Capítulo 18 - novo

2.8K 179 12
                                    

NARRADOR  π  DOM. 08/01/2017

Sasha deveria estar chorando, mas as lágrimas simplesmente não descem. Ela está com o celular de Sabrina nas mãos, enquanto sua irmã lamenta o que ela acabara de ver. Sasha sorri fraco e sobe até seu quarto, logo começando a arrumar sua pequena mochila para mais tarde voltar para o colégio.

É domingo, ela combinou com Rafael de encontrá-lo em sua casa para almoçar com sua família, mas ela não vai. Ao invés disso, ela caminha até o parque, logo se sentando e observando atentamente ao seu redor.

Sabrina mostrou a ela um vídeo que viralizou na internet de um casal que se beijava ferozmente em uma roda de muitos jovens na noite de ontem. O que mais a magoou não foi o fato dele beijar outra porque ela sabia que isso poderia acontecer, mesmo torcendo para não, mas sim com quem que ele cometeu este ato de traição.

Rafael acumula pouco mais de cinquenta mil seguidores na rede social por ser um atleta muito conhecido no ambiente escolar e competitivo. Esse foi um dos motivos que fizeram o vídeo viralizar. Suas seguidoras foram a loucura porque haviam boatos de que ele começara a namorar, mas o vídeo foi o fator que desmentiu isso.

Ela sorri quando um menino pequeno chega ao seu lado e segura sua mão firmemente.

— Não fica tisti, moça. — o menino que não tem mais de três anos diz, arrancando um sorriso dela.

— Noah nunca mais fale com estranhos. É perigo demais. — a mãe dele o pega pelo braço eufórica, provavelmente por ter corrido até aqui.

— Obedeça a mamãe! — Sasha grita para ele, recebendo um largo sorriso de sua parte.

Sasha se levanta e vai até a sorveteria do outro lado da rua. Ela pede uma casquinha de flocos, seu sabor favorito, e aguarda a atendente preparar.

Aqui Sasha, vê se não some mais. Meu pai sente sua falta. — Alana diz, entregando a ela o sorvete.

Desde muito pequena Sasha vem a essa sorveteria, o que ocasionou sua amizade com Armando, o dono e mais antigo comerciante da área. Alana é filha dele, e sempre gostou muito de conversar com ela, apesar de ser sete anos mais velha que Sasha.

— Será que é muita coincidência nós nos encontrarmos aqui? — ela escuta uma voz rouca se aproximando.

Seus olhos se elevam encarando Daniel Johnson, irmão de Rafael. Ela limpa o melado do sorvete que ficou no canto de sua boca e avalia com cuidado o mais velho.

— Coincidência até demais, o que acaba por ser suspeito. — ela responde, olhando séria para ela.

— Não estou te seguindo, se é o que está pensando. Sempre que posso venho aqui, gosto de ver as crianças brincarem. — ele se defende, ainda imóvel de pé ao seu lado. — Não quero te atrapalhar. Você parece estar com a cabeça cheia.

Ele diz, se virando e se afastando dela. Sasha em um impulso – ignorando seu subconsciente que grita para não o fazer – chama por ele, pedindo para que ele a faça companhia.

— Ser seu acompanhante também me dá direito de saber o motivo de você estar tão cabisbaixa? — ele questiona, avaliando a expressão de derrota no rosto dela.

Fireproof {REESCREVENDO}Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt