Capítulo 2

9.5K 1.1K 299
                                    

"Desculpem o atraso, senhores." Harry entrou na sala de reuniões com Gemma no seu encalço. Os dois tinham ficado até tarde nas sessões de filmes e perderam a hora, mas é claro que a culpa seria colocada no trânsito. Ele sempre fazia isso quando perdia o horário. "O trânsito de Londres neste horário consegue ser uma loucura."

Louis estava quieto na dele, sentado na última cadeira da enorme mesa. Ele não pretendia falar, apenas iria escutar e depois assinar. Simples. Ele soltou um riso baixo pela desculpa do homem maior, Louis tinha acabado de chegar e o trânsito estava mais que tranquilo.

Harry torceu para sua desculpa ter colado, ele não queria que percebessem sua falta de profissionalismo, até porque não acontece isso com frequência e Harry é bem esforçado quanto a seu trabalho e suas reuniões, ele só não estava afim dessa.

Styles começou a falar sobre o projeto de John e Louis. Disse os pontos positivos e negativos, o ponto de vista dele, o quanto o local favorecia para a pequena empresa, deu opiniões e conselhos. Louis ouvia tudo quieto, John se pronuciava para comentar, mas ele não queria atrasar mais as coisas -por motivos óbvios do Niall estar cuidando de seus filhos. O Niall.

Harry então parou de falar para ouvir sua irmã dando opiniões e dizendo o ponto de vista dela, falando também das expectativas. Pegou o copo de água e bebeu alguns goles até seu olhar ir para o canto da sala. Ele não tinha notado o homem ali, até o momento, estava tão quieto que era até complicado ouvir sua respiração.

Olhos azuis, cabelo em um topete, rosto liso, muito jovem e fodidamente lindo. Harry se xingou mentalmente por ter probabilidades dele pensar em algo sujo numa reunião, não conhecia o homem e não poderia ficar duro ali.

Ninguém disse que seria pecado pensar.

"Styles? Está tudo bem?" Ele ouviu sua irmã perguntar e só então percebeu que estava ofegando baixinho e que estava sentado, tentando esconder sua quase ereção. Ele se metia em cada uma.

"Sim, está tudo bem" Harry terminou de beber sua água pensando em todas as coisas broxantes que sua mente conseguia criar e virou-se para o homem quando ouviu uma risadinha baixa vindo dele. Harry não entendeu direito ele estar rindo. Tinha apenas uma explicação, o outro homem estar na mesma situação.

Louis não estava mais se aguentando naquela sala, maldita hora em que ele achou a reunião tediosa o suficiente e foi prestar atenção no arquiteto. A boca no copo quando ele iria beber água, os cachos tão puxáveis e o menor não estava mais se reconhecendo. Ele não era costumado a lidar com excitação no meio de uma reunião.

Assim que a reunião acabou, Harry suspirou aliviado por ter conseguido sair daquela situação a tempo. Sua curiosidade em saber mais sobre o homem acabou quando ele assinou o contrato como Louis William Tomlinson, e Harry saber que ele era francês só fez sua situação de minutos atrás querer voltar.

"Olá, senhor Styles! Sou John e espero que tenhamos um ótimo trabalho nesta parceria." John era visivelmente mais velho que Louis e Harry apertou a mão do homem ainda encarando o menor.

"Eu também espero, senhor John!" Sorriu para o homem que percebeu Louis já ter terminado de assinar todos os papéis e o puxou gentilmente.

"Esse daqui é Louis, somos sócios nesse pequeno projeto." Louis sorriu como se nada estivesse acotecido minutos atrás e estendeu a mão para Harry.

"Bonsoir Monsieur Styles, prazer em conhecê-lo e em começar esse trabalho." O mais velho gesticulou para Styles que pegou na mão do mesmo e sorriu de canto.

"Mon plaisir."

All the Love xx Mih :)

Building About Flowers (L.S)Where stories live. Discover now