XIII - No

802 112 93
                                    







Sendo pego totalmente de surpreso, Niall não esboçou reação nenhuma ao beijo de Zayn a não ser permitir que os lábios do moreno pairassem sobre os seus demoradamente.

Quando Zayn sentiu a tensão do corpo do anjo diminuir uma de suas mãos desceu até a cintura nua do loiro, a pele de Niall estava quente. E o moreno sabia que estava fazendo um frio terrível lá fora e o anjo devia estar gelado dado que tinha se molhado quase que por completo com a máquina de roupas, mas não. A pele do mesmo parecia fervilhar com aquele novo sentimento, com a palma de Zayn tocando lugares e causando sensações e fazendo seu corpo faiscar. Niall gemeu ao sentir Zayn tentar ultrapassar todas as barreiras dos beijos que já havia lhe dado, a reação do garoto só fez Zayn ir adiante.

Malik aos poucos levou Niall até sua cama, primeiramente o sentando enquanto apoiava seu corpo apenas com os braços lentamente fazendo com que Niall também acabasse deitando de costas sobre a cama recém feita. As mãos de Niall, ainda temerosas e trêmulas subiram pela roupa de Zayn parando no pescoço do jovem, sentindo sobre seu toque a frenética pulsação do outro. Ele também sentia sobre seu toque, uma chama, uma energia totalmente diferente da que tinha sentido com Kay mais cedo. A energia que Zayn exalava era excitante e o anjo a cada reação espelhadas com a de Zayn a energia o atingia em ondas de prazer, era quase viciante.

Diferentemente de Niall que se fortalecia com a energia de Zayn, completamente absorto no que realmente acontecia Zayn sentia-se completo. Esse era o poder que Niall tinha sobre ele, o anjo sem intenções o fazia se sentir feliz e todas as coisas pelas quais Zayn vinha passando em sua vida eram esquecidas quando ele o encontrava. Nos azuis dos olhos do anjo Zayn encontrava a paz para seu espírito confuso e necessitado e nos lábios ele encontrava a felicidade que tinha perdido com a morte dos seus pais.

Ele não queria usar Niall como uma válvula para fugir da sua realidade. Ele sabia que Niall sempre estaria lá com ele, ao seu lado enfrentando a dura realidade que era a vida. Zayn era bem consciente de que o que fazia com Niall, fazer sua inocência ir embora era mais que errado. Ele não poderia fazer aquilo, e quando sua boca se afastou da de Niall ele não soube explicar porque de repente lágrimas começaram a cair dos seus olhos.

— Zayn... — Niall sussurrou para ele enxugando uma das várias lágrimas do belo rosto do rapaz. — Zayn? Você está bem? — Perguntou preocupado. Em reação Zayn saiu de cima de Niall, ele sentia algo diferente não havia mais aquele desejo que o fez avançar sobre Niall, lhe beijando de forma necessitada.

Quando Niall tocou seu braço, já que ele não conseguia ao menos olhar para o mesmo a sua crise de choro voltou e no mesmo segundo Niall se afastou. Zayn se encolheu na cama longe de Niall.

— Eu estou preocupado, Zayn.

— V-você precisa l-ligar para o Josh vir te b-buscar. — O moreno falou gaguejando. Zayn não sabia o que estava lhe acontecendo e nem porque não queria ver Niall, olhar para ele ver sua pele corada e descoberta com as marcas que as suas mãos fizeram na pele clara do anjo.

Zayn sentiu quando Niall se levantou da cama, ele apanhou suas roupas ainda molhadas as vestindo sem se importar e saiu do quarto. Ele tinha visto um telefone na cozinha e já sabia como usar um telefone sozinho,  Zayn ouviu o loiro falar e pedir para Josh vir lhe buscar. Aquela altura ele já tinha conseguido parar de chorar e então levantou da cama pegando sua jaqueta limpa e saindo para sala, onde Niall esperava sentado quieto no sofá.

Assim que viu Zayn melhor o loiro se levantou indo até ele. O outro continuou a olhar para o chão envergonhado sem saber o real motivo.

Ele pegou a mão de Niall acariciando a pele fria com seus dedos.

Angel || Ziall HorlikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora