IX - Magic

1.4K 140 91
                                    

                 

Caminhando em passos lentos Zayn mais ao longe podia ver a luz atravessar as pequenas janelinhas da casa da sua tia. O moreno tratou de andar mais rápido ao notar que se demorasse mais ele iria ficar doente por conta do frio que fazia.

Ao passar pela porta Zayn encontrou seus tios sentados a mesa de jantar. E naquele instante Zayn agradeceu internamente por ter almoçado no colégio, o menino encarou sua tia que como de costume não iria forçá-lo a sentar-se junto de si e seu marido, pois Zayn nunca o fizera, e ela sabia que a noite seu sobrinho levantava-se e se servia de alguma coisa.

-Seus amigos se cansaram de você?-perguntou Christopher em claro sarcasmo notando que finalmente Zayn estava em casa.

O garoto ignorou o comentário do homem e partiu para seu quarto, trancando a porta sem dar uma palavra com os dois na sala. Afinal, não havia o porquê de ele fazer isso, seria apenas perder seu tempo com algo inútil.

Caindo em sua cama o garoto fechou os olhos, Zayn estava cansado de viver sua própria vida. Para ele, ser Zayn Malik era um castigo. Repassou em sua mente todos os momentos felizes junto a seus pais e amigos de infância, aquela época jamais voltaria. E Zayn nunca mais veria seus pais ou voltaria para a casa onde crescera, e retornar a tal ponto de sua vida fazia o moreno sentir-se com um grande mau estar dentro de si. Zayn logo tratou de esfregar seus olhos na tentativa de afastar as lágrimas, e assim o garoto decidiu lembrar-se dos novos momentos que vinham se sucedendo atualmente em sua vida, aquela que até parecia ser a vida de outra pessoa.

Talvez aquela fosse uma oportunidade que Zayn não "pudesse" deixar passar como as outras coisas que só vinham acontecendo sem controle. Afinal,  conhecer novas pessoas sempre era bom.

Foi pensando em certa pessoa de grandes olhos azuis e um cabelo loiro que tinha tido o prazer de ter conhecido que o moreno pegou o celular que sempre estava no bolso do seu jeans que ele ligou para a casa dos Devine/Horan.  Não estava preocupado em ter que dar explicações para quem quer que atendesse ao telefone,  Zayn só queria falar com Niall naquele momento, pois ouvi-lo ou até mesmo vê-lo o deixava mais quieto e de certa forma controlado.

Foi somente ao terceiro toque que uma voz baixa saudou Zayn educadamente.

E Zayn logo soube que era Louise, pela voz feminina.

— O-oi, Lou... É o Zayn... — Disse o garoto percebendo sua voz meio que falhar.

— Zayn? Você está bem? — Perguntou a moça preocupada com o amigo dos seus irmãos. Pois, ela lembrava-se muito bem que o adolescente só ligava quando precisava urgentemente de algo, ou então necessitava da companhia de Josh. Ela tinha acabado de chegar do trabalho encontrando seus irmãos estudando na mesa da cozinha enquanto comiam algo antes do jantar não encontrando Zayn ali com eles.

— E-eu posso falar com o Niall? — Perguntou Zayn hesitante, mesmo sabendo que sendo um pedido e ela da forma generosa e atenciosa que era, e esse pedido vindo de Zayn, ele já esperava as palavras que a moça proferiu de bom tom.

— Só um minuto Zayn, irei chamá-lo. — E não foi apenas internamente que Zayn sorriu.

— Zayn? — O garoto do outro lado praticamente cantou. - Você está bem?

— Sim, eu estou... Eu só precisava ouvir sua voz. — Disse Zayn levemente envergonhado por suas palavras. Ouviu Niall sorrir do outro lado da linha, e ouvi-lo sorrir fez Zayn sorrir também.

Zayn também lembrou de momentos antes, onde tinha beijado o garoto.

— O que você sentiu mais cedo? — De repente Zayn sentiu a necessidade de perguntar, pois mais cedo não havia dado tempo de lhe perguntar ao mesmo saber como ele ficou.

Angel || Ziall HorlikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora