XI - Wings

1.2K 119 51
                                    

Para aqueles que estavam com saudades 💕

                 

As mãos de Zayn ainda se mantinham firmes ao segurar o rosto de Niall contra os seus. A sensação de tê-lo ali era avassaladora, o coração de ambos os garotos pulavam em seus peitos. Nem Zayn e muito menos Niall sabiam que em algum dia aquilo, aquela imensidão do amor fosse justamente escolher os dois.

Ambos os lábios descolaram-se somente quando os pulmões necessitavam de ar. E ainda perto do anjo Zayn manteve seus olhos conectados com os azuis e vermelhos de Niall, e ele podia jurar que naquele momento os olhos do mesmo brilhavam.

— O que você sente? — Zayn perguntou ao conectar sua testa na de Niall, sentindo a respiração do menor falha ainda por conta do beijo.

— Sinto que meu mundo está prestes a desabar. — Niall revelou, mas ambos não faziam ideia de que tais palavras estavam totalmente certas. Assim, quando os olhos azuis encontraram os amendoados Niall sentiu novamente uma sensação estranha em seu peito.

— Eu estou aqui. — Zayn sussurrou beijando a pontinha do nariz de Niall e o puxando para um abraço. No mesmo instante o corpo de Niall enroscou-se no de Zayn, os braços envolvendo o moreno apertado contra si. Zayn não sabia exatamente o que se passava na cabeça do outro, e mesmo que não fosse uma pessoa exatamente segura de si e de seus sentimentos ele queria deixar o outro em paz. — Eu te garanto que você está seguro comigo.

Sentiu apenas o suspiro de Niall em seu pescoço.

O anjo afastou-se de Zayn, mas ambos ainda estavam próximos um do outro.

— Fica? — O anjo perguntou e na mesma hora Zayn perdeu o fôlego, ficando sem palavras e ao perceber que Niall ainda esperava uma resposta somente assentiu. O outro se arrastou até estar no meio da cama puxando os lençóis e foi somente quando Zayn percebeu que ele já estava pronto para dormir tirou os sapatos, ficando com as meias rodeando a cama, e em seguida entrando nos lençóis ao lado de Niall.

Respirou fundo tentando fazer seu coração bater devagar. Niall olhou atentamente para ele e sorriu, mesmo que segundos atrás tivesse triste, pois Zayn tinha esse efeito sobre ele, transformando-o em uma montanha russa de sentimentos estranhos.

— Boa noite Zayn. — Murmurou Niall tomando a mão de Zayn na sua e a enterrando debaixo do seu travesseiro e um pequeno sorriso desenhou-se na face de Zayn.

Aproximou-se ainda mais do anjo e tocou seus lábios.

— Boa noite Niall. — Disse e então passou a observar Niall que em questão de minutos adormeceu. A feição do outro era tão terna, observava Zayn já que as luzes do quarto ainda estavam acesas, os lábios rosados entreabertos com a respiração lenta soprando bem perto de si. Estar perto dele o fazia mais que feliz, realizado.

Era quase como estar em um sonho, mas se fossemos comparar a um sonho teríamos que lembrar que sempre amanhasse e o dia leva o sonhos, os bons momentos consigo. É tudo o que aconteceu some. Portanto, foi assim que Zayn se sentiu quando Louise abriu a porta do quarto lentamente os vendo juntos na mesma cama. Logo ele exaltou-se pensando que a mulher faria ir embora do quarto do irmão, mas quando Louise se aproximou e sentou à beirada da cama sorrindo para Zayn ele soube que ela não tinha essa intenção.

— Obrigada por ajudar a ele Zayn. — Ele sussurrou e mesmo assim Zayn a ouviu ele sorriu e somente assentiu por ter sido flagrado daquela forma. — Vou apagar as luzes. — Louise disse e levantou-se fazendo seu caminho até o interruptor e apagando as luzes fazendo o quarto mergulhar em uma escuridão acolhedora, principalmente ao julgar que era assim que Zayn sentia e Niall também se sentia igualmente seguro.

Angel || Ziall HorlikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora