[ we'll be ok ]

13.2K 1.4K 2.5K
                                    

Os dois rapazes estavam agora tentando planejar como se assumiriam para seus amigos.

Alguns dias depois de Mark ter pedido Jackson oficialmente em namoro, ainda havia aquela dúvida; aquele medo da reação de Jinyoung e todos os outros.

Estava decidido. Naquele sábado, fariam um churrasco, com a desculpa de que apenas queriam reencontrar seus amigos. Todos trabalhavam e era difícil se falarem.

- Então... às oito. Isso!... Até daqui a pouco! - disse Mark, encerrando a ligação e se virando para Jackson, que lavava a louça. - Todos vem. Youngjae acabou de confirmar.

- Que ótimo... eu acho. - disse ele, colocando o último copo no escorredor, enxugando as mãos e se apoiando no balcão. - Ainda tô meio... ansioso.

- Isso é bom ou ruim?

- Eu não sei. Estou ansioso para contar a eles. Seus amigos são como minha família agora. - tentou explicar. - Não quero que eles se afastam de mim, ou de você, porquê somos...

Mark se levantou.

- Ei, ei... - ele repousou suas mãos sobre a cintura de Jackson e aproximou seu rosto. - Eles são caras legais, mente aberta. BamBam é bissexual, você sabia?

Jackson arregalou os olhos, surpreso.

- Sério?

- Sério. Se ele foi recebido super bem, porque nós não seríamos? - indagou o mais velho. - Eu já falei que vai dar tudo certo... - ele começou a deixar beijinhos pelo pescoço do outro, que riu e se encolheu um pouco, arrepiado. - Então... porque nós não... aproveitamos um pouco? - Mark encostou sua testa na dele e olhou em seus olhos sorrindo.

Jackson tomou o rosto dele em suas mãos e o beijou. Ficaram assim por vários minutos até que a campainha tocasse.

Eles se separaram bruscamente por causa do susto. Olharam um para o outro e riram. Mark foi atender a porta e Jackson foi para cima para se vestir.

...

Todos os sete rapazes conversavam alegremente em volta da mesa que fora posta no quintal da casa. O clima quente era uma ótima desculpa para cervejas geladas e muita comida.

Mark e Jackson se entreolhavam em certos momentos. A hora de se revelarem se aproximava e ambos estavam nervosos.

- Ei, pessoal. - chamou o mais velho se levantando. - Tenho algo a dizer.

Todos o encararam e Jackson sorria timidamente para ele.

- Há alguns meses atrás eu encontrei a pessoa mais linda desse mundo... - começou. - O melhor sorriso, a melhor risada, a melhor voz e simplesmente a melhor pessoa. - Ele sorriu e se virou para Jackson, que olhava para ele segurando o riso, pois sabia que o romantismo irremediável de Mark estava entrando em ação. O rapaz se ajoelhou e todos ficaram ainda mais curioso. - Jackson Wang, você quer namorar comigo?

Todos os outros cinco garotos sorriram e começaram a gritar, comemorando e brincando. Jackson ria e se encolhia envergonhado, mas segundos depois estava pulando com eles.

- Aceita, cara! - disse Yugyeom, começando o coro. Todos diziam "Aceita! Aceita!". Mark ria como uma criança que tinha feito besteira. Jackson sabia que já estavam namorando, mas mesmo assim, gritou "Aceito!" e subitamente tomou Mark em seus braços, roibando-lhe um beijo.

- Awn... que viadagem! - disse BamBam. Jinyoung deu um tapa em seu ombro e o mesmo se encolheu, perguntado porquê.

- Para de avacalhar o casal!

- Ei! Não soltem os fogos ainda! - exclamou Youngjae, ganhando todos os olhares para si. - Até porquê vocês não estão sozinhos. - indagou, juntando as mãos num ato tímido de tentar conter seu nervosismo. Ele sorriu e olhou para Jaebum.

In Bloom » marksonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora