Capítulo 13

7.2K 568 136
                                    

°Oo°. ><> oO.°

Trancou o carro e seguiu para dentro do prédio, era dia 16 e uma segunda-feira no mês de maio nunca tinha sido tão movimentada igual hoje e essa acabou sendo a terceira vez que Harry saia para resolver problemas no centro, e ainda nem era meio-dia.

"Yvone, Zayn está por aqui ainda?" O maior disse para a secretária na entrada da construtoria.

"Sim, senhor. Ele está em uma reunião com dois clientes."

"E Liam?"

"Saiu para resolver um problema que apareceu na construção do hotel na entrada da cidade, provável que ele demore." Ela respondeu sorridente e Harry bagunçou os cabelos em sinal de stress.

"Droga eu precisava de um deles. Justo hoje!" Praguejou e olhou em seu relógio, estava quase em sua hora de almoço.

"O que disse senhor Styles?"

"Nada, Yvi, obrigado!"

Já no quinto andar, onde ficavam os escritórios principais -sendo de Gemma e Harry os dois primeiros-, não encontrando Perrie em sua mesa em frente o escritório de Gemma, Styles deduziu que a irmã também não estava, então seguiu para sua sala.

Uma hora e meia de muito ler e responder e-mails, revisar contratos, desligar o telefone na cara de dois oportunistas que queriam se aliar a contrutoria Styles', Harry fechou o Macbook com certa brutalidade e saiu de sua sala.

"Senhor Styles, Gemma quer falar com você!" O arquiteto nem tinha notado a secretaria da irmã por ali, suspirou e apertou o botão do elevador.

"Perrie avise à ela que agora não, já passou da minha hora de almoço e se eu escutar que mais um cliente quer que revisemos as normas do contrato eu posso jurar que jogo os papéis pela janela."

"Harry... É importante!" Só então ele percebeu que a amiga de sua irmã mexia os dedos nervosamente, Harry então ignorou o elevador aberto e seguiu para a sala da irmã, entrando e encontrando a mesma já olhando para a porta, como se esperasse o irmão aparecer ali.

"Gemm...?" A garota dizia baixinho um mantra que Harry não conseguia entender, era como se ela estivesse ensaiando o que falar.

"Eu estou namorando!"

Harry piscou várias vezes seguidas, fechando a porta e apertando os olhos.

"Gemma agora não é hora para brincadeiras..."

"Harry eu falo sério!" A irmã insistiu apreensiva.

"Olha não me diga que você voltou de novo com o Lucca-..." A loira o cortou e exclamou exasperada.

"Claro que não, ficou maluco? Eu não seria capaz!"

"Então quem é droga?" Falou impaciente e a irmã fechou os olhos, balançando a cabeça para os lados em negação. "Gemma Anne!"

"Quer saber? Esquece, Harry, você só pensa na droga dos seus sentimentos." A loira deu as costas para o irmão e caminhou até sua mesa, pegando vários papéis de maneira nervosa. "Eu realmente tenha pena de Louis."

Harry piscou várias vezes e Gemma jogou os papéis de volta na mesa de forma bagunçada, apoiou as mãos na mesa e suspirou.

"Não foi isso que eu quis dizer, é que porra você é meu irmão e eu não estou sabendo lidar com isso. Desculpe"

"Não se desculpe, eu sei que está certa é que-... Eu..."

"Harry..." Gemma choramingou se virando e encolhendo os ombros.

Building About Flowers (L.S)Where stories live. Discover now