XV - Blond

929 99 150
                                    

Zayn puxou Niall para o
mesmo se apoiar em seu corpo, assim o mais novo acabou deitado no peito do moreno enquanto Zayn usava seus dedos para dedilhar o violão.

— Isso é tão lindo. — Niall sussurrou ouvindo Zayn guiar seus dedos lentamente pelas cordas do violão fazendo o som ecoar pela sala. E Zayn sorriu quando ouviu o que o outro disse, pois o som do violão não era mais lindo do que o sorriso verdadeiro de Niall.

O moreno sorriu involuntariamente ao olhar para a expressão de felicidade de Niall que estava deitado em seu peito. Os dois, aquela altura estavam totalmente atrasados para conseguirem almoçar e quando o estômago de Zayn roncou alto Niall se sentou olhando sobressalto para Zayn.

— Você está com fome. — Ele disse e Zayn concordou, assim o anjo levantou-se puxando Zayn consigo para fora da sala de música. Niall tinha realmente gostado de encontrar Zayn e de ter passado mais um tempo sozinho com ele, afinal ele sentia a necessidade de estar com o outro.

Pelo corredor meramente vazio, já que alguns alunos estavam conversando sentados nos bancos e alguns já voltavam do refeitório dado que o intervalo estava quase no fim, Niall agarrou a mão de Zayn sentindo a pele quente do outro contra a sua enquanto ambos atravessavam o pequeno jardim até o refeitório, e mais uma vez um sorriso involuntário surgiu nos lábios dos jovens garotos.

O refeitório já não estava cheio e isso facilitou a ida dos dois ao se servirem com algumas das comidas e frutas que ainda sobravam. Zayn logo avistou a mesa onde sentava com seu amigo e seus colegas, mas logo ficou frustrado quando viu Kay, o colega de Niall ao lado de Josh conversando com o mesmo.

Niall também ficou estático quando viu para onde Zayn olhava, não conseguindo acreditar que Josh tinha convidado Kay para almoçar consigo e com seus amigos, mesmo depois de tudo o que Niall tinha dito sobre ele. Kay não era humano e com certeza não era um anjo, e Niall estava a disposto a descobrir o que ele era e como ele tinha conseguido conquistar Josh tão rapidamente.

Mesmo não gostando nada da ideia de se sentar ao lado daquele estranho, Niall seguiu Zayn sentando-se ao lado de Harry. O garoto de olhos verdes passou então a conversar com Niall, assim como Louis e Liam já que Josh não tinha ao menos falado com eles quando com Kay. O anjo incluiu Zayn a conversa onde o mesmo o perguntou o quanto ele estava empolgado para saber com qual papel ficaria na peça, Niall não sabia responder. Ele não se importava com isso, não aquele momento quando Kay fazia Josh rir às vezes por nada.

Ao seu lado, Zayn percebeu o quanto aquilo o incomodava e tentando fazer Niall ficar confortável, apertou a mão fria do anjo contra a sua. O que fez Niall olhar de lado encontrando os olhos castanhos e um pequeno sorriso dançar nos lábios de Zayn, ele sorriu para o outro se aproximando ainda mais do moreno.

E naquele momento, Kay podia estar conversando com Josh e o distraindo, mas ele viu quando o arcanjo e seu humano - que o seguia por toda a parte -, deram as mãos por baixo da mesa. A reação dos dois podia ser vista de longe por qualquer criatura sobrenatural, pois as áureas dos dois brilhavam em tons iguais de rosa, mostrando ainda mais para ele como os dois estavam apaixonados. Kay então pediu desculpas a Josh, pois ele tinha que começar a fazer a sua missão.

Só quando o loiro sumiu foi que Niall sentiu-se em paz. Josh voltou a interagir com os colegas e em pouco tempo o sinal tocou. Todos começaram a deixar o refeitório e Niall acompanhou seus amigos, quando ambos tinham que se dividir apenas Zayn o seguiu. Primeiramente Niall, pediu que ele fosse diretamente para sua sala, alegando que em menos de uma hora veriam-se novamente.

Zayn o ouviu e então deu as costas a Niall, mas não antes de deixar um beijo estalado na bochecha do anjo em meio a um corredor ainda cheio de alunos. No mesmo instante que o moreno se descolou seus lábios do rosto gélido de  Niall, o anjo  sentiu todo o seu rosto pegar fogo, ele encolheu-se com vergonha apertando a alça da sua mochila e em passos apressados entrou na única porta que viu, a do banheiro onde ele acabou esbarrando em Kay na entrada.

Angel || Ziall HorlikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora