CAP.: 13 - DÉJÀ VU

7K 537 324
                                    

"Déjà vu é a prova que o destino, é mais real que os planos que fizemos... O Déjà vu é como a poesia doce dos olhos daqueles que estão em sintonia... sem cerimônia, sem anestesia, sem medo... apenas uma doce repetição dos fatos mais raros e necessários, que nossa alma tem vontade de reviver... para no final... morrer..."


(Kaius Cruz)


* Ouçam a música vocês vão entender melhor o capítulo*

*Por Guilherme

O tempo passa rápido, pois já faz mais de um ano que eu conheci Lucas e já faz um ano que estamos casados. A vida a dois não é fácil e com cinco filhos, ai é que ela fica complicada, e quando se tem um marido que é modelo e ator internacional, multiplique por mil as nossas dificuldades, que você acaba encontrando o tamanho de nossos problemas.

Lucas está para a Europa a mais de duas semanas, e eu estou para enlouquecer com as crianças. Bruno com seus namoros relâmpagos, Ricardo com suas brigas na escola, Daniele que deu para não gostar de tomar banho e os bebês, que passam a noite toda chorando.

Ontem mesmo, cheguei acabado na delegacia, parecia que eu tinha sido atropelado por um caminhão, dez vezes. E o pior de tudo, parecem que eles respeitam mais Lucas, do que a mim...

Outra coisa tá para me matar, a vontade de fazer amor com o meu marido, meu Deus, tá muito difícil ficar sem Lucas por esse tempo todo. Estou a ponto de pirar, não aguento mais me masturbar vendo só fotos do meu homem, do meu amor...

Resolvo ligar para ele... O celular dele chama, chama, até que finalmente cai na caixa postal...

- Mas que porra!!! – ainda bem que estava na minha sala e ela é a prova de som, pois senão toda a delegacia teria ouvido meus gritos de fúria. – Por que você não atende minhas ligações Lucas!!!??? – Estava furioso, pois esta era a sétima vez, que eu ligava para ele e nada.

- Alô!? Mãe?! – resolvo ligar para Dona Marrie.

- Oi meu querido!! Como você tá? – seu tom de voz sempre me acalmava.

- Estou péssimo! Cadê o meu marido!? Ele não tem mais casa não?! Se esqueceu do marido e dos filhos??!!

- Ou!! Calma ai Dr. Marcus dois!!! – Mamãe estava sendo irônica.

- Como calma mãe!! Tô com saudades do meu marido... e a senhora e ele sabem muito bem que eu não durmo direito quando ele não está em casa! Além do mais as crianças estão morrendo de saudades e os gêmeos passam a noite chorando e não me deixam dormi! – minha voz sai quase desesperada.

- Calma meu filho... Eu sei que tá sendo difícil, mas já estamos voltando para casa.... – sinto minha mãe suspirando.

- Como ele tá?!! – estava preocupado.

- Ele está pior que você!! Impossível!! – mamãe revela.

- Como assim??!!

- Não dorme direito, não come direito... vive chorando com saudades dos filhos e o principal... do marido! Meu filho... tenha calma... Lucas passa o dia pensando em você e nas crianças! – minha mãe parecia entender bem minha angustia e a de Lucas.

- Mas mãe... a senhora não entende.... é que...

- É que você quer muito fazer sexo Guilherme! – minha mãe completa – Você é igualzinho ao seu pai!!

- E eu tô errado!?

- Não! Não tá... Mas filho... Lucas é tão jovem, tão trabalhador... e você não sabe... Ele tem estudado muito para o vestibular de medicina!

O DELEGADO E O MODELO (Livro II)®Onde as histórias ganham vida. Descobre agora