CAP.: 08 - CAVEIRA

10.6K 620 431
                                    




"O desejo pela sanidade tem o poder de corromper nossos sonhos, nossas vontades e promover o medo que sobe das nossas almas e vão até as nossas mentes, nos dominando, nos prendendo e nos fazendo sucumbir diante de nossos medos e angustias... fazendo nos questionar, qual o limite de nossos corpos, de nossas mentes e de nossas vidas... Amar sem limites é possível? É permitido? Ou devemos nos limitar as nossas formas simples de amor? O que define um amor bandido? Quem manda nos nossos corações?"


(Kaius Cruz)




(Kaius Cruz)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

*Por Apollo


            Mas uma vez estou aqui, dentro de um avião, rumo ao estado do Amazonas, mas especificamente fronteira do estado com a Colômbia, país onde eu encontraria um dos bandidos mais procurados no estado do Rio de Janeiro e São Paulo. O famoso Caveira, ninguém sabe como ele é de verdade, seu rosto é uma incógnita até para o serviço de inteligência da Policia Federal, pois sempre que o investigávamos, era sempre a mesma coisa, pegamos o homem errado.

            Já faz um tempo que o ministério público, junto com a policia civil e federal estão organizadas, no sentido de tentar localizar e prender o famoso e ao mesmo tempo desconhecido, traficante de armas conhecido como Caveira.

            Dizem que ele é muito perigoso, que até seus próprios homens o temem. Mas estou despreocupado, pois de acordo com a Interpol, o mesmo fora pego na Colômbia, tentando traficar drogas e armas para o Brasil, através da fronteira do estado do Amazonas. Pelos relatórios que recebi, o mesmo estava trabalhando com os guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionaria da Colômbia (As FARC), com vistas a negociar e receber armas e drogas, para trazer para o Brasil, mais especificamente São Paulo e Rio de Janeiro.

Quando sai do Rio, deixei correndo o processo de adoção das guardas dos gêmeos, por parte de Lucas e Guilherme, já que a mãe, claramente os abandonou, para que os mesmos não viessem a morrer de fome, para que não passassem necessidades.

Agora estou só aguardando o resultado que receberemos amanhã. Mas já é dada como certo o processo de adoção por parte dos dois.

É incrível como aqueles dois se amam e brigam. Guilherme com seus ciúmes, o que eu não entendo, já que Lucas é o cara mais fiel e dedicado que conheço, e Lucas que busca por sua independência profissional e financeira. Mas no final do dia, bom, no final do dia, toda a casa escuta os dois se reconciliando, já que eles não fazem a mínima ideia do barulho que costumam fazer, ainda bem que o filho mais velho dele parece de alguma forma entender o que está acontecendo e os mais novos, esses são tirados de dentro de casa pela avó do modelo e ator.

E por falar em fama, como Lucas é famoso. Sua beleza me cativou, assim como cativa a todos a sua volta, ele é seguro, firme, integro, humilde e tem um coração do tamanho do mundo, acho que por isso Guilherme, mesmo sendo hétero, se apaixonou por ele, por que ele é uma pessoa incrível.

O DELEGADO E O MODELO (Livro II)®Onde as histórias ganham vida. Descobre agora