Capítulo 4 - editado

4.1K 243 19
                                    

SEG. 05/09/2016  π  NARRADOR

Hoje começam as aulas. Aquele dia típico em que os professores começam dizendo: - Posso ser o melhor professor, mas também posso ser o pior. Alunos novos, novo ano, novos amores e principalmente, todos se abraçam sorrindo como se tivessem sentido falta um do outro, o que vamos combinar que não passa de pura falsidade. É assim que Sasha pensa, então decidiu não se levantar da sua confortável cama hoje. Já Rafael assim que o despertador tocou, pulou da cama correndo para o banheiro.

Garotas se abraçando pulando fazendo com que seus seios balancem, novas alunas e as clássicas meninas que parecem estar sempre disputando pra ver quem usa as roupas mais apertadas. Tudo isso foi o gatilho para a animação do rapaz, que acaba de sair do banheiro com uma toalha enrolada em seu quadril e secando seus cabelos castanhos e brilhantes com outra.

- Hey Sasha não vai levantar? Você ja está atrasada! - Rafael diz, tirando a toalha do quadril e vestindo uma boxe.

Sasha se vira para ele e logo em seguida desvia o olhar. Suas bochechas rosadas em demasia denunciam o quão ficou constrangida em ver seu colega de quarto em peça íntima apenas.

- Ei, se trocar no banheiro. Pelo amor de Deus. - ela reclama. Rafael da uma gargalhada alta e veste sua calça jeans e a camiseta preta, que é o uniforme do Colégio.

- Foi mal. - ele diz simplesmente, como se ja fosse de sua rotina trocar a roupa na frente de muitas pessoas. Sasha levanta se arrastando até o banheiro e tranca a porta. Rafael pega sua mochila.

- ESTOU INDO! - ele grita para Sasha ouvir, que simplesmente o ignora.

Rafael sai e bate no dormitório C8. Depois de alguns minutos Sasha sai do banheiro enrolada em uma tolha.

- Esqueci uma coi... - Rafael torna a entrar no quarto e olha para ela com um olhar travesso. - Terei um excelente dia depois desta esplêndida visão. - Ele se aproxima e Sasha revira os olhos.

- Rafael se você tentar alguma coisa... - ela começa apontando para ele uma escova de cabelo mas logo é interrompida.

- Rafael, anda logo. - eles olham para a porta, Ian e Pedro entram.

- Uouu. - Pedro assobia com os olhos arregalados.

- A gente não quis atrapalhar vocês, desculpa - Ian diz também constrangido pela situação.

Sasha caminha para o banheiro novamente e fecha a porta com força.

- TALVEZ SEJA MELHOR VOCÊ TOMAR UM REMÉDIO PARA ESSA TPM. - Rafael grita e sai do dormitório.

"Idiota." Sasha resmunga revirando os olhos.

(...)

As aulas já tinham começado a 15 minutos quando três batidas na porta interrompem a aula do professor de sociologia, Scott. Ele senta em sua mesa (literalmente) e deixa escapar um longo suspiro.

- Pode entrar! - permite com uma voz rouca e carregada de cansaço.

- Com licença, aqui é a classe do professor Scott? - Sasha põe a cabeça para dentro da sala e encara o homem de trinta anos.

Fireproof {REESCREVENDO}Where stories live. Discover now