XXI - Sweet

759 87 63
                                    


As pessoas sempre dizem que as palavras são poderosas e Niall sentiu isso quando disse que amava Zayn e se suas palavras não fossem reais, se ele quisesse apenas consolar o humano que olhava abismado ele não teria sentido o mesmo sentimento vicioso que a áurea de Zayn exalava.

O loiro sorriu para o moreno que por sua vez sorriu com a confissão, e então Niall diminuiu o espaço entre ambos os rostos beijando Zayn.

— Eu amo você Zayn. — Repetiu confiante adorando como o nome do moreno soava pelos seus lábios.

Zayn fechou os olhos com força não acreditando que o momento fazia parte de sua realidade. Estar ali tinha sido sua melhor decisão assim como dizer em voz alta que amava Niall, e que não conseguiria ficar sem ele e era por essa razão que ele apertou o anjo em seus braços soltando um longo e satisfeito sorriso.

Niall levou sua não até o rosto de Zayn, escovando a pele moreno com a ponta dos seus dedos e admirando a feição do moreno, e se não o conhecesse diria que sua perfeição era como as de um anjo. Sentindo o toque Zayn abriu seus olhos e respirou fundo voltando a colar seus lábios com os de Niall com força, escorando o anjo contra o encosto do sofá.

Diferentemente de quando beijava o loiro quando ambos estavam sozinhos na casa de sua tia, Zayn não sentia a mínima vontade de parar e Niall muito menos.

O loiro gemia arrastado conforme o outro espalhava beijos em sua clavícula quase arrastando o tecido fino do seu pijama para lhe dar mais espaço, e quando as mãos quentes desceram pelo tórax coberto até a onde o tecido acabava. Niall não reclamou ou fez questão de parar quando Zayn lentamente levantava sua camisa do seu pijama enquanto ainda se beijavam intensamente.

Zayn esboçou um sorriso contemplando a pele leitosa de Niall. — Nunca vou sair do seu lado. — Disse convicto voltando a colar ambas as bocas com força.

Da mesma forma que Zayn havia feito, Niall começou a explorar a pele morena e jurava que podia sentir pequenos choques em seus dedos ao fazer isso. Ele não conhecia muito do mundo dos humanos, como a forma que eles gostavam de cuidar do corpo ou da aparência e como era um ofanim essa não era sua função, mas o corpo de Zayn era perfeito. Desde seus olhos dourados carregados pela sua descendência paquistanesa e seu rosto esculpido como o de um verdadeiro arcanjo, até sua pele de cor exótica aos seus longos membros. Todo o conjunto era uma verdadeira obra de arte, que Niall admirava tanto quanto poderia.

— Não quero que isso acabe nunca. — Ele sussurrou arrastado fazendo todos os pelos do corpo do anjo se eriçar. Niall então percebeu que o sentimento de constante êxtase não era sentido apenas por ele e de uma forma provocativa ele arrastou seus dedos pelo braço de Zayn sorrindo quando ouviu o outro gemer baixinho contra sua boca.

—Vamos para meu quarto? — Sugeriu o anjo, porque ele queria trocar de roupa para poder ficar com Zayn, só que o outro sorriu satisfeito se afastando de Niall e esperando que o mesmo o guiasse pela casa. Mesmo que Zayn já tivesse perambulando por ali inúmeras vezes ao longo do último ano.

Niall ajustou sua roupa e um rubor de instalou em seu rosto, fazendo Zayn sorrir satisfeito ao admirar os lábios levemente inchados e avermelhados.

O anjo ainda podia sentir as pernas levemente bambas por contas dos beijos segundos atrás, porém ele tentou deixar esses pensamentos para depois concentrando-se apenas em subir cada degrau com atenção e não cair. Quando finalmente chegaram ao quarto, Zayn sentiu o perfume de Niall dominando todo o ambiente e notou, além disso, sua jaqueta esquecida bem no meio da cama e ele voltou a sorrir, pois sempre parecia que esse fosse o efeito de cada pequena coisinha que Niall fazia involuntariamente.

Angel || Ziall HorlikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora