Capítulo 8 - novo

3.2K 245 31
                                    

*SINTA ESSE CHEIRINHO DE CAPÍTULO NOVINHO COM POUCOS VESTÍGIOS DA VERSÃO ANTERIOR. ADOROOOOOO. Eu mudei um fato. Será que vocês acertam o quê? BJS

SASHA – TER. 04/10/2016 • 1:55am

Sabe toda aquela história que eu disse sobre excluir Sabrina e Rafael da minha vida? Não passava de balela. Todos os dias os vejo felizes e se beijando. E como eu me sinto com isso? Uma merda.

A única coisa boa que me aconteceu foi ter me aproximado de Guimê. Ele tem sido um verdadeiro amigo, apesar do pouco tempo que nos conhecemos.

Como era previsto, todos estão namorando, até Guimê. Nossa, que erro gravíssimo eu cometi agora. Todos não... eu não estou.

Rafael agora está na mesma sala que eu. Disseram que havia sido um engano. Então trocaram Pedro e Rafael de sala. Ele me ignora a aula toda. Apesar de já ter me acostumado, não consigo deixar de me sentir horrível por isso.

Levanto lentamente da cama. Olho para o relógio na parede. São 1h57min. Saio do dormitório em um absoluto silêncio e caminho até o lago que tem atrás da escola.

Por que tudo é tão difícil para mim? Todos parecem estar felizes... todos, menos eu.

Sento na beira do lago, observando a luz da lua. Alguns dizem que esse lago é tão fundo, que mesmo nadando por horas, não conseguem achar o chão dele. Patético. Eu não sei nadar. Mas a lua está tão linda, que não resisti. Só tenho que tomar cuidado. Um deslize pode ser meu fim.

Estou com muita saudade da minha avó e do Nico. É engraçado como o tempo quando estamos estudando parece se arrastar. As férias parecem estar cada vez mais distantes, quando na verdade é o contrário. É a ansiedade de estar logo longe deste colégio. Aqui tem uma energia pesada, parece que te prende e você só vive sem expectativas. É deprimente.

Ouço passos atrás de mim. O vento está forte. Sinto um perfume feminino. Me lembra o de Sabrina. Olho para trás e é ela mesmo que vejo.

Sabrina, o que você está fazendo aqui? — pergunto, me levantando com cuidado.

Ela se aproxima de mim. Seus olhos estão inchados e vermelhos. Ela força um sorriso e me encara profundamente.

— Você sempre tira tudo de mim, Sasha. Primeiro minha mãe, depois meu pai, fez minha avó e o Nico me odiarem, e agora, o Rafael. Você só veio ao mundo para me fazer infeliz. Eu te odeio! — ela diz chorando.

Sabrina me empurra com toda sua força no lago. Ela sabe que eu não sei nadar. Por que fez isso? Será que sua raiva por mim é tão forte a ponto de me querer morta?

Me debato contra a água tentando me aproximar da beira do lago, mas parece que quanto mais eu tento, mais eu me afasto.

"Por que eu deveria tentar sobreviver? Talvez essa seja a minha chance, a minha oportunidade de acabar com tudo isso de uma vez"

Quando esse pensamento vem a minha cabeça, paro de tentar me salvar. Abro os braços e me entrego a água gelada.

Este é o meu fim e assim é melhor.
Este é o meu fim e assim é melhor.
Este é o meu fim e assim é melhor.

Repito, afundando lentamente. Com os olhos abertos, ainda observando a lua lá em cima.

Fecho os olhos. Sinto braços ao meu redor, tento me soltar mas não consigo. Sinto o ar frio vir de contato com a minha pele molhada e todo meu corpo treme.

Fireproof {REESCREVENDO}Where stories live. Discover now