Capítulo 14 - novo

3K 213 46
                                    

QUI. 10/11/2016 ∆ NARRADOR

Sasha acorda e tenta se mover, mas os braços de Rafael em volta do seu corpo a impedem de tal ato. Ela sorri e permanece parada. Ela não acredita que depois de tudo, eles estão finalmente se entendendo de verdade.

— Bom dia linda. — Rafael a cumprimenta, beijando suavemente seu pescoço.

— Acho que posso me acostumar com isso. — ela diz, se virando para ele e o beijando.

— Temos que nos levantar ou nos atrasaremos para a primeira aula. — ele diz, se afastando dela.

— Eu não me importaria em faltar a primeira aula para ficar com você. Eu gostaria muito até. — ela confessa, se espreguiçando, ainda na cama.

— A proposta é muito tentadora, mas preciso mesmo assistir química, estou muito mal. — ele justifica segurando o uniforme em uma mão e a outra ele oferece a Sasha. — Vamos tomar banho juntos?

— O quê? Ficou louco? — Sasha ri, empurrando sua mão para longe.

Eles nunca tiveram um contato sexual e ele estar chamando ela para tomarem banho juntos é vergonhoso demais. Assim ela pensa.

— Eu sei que parece loucura... esquece. — ele balbucia confuso.

Quando ele entra não tranca a porta, apenas encosta ela. Sasha levanta e se olha no pequeno espelho do guarda-roupa. Sua pele está pálida devido a falta de sol. Ela pensa muito, até que segura seu uniforme e entra no box totalmente nua, surpreendendo Rafael.

— Você é muito linda! — ele afirma, olhando ela de cima a baixo.

O rubor nas bochechas entrega Sasha, fazendo Rafael sorrir. Eles irão mesmo perder a primeira aula se continuarem assim.

— Você não precisa ter vergonha comigo. — ele a tranquiliza.

Rafael ensaboa as costas de Sasha, a fazendo suspirar. Ele nunca a tocou assim e isso o deixa enlouquecido. Ele beija o pescoço dela e a abraça por trás.

— Já perdemos a primeira aula. Acho que não quero mais ir hoje. — Ela sussurra.

Dois toques na porta interrompem o primeiro momento íntimo dos dois. Rafael bufa, enrola uma toalha no corpo e vai atender.

— Posso falar com você? — Sabrina pede, já adentrando o dormitório.

Sasha abre uma pequena brecha e observa os dois. Sabrina está com o cabelo desarrumado e roupas de dormir. É como se não tivesse dormido a noite toda.

— Sabrina não vamos conversar agora. — Rafael diz, segurando em seu braço e a direcionando até a porta.

— Preciso falar com alguém Rafael, senão vou enlouquecer. — ela implora.

Sasha permanece atrás da porta, escutando e vendo Sabrina desesperada. Ela nunca a viu assim, Sabrina sempre foi muito confiante e destemida e agora parece um animal indefeso e com medo.

— Eu não durmo a dias, tomo muitos remédios para ansiedade e quase não tenho comido direito. Preciso conversar Rafael, por favor. — ela se ajoelha chorando.

— O que você quer tanto conversar, Sabrina? — Sasha pergunta, saindo do banheiro enrolada na toalha.

— Sasha... eu não sabia que você estava aqui. Desculpe, não quis interromper vocês. — ela se desculpa e sai do dormitório.

— O que ela queria tanto falar com você, Rafael? Você parecia saber exatamente do que era. — Sasha pergunta, colocando o uniforme.

— Eu não sei. Vamos voltar para o banho? — ele pede, retirando sua toalha e ficando totalmente nú.

— Não, obrigada. — ela rejeita e sai do dormitório.

Ela anda apressada até a sala que terá Inglês. Alguns alunos que estão em Química com ela perguntam o motivo de ter faltado a aula e ela com um pequeno sorriso nos lábios diz que não estava bem, mas que já melhorou.

— Que bom, o pessoal pensou que você e Rafael mataram aula propositalmente, mas ele está tão mal na matéria que acho que não faria isso. — a menina diz, logo se afastando.

MENSAGEM ON

Sasha: Bom dia fofo.
Ian🔥: Olha quem resolveu aparecer... Soube que você não foi a primeira aula, está tudo bem?
Sasha: Sim, eu estava com o Rafael. Mas acabo de perceber que talvez tenha sido um erro. Ian, socorro.
Ian🔥: O que houve?
Sasha: Prefiro falar com você pessoalmente. Posso ir até seu quarto depois das aulas?
Ian🔥: Sim, claro. Até mais branquela.

MENSAGEM OFF

Sasha bufa e guarda o celular na mochila. O restante da aula ocorre normalmente. Quando acaba, ela anda apressada até o dormitório de Ian.

— E então, o que foi dessa vez? O que Rafael fez? — ele pergunta.

Sasha tira os sapatos e os deixa no canto do quarto junto com a mochila. Ela se deita ao lado de Ian e encara o teto pálido. O que ele fez? Incrivelmente nada. Ele não fez nada de errado e é isso que a está assustando.

— Estranhamente nada. Isso que me preocupa. Estamos bem e isso me assusta. Fico pensando em quanto tempo vai demorar pra alguma coisa acontecer e nós nos afastarmos de novo. — ela confessa e ele ri.

— Olha, Rafael é o tipo de pessoa que quando gosta mesmo, faz de tudo pra fazer a parceira feliz. — ele diz.

Sasha percebe a expressão estranha que Ian tem no rosto. É como se o assunto não o deixasse desconfortável.

— Está tudo bem com você Ian? Você não parece estar bem. — ela pergunta e ele sorri envergonhado. — Falei algo que te incomodou?

— Não, é só que não sou a pessoa mais indicada no momento para te dar conselhos. Sinto muito. — ele lamenta, sentando um pouco afastado dela.

— Tudo bem, obrigada mesmo assim. — ela agradece, deixando o quarto rapidamente.

Ela se questiona se Rafael terá dito algo para ele que o deixasse desse jeito. É a única explicação lógica para esse comportamento estranho dele, assim ela pensa.

Ela abre a porta do seu dormitório e encontra Rafael deitado, mexendo entretido no celular. Ela sorri e se aproxima cautelosamente, o assustando um pouco.

— Estava assistindo algo que não deveria? Por que o espanto? — ela provoca, tentando ver a tela do celular. — Você estava procurando anéis de compromisso? Meu Deus, vai me pedir em casamento?

— Ah, que engraçadinha. Na verdade eu estava procurando vendas de apartamentos. Estou pensando em sair da casa dos meus pais. — ele explica, mostrando para ela um lindo apartamento com estilo rústico que ele se interessou.

— É lindo! Você tem muito bom gosto Rafael. — ela elogia.

Ele a puxa para seu colo e a envolve em um abraço apertado. Sua felicidade é notada a quilômetros de distância.

— Mas a ideia de um anel de compromisso não é ruim. — ele comenta, deixando Sasha ligeiramente envergonhada. Ela quis brincar e ele levou a sério.

— Idiota. — ela diz sorrindo largamente. — O que Sabrina queria com você mais cedo?

— Não era nada demais. Você sabe que sua irmã não bate bem da cabeça, só isso. — ele tenta desconversar.

— Se vamos realmente tentar algo, precisamos ser honestos um com o outro. Não minta para mim. — ela implora, depositando um simples beijo em seus lábios e se levantando.

— Onde você vai? — ele pergunta quando ela pega novamente a mochila e se prepara para sair.

— Vou me encontrar com Guimê. Vou ajudá-lo em Redação. Até daqui a pouco fofo. — ela diz e sai.

Rafael sorri e volta a atenção para o celular, onde ele volta para a aba que realmente procurava anéis para ela, pouco antes dela chegar no dormitório.

___________________________

Fireproof {REESCREVENDO}Where stories live. Discover now