Capítulo 24 - editado

2.5K 130 7
                                    

SABRINA

Desço do táxi e caminho apressada até a porta de entrada tentando me proteger da chuva. Espero que Jeremy não faça o que tem planejado. Isso acabaria com toda nossa família. Procuro um pouco desajeitada as chaves de casa.

— NICO ABRE A PORTA! — grito, batendo com demasiada força na porta. — ABRE LOGO!

Posso sentir até minhas meias encharcadas. Mas que droga. Dou a volta na casa tentando entrar pela porta do fundo.

— Sabrina? — ouço a voz da Sasha na entrada da casa.

Corro a tempo de vê-la fechar a porta. Dou dois toques e logo ela me atende.

— Sabrina entra. — Sasha me puxa para dentro de casa, avaliando meu estado — Céus, você vai ficar gripada.

— Que dificuldade em atender a porta vocês têm? Se eu estivesse morrendo, a essa hora já estariam ligando para a funerária. — reclamo, tremendo um pouco devido ao frio

— Trouxe uma toalha. — Nico me joga uma toalha enquanto ri de mim.

— Não tome banho quente, senão vai adoecer na mesma hora. E tire logo essa roupa. — Geraldo diz.

Me viro em direção a sala e fico surpresa ao ver Geraldo encostado na ombreira. O que ele está fazendo aqui? Já veio cumprir a ordem do pai?

— Geraldo? O que você está fazendo aqui? — questiono sem entender.

— Convidei ele. — Sasha afirma, enrolando a toalha em volta dos meus ombros.

Fico o encarando por alguns segundos. Ele seria um irmão bom. Jeremy está o estragando com toda essa raiva. Geraldo é tão desesperado pela atenção de Jeremy que topa fazer tudo por ele. Mas saber que ele é nosso irmão me causou uma enorme felicidade e vou fazer de tudo para nos unir. Mesmo sem eles saberem que somos em três.

— Geraldo, você não quer vir na festa surpresa que a Sasha está preparando para mim? Eu adoraria que você viesse. — o convido, olhando para ele com uma certa esperança.

— SABRINA! — Sasha grita com raiva.

— Acho que posso vim sim. — ele diz, segurando o riso. Por que, Geraldo? Por que se presta a tudo isso só para agradá-lo? Não vê que ele é tóxico e do mal?

— Como você soube? — Nico questiona comendo um sanduíche. Esse garoto está sempre comendo.

— Ah, fala sério. Sasha não é uma pessoa que consegue esconder as coisas. — digo, recebendo um olhar fulminante da morena.

DIA SEGUINTE — RAFAEL

Desço do carro com um embrulho meio amassado, nunca acertei embrulhar presentes. Espero que Sabrina goste, foi um sacrifício achar um presente para ela. Ela é muito chata com essas coisas e por fim achei um pijama com estampas de batata-frita. Espero mesmo que ela goste.

Adentro a casa que está um pouco mais cheia do que eu pensei que estaria. Algumas meninas da minha classe, bastante pessoas do 3ºano e uma quantidade grande de pessoas que não conheço.

— Ah Isaque, você é muito bobo. Para de me dizer essas coisas.

Ouço a voz de Sasha de longe. A procuro entre as pessoas suadas que estão aqui e a encontro próxima de um rapaz loiro e alto. Caminho até os dois mas com uma vontade de quebrar o nariz desse garoto por estar tão perto dela. Quem ele pensa que é para estar com o braço rodeado na cintura de Sasha? Quem é esse garoto?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 21, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fireproof {REESCREVENDO}Where stories live. Discover now