X - Weird

1.4K 125 125
                                    







O sinal tocou alertando os alunos de que se continuassem nos corredores eles iriam ser levados a detenção. E Niall não queria isso, nem para ele é muito menos para Zayn.

Foi por isso que o garoto vendo aquele brilho em volta de Zayn, juntamente com aquele sorriso estampado em sua face que levou o moreno até onde os corredores dividiam-se entre primeiros, segundos e terceiros anos.

— Nos vemos no almoço? — Zayn perguntou esperançoso olhando atentamente para Niall, queria guardar todos os mínimos detalhes do rosto do outro em sua mente.

Niall assentiu para sua pergunta e sorriu.

E então Zayn se achou no direito de aproximar seus lábios na bochecha adoravelmente coradas do loirinho. Niall encolheu-se ao sentir os lábios de Zayn tocarem em sua pele, porém era uma sensação tão gostosa de sentir que o loiro fechou os olhos.

Pois, se tratando de Zayn não sabia quando o maior iria se achar no dever de beijar seus lábios novamente, não que ele não gostasse, mas eles estavam na escola em meio a todos os alunos e seria constrangedor? Oh não, Niall não pensava assim. Para ele, era como se estivesse chegando ao seu propósito. Como se estivesse conseguindo espalhar o amor.

Venho te buscar para irmos juntos ao refeitório. — Zayn disse lentamente, sua voz era tão perfeita aos ouvidos do anjo que ele sorriu assentiu observando o moreno andar marrento em direção aos corredores que dariam para os terceiros anos. O loiro então se virou encontrando os jovens na mesma faixa etária que a sua e os seguiu, Niall estava mais que feliz quando avistou a sua sala, porém o anjo mais uma vez sentiu aquele ar pesado em torno de si, e quando procurou o que lhe estava deixando com um leve mal estar, Niall o viu.

O rapaz, o loiro de olhos verdes e áurea em perfeito equilíbrio. Ele estava em sua sala.

E quando ele levantou suas íris esverdeadas avistando Niall estático na porta da sala e sorriu. Um sorriso encantador, se não fosse considerar o quão estranho ele era aos olhos do inocente anjo. E a olhos humanos, aquele era um sorriso arrebatador, dentes brancos e alinhados e lábios vermelhos e finos, e uma pele maravilhosamente lisa e branquinha, porém um pouco bronzeada.

Niall apenas respirou fundo e seguiu até a sua cadeira sentindo todos os ossos do seu corpo gelar. Ele estava com medo. Porém, mesmo assim sentou-se à sua mesa colocando a sua mochila na mesma e passando a tirar os livros que já tinha praticamente decorado todo o conteúdo em cima da sua mesa. E em todos os segundos ele sentia o olhar do estranho em si, com o tempo a sala foi cada vez mais enchendo de alunos e logo o professor chegou dando início à aula.

Não foi preciso apresentações, pois os sussurros já calavam as curiosidades. Quando havia silêncio para os alunos resolverem os problemas de física escritas no quadro branco, as meninas e os meninos sussurravam entre si sobre ele.

O nome do estranho era Ethan. E ele em nenhum momento parecia estar incomodado pelo fato de todos estarem falando sobre si. Ele era uma figura que estava longe da compreensão do anjo.

E então o sinal tocou. Niall guardou seus livros rapidamente para ir de encontro a Zayn, não queria deixar o moreno lhe esperando e também queria chegar o mais rápido na fila do refeitório e encontrar com Josh e os outros. Porém, quando ia guardando seu caderno de anotações das atividades do dia uma mão o tomou das pequenas e trêmulas do loiro.

Quando Niall levantou o olhar encontrou a figura do novato.

— Você pode me emprestar? — Perguntou lentamente atento às reações do anjo. E Niall não podia estar com mais medo.

Seu peito passou a subir e descer rapidamente deixando óbvio que ele estava nervoso. E de repente estava tão frio ali, que ao juntar as mãos ao lado do corpo Niall sentiu as pontas dos dedos praticamente congeladas.

Angel || Ziall HorlikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora