Capítulo 10

9.2K 653 242
                                    

Eu deveria estar dormindo? Deveria. Deveria ter postado mais rápido? Deveria. Vocês deveriam abaixar essas armas? Deveriam! Sou legal poxa :( <3

°o.°O.<>< O°o.°

Harry havia acordado primeiro, ainda estava chovendo e o barulho de um trovão fez Louis se agarrar nele e o movimento acordou o arquiteto. Nesse tempo em que não conseguiu mais dormir, Harry ficou observando Louis, tirando o cabelo de sua testa -mas que logo voltava de novo-, passando o dedo indicador por seu maxilar e fazendo um caminho até seu nariz fofo, apertando o local de leve e rindo de si mesmo pelo ato.

Suas pernas estavam entrelaçadas com a do francês e a sensação do pé frio ao seus tornozelos faziam ele gravar em sua caderneta sobre Louis: Por mais frio que esteja ele não consegue deixar seus pés cobertos, por isso parecem uma pedra de gelo.

Harry continuou fazendo carícias no mais velho, um movimento por cima de seus olhos o fez acordar e devagarzinho ele foi abrindo os olhos, os azuis tendo como primeira visão da manhã as duas íris verdes. O arquiteto subiu os dedos das pálpebras de Louis até seus cabelos, fazendo um movimento suave ali.

"É quarta-feira... Você tem que ir para o seu trabalho..." Louis murmurou depois de poucos minutos, com a voz um pouco rouca e sonolento. "Não deixe seus clientes esperando."

Harry sentiu o sarcasmo em sua voz e ele retirou as mãos do cabelo do menor, revirando os olhos quando Louis tirou seus pés dos tornozelos de Harry e sentou na cama, coçando os olhos.

"Qual é, Louis?" O maior curvou a cabeça para trás vendo que ainda não passava das 6h pelo relógio de mesa que ficava na cômoda. "Não são nem seis da manhã..." Murmurou contrariado, não é possível que Louis iria dar surto agora sobre o assunto passado.

"Ótimo que ainda é cedo, assim não chega atrasado." Louis passou a mão pelos cabelos e olhou de relance Harry colocar as mãos no rosto, abafando sua voz contrariada.

"Você nem me deu bom dia!" Harry se inclinou para olhar Louis, que tinha deitado de volta, se dando por vencido ele bufou e se virou para sair da cama, sendo impedido por braços curtos e a cabeça de Louis na curvatura de seu pescoço.

Harry foi pego de surpresa pelo movimento e retribuiu o abraço, sorrindo quando Louis sussurrou baixinho.

"Bonjour..." A voz de Louis não passou de um sussurro abafado e Harry afagou seus cabelos.

"Bonjour monsieur!" Louis assentiu ficando poucos segundos ali até voltar para seu lugar na cama.

"Hum... eu ainda não esqueci, se é isso que está pensando." Sua voz dessa vez soou séria enquanto ele se levantava mais uma vez. O maior revirou os olhos divertido e puxou Louis de volta para a cama pelos ombros.

"Eu não pensei..." O maior murmurou por cima de Louis, apoiando seu peso nos braços que estavam um em cada lado da cabeça do menor. Harry distribuiu beijinhos por seu pescoço e Louis fazia carinho em suas costas. "Dormiu bem?"

"Yep... Você?" O cacheado assentiu, olhando Louis nos olhos e sorrindo para o rosto perfeito à sua frente.

"Durmi muito bem...Você tem que cobrir seus pés, eles são um cubo de gelo." Louis riu empurrando Harry para o lado da cama e levantando.

"Eu não consigo, me dá agonia." Disse fazendo uma careta -adorável na concepção de Harry-, e seguiu para o guarda-roupa. "Eu vou tentar achar um escova de dente para que você possa usar." Ele retirou uma toalha de lá e direcionou o pano para Harry. "Pode tomar banho enquanto eu procuro... tem boxers na última gaveta e calça na segunda porta, na direita."

Building About Flowers (L.S)Where stories live. Discover now