dizendo que não aguentava mais ouvir dona Jay falando.

"Me devolve iss- Louis não tem como dormir com você! Não para de se mexer e achar que é dono da cama." A garota bufou um pouco rouca e sonolenta, ainda com os cabelos platinados no meio do rosto.

"Mas eu sou dono da cama, e da casa! Vamos, você tem que levar a Emilly para a escolinha, ver se ela vai gostar e essas coisas... E eu não tenho culpa que minha casa é pequena e não tem aquelas camas gigantes de novela." O francês revirou os olhos e a irmã se rendeu, rolando da cama e jogando um dos travesseiros na cara do irmão.

"Na próxima, eu durmo no sofá!" Resmungou indo até o pequeno banheiro que tinha no quarto do irmão.

"Não vai ter próxima, eu não gosto de você!"

"Vá para o inferno!"

Louis saiu do quarto dando risadinhas e foi até o quartinho da filha, se surpreendendo ao encontrar ela sonolenta tentando sair da cama sem dar de cara no chão. O menor pegou a filha no colo dando beijinhos em seu rosto e levando ela para o quarto da frente, olhando o filho ressonar baixinho e sorriu certificando de que ele não estava passando frio.

"Bonjuor, papa." Emilly tirou o rostinho do pescoço do pai e Louis aproveitou para tirar os fios loiros do rosto da menor.

"Olá, amour. Por que acordou tão cedo? Poderia dormir mais um pouquinho, está sonolenta..." Ela sorriu segurando na pia assim que seu pai a colocou de pé, entregando a ela sua escova de dente rosa já com a pasta.

"Emijy qhjer na excolinha coum sia Rotti..." Disse embolado por causa da escova em sua boca e Louis soltou uma risadinha se recusando a gastar os poucos neurônios acordados disponíveis para tentar entender, apenas concordando.

"Tudo bem então, vou fazer seu cereal e cuidado em descer as escadas... Je t'aime!" Louis desceu os seis degraus que consistiam sua escada e foi para a cozinha, preparou rapidamente o cereal da filha e a mamadeira de Ben, procurando alguma fruta na geladeira logo depois.

"Você vai ir para o inferno depois de ser julgado e condenado por não deixar uma garota dormir, e sua sentença será decretada por mim, pois a Tomlincracia nunca falha!"

Louis gargalhou alto, colocando a mão na boca para abafar o riso, quase se engasgou com a pêra e viu a irmã sentar na cadeira emburrada, dando uma colherada no cereal da sobrinha.

"Você está fazendo drama só porque te acordei uma hora mais cedo do quê de costume... e esse cereal é da Emilly, ela vai te jogar um tijolo, você está com a comida dela!" Lottie rapidamente afastou a tigela e limpou a boca com a palma da mão, bufando.

"As mulheres necessitam dormir mais que os homens, sabia? Isso foi uma pesquisa." Ela argumentou enquanto pegava as duas maças e a caixinha de leite condensado que o irmão jogou para ela.

"Não importa! Você não faz nada da vida a não ser ler e mexer no celular, então isso não te faz necessariamente merecedora desse título." Deu de ombros, rindo baixinho.

"Vou enfiar essa maçã no seu-"

"Lottie!" Louis alertou ao ver a filha entrar na cozinha.

"... estômago!" A mais nova continuou, sorrindo apenas para a sobrinha que se esticou e deu um beijo na bochecha da tia, sussurando um "bonjuor" e se sentando para comer seu cereal em seguida. "Estou estudando para a faculdade de nutricionista, cuidando da filha da minha... amiga, e ainda te ajudo com seus pestinhas! Você me respeita!" Tomlinson riu e limpou a boca da filha com um guardanapo, tirando o leite que escorria dali e dando um beijo na bochecha da pequena que olhava para os desenhos na toalha de mesa, cem por cento nem ai para os dois.

Building About Flowers (L.S)Where stories live. Discover now