Capítulo 16

5.1K 440 177
                                    


"Mãe?" Harry perguntou olhando para a tela do seu macbook, já eram quase 7:00pm e Louis ainda não tinha chegado da floricultura.

"Oi filho, tudo bem?" Anne sorriu para a câmera do seu notebook e se ajeitou, atrás de si se avistava várias árvores e alguns bancos de madeira sendo iluminados por alguns postes médios de luz.

"Sim e você? Fiquei surpreso com sua mensagem."

"Eu só queria ver que continua lindo e dizer que vou poder visitá-lo em breve." Harry sorriu e cobriu seus pés gelados com uma manta que tinha pegado, se ajeitando no sofá. "Olhe só para o seu cabelo, esses cachos."

"Que notícia boa mãe, estou com saudades."

"Eu também, meu amor. Estou melhor e os médicos estão notando minha melhora, vão esperar mais alguns dias me avaliando e poderei voltar para londres te visitar." Harry assentiu e deviou os olhos da tela para checar se Benjamin não comia a peça do quebra-cabeça de Emilly que estava em sua mão. "Tem mais alguém com você?"

"Uh, Louis está passando alguns dias aqui em casa, antes que eu viaje para LA, então seus filhos estão aqui..." Murmurou meio incerto que sua mãe lembraria e Anne suspirou animada.

"Oh sim, Louis o seu namorado, eu li suas mensagens no celular do seu pai falando sobre ele. Posso vê-los?"

"Lou ainda não chegou do trabalho e Emilly foi tomar banho, mas Benjamin está aqui. Ei, Ben." Benjamin virou o rosto procurando a voz que o chamava e sorriu vendo Harry. "Vem até aqui, bebê."

"Lindos nomes." Anne murmurou, olhando com mais atenção para a tela esperando o bebê aparecer. Alguns tropeços e Benjamin já estava no meio das pernas do maior, olhando curioso para a tela.

"Ei, Ben, diga oi para a tia." Anne sorriu largo, o sorriso iluminando seu rosto e fazendo Benjamin sorrir também.

"Lot."

"Não, essa não é a tia Lottie, é a tia Anne." O bebê se virou confuso para o cacheado.

"Anme?"

"Anne." Harry corrigiu-o e Anne sorriu, acenando minimamente quando os olhos azuis do bebê voltaram para a tela.

"Tia Anme." Harry sorriu junto com sua mãe e beijou a bochecha gordinha do bebê, vendo-o fazer barulhinhos com a boca.

"Hey baby Ben. Ele é tão lindo filho, estou ansiosa para ver todos vocês."

Anne estava em uma clínica. No ano passado ela tinha sido diagnosticada com depressão profunda depois da morte de seus pais em um acidente, avós de Harry, e Des junto com o filho decidiram interná-la, não vendo melhorias com ela trancada em casa a base de remédios.

A clínica ficava em Holmes Chapel, cidade natal de Harry e onde eles moravam antes, cerca de três horas de Londres. Era uma espécie de casa de campo, onde pacientes ficavam sobre cuidados constantes de psicólogos e outros médicos e rcebiam visitas de seus familiares. O pai de Harry, Des, também foi para Holmes, ficar com Anne para que ela não se sentisse sozinha. Ele estava morando na antiga casa onde Harry morou quando pequeno e quase todos os dias ia visitá-la. Des tinha algumas empresas de turismo pelo Reino Unido e era rico, com sua ajuda que Gemma e Harry conseguiram construir a STCC, então ele não precisava se preocupar com trabalho.

"Eu também mãe, irá fazer quase um ano que não te vejo e você está tão bonita, parece até mais jovem." Anne riu e negou com a cabeça.

"Só estou melhor de saúde, meu querido. Ela rejuvenesce."

Building About Flowers (L.S)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora