[ lucky one ]

13.2K 1.6K 1.4K
                                    

Jinyoung deixara de visitar Mark assim que deixou Jackson em sua casa. Ele conhecia o primo e sabia que ele cuidaria muito bem de seu amigo. E assim como ele, Jaebum, BamBam e todos os outros não tinham ido ver Mark desde que o primo de Jinyoung chegara na cidade.

- Hey, Jackson. - disse ele, ao atender o telefone. - Estou indo aí, está tudo bem?

- Sim, está. - respondeu o primo. - Estamos tomando café.

- Mas é quase meio-dia!

- Acordamos tarde! - riu ele. - Venha. Quero que veja o que fiz com o jardim! - e dizendo isso, Jackson desligou o telefone.

- Será que ele tacou fogo no jardim? - perguntou Jinyoung para si mesmo, preocupado com o que seu primo teria feito com o pobre jardim.

...

Mark estava tomando banho e desde que acordara, não conseguia tirar da cabeça a imagem de Jackson babando na ponta do seu travesseiro enquanto segurava a sua mão. Era fofo e engraçado e sempre que ele se lembrava, ria.

- Mark! - chamou Jackson, batendo de leve na porta do banheiro. - Jinyoung está vindo pra cá.

- Beleza! Quer tomar banho também? Eu já estou terminando! - disse ele, enquanto enxaguava o cabelo.

- Quero! Avise quando terminar! - respondeu o outro, indo para o seu quarto.

Mark desligou o chuveiro e chacoalhou a cabeça, para tirar o o excesso de água. Agarrou sua toalha e se enxugou, enrolando-a em sua cintura. Pegou a roupa e saiu.

- Acabei! - gritou, entrando em seu quarto.

...

Jinyoung estacionou seu carro em frente à grande casa de madeira e assim que saiu do veículo, notou a diferença e entendeu o que Jackson quis dizer com "Quero que veja o que fiz com o jardim!". Os arbustos estavam quase todos aparados, faltavam apenas dois e uma das arvorezinhas do muro para cortar, mas mesmo assim estava muito bonito.

Ele abriu o portão e caminhou até a porta, que abriu sem dificuldade alguma. Lembrou-se de Yugyeom se jogando contra a antiga porta e riu; parecia um saco de batatas caindo no chão.

- Cheguei! - exclamou, fechando a porta atrás de si.

Mark saiu da cozinha para receber o amigo. Ele explicou que Jackson devia estar tomando banho ainda, mas que logo desceria.

Enquanto conversavam, Jinyoung pode notar uma grande mudança no clima da casa. Mark parecia mais animado, toda aquela aura de tristeza que o rondara naqueles dias tinha desaparecido. Ele tinha se dado assim tão bem com Jackson?

- Jackson! Desce logo! - gritou Mark ao pé da escada. - Seu primo já chegou!

- Já tô indo! - gritou o outro de volta. Logo, Jackson apareceu na sala novamente com sua calça de moletom e uma regata branca. - Fala primo. - ele estendeu a mão para que Jinyoung desse um tapa nela, o que ele fez.

Mark deixou os dois de lado, dizendo que deveria se trocar, já que tinha molho respingado em sua blusa.

- Fala você. O que fez com Mark? - perguntou Jinyoung quando o outro deixou o cômodo.

Ele ficou quieto, olhando para Jinyoung confuso, enquanto o mesmo o encarava de cenho franzido.

- N-não fiz nada... o que quer dizer? - questionou Jackson, hesitante.

- Mark parece mais feliz. Ele não está mais tão triste como antes... - começou. - Vocês parecem se dar tão bem... como? Mark não é tão sociável, não faz amigos com facilidade e você chegou de repente e... BUM! - ele fez um gesto com as mãos, para simular uma explosão. - Tem algum truque?

Quando Jackson estava prestes a tentar responder, Mark apareceu na cozinha sorridente e com uma camiseta branca limpinha.

- E aí? O que eu perdi? - perguntou ele, retomando o que estava a fazer. - Ta tudo certo?

- S-sim está. - respondeu Jackson.

Pelo resto do dia, os três conversaram animadamente, mas nada muito sério. Era como se todos evitassem falar sobre antes de Jackson chegar, como um assunto probido. Conversaram sobre programas de TV, comidas que gostavam, coisas que poderiam fazer com os outros amigos, como o jardim ficou bonito depois que Jackson cuidara dele e etc.

No fim da tarde, quando Jinyoung estava indo embora, Jackson o acompanhou sozinho até o portão.

- Jinyoung. - chamou ele.

- Que foi?

- Eu não fiz nada a Mark. Ele que fez comigo. - disse. Jinyoung arqueou as sobrancelhas, surpreso. - Me sinto muito sortudo por conhecê-lo.

- Ora... porque?

- Se não fosse ele, eu poderia não ter onde dormir ou o que comer... sou muito grato a ele. - explicou. - E ele é muito gente boa, o que facilita bastante...

Ambos riram e se despediram.

Jackson se sentia o mais sortudo de todos por ter conhecido Mark. Não só por Mark tê-lo ajudado, dando-lhe um abrigo.

Para Jackson, Mark era especial, de um jeito que ele não conseguiria explicar, mesmo se tentasse.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Demorei mas aqui estou!!!

Oioi gnt

Td bem?

Pq o Jackson se sente assim tão sortudo? Pq o Mark é tão especial?

Hj, no globo repórter

Ahsuhaush

Espero q estejam gostando

Perdoa as demora de att e nn desiste de mim <3

Bjbj

Mamain ama vcs

In Bloom » marksonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora