CAP.: 14 - DESAFIOS

7.1K 586 235
                                    

        "Quem disse que a vida é fácil? Tá ai uma pergunta interessante... As facilidades e dificuldades da vida, depende do ponto de vista de cada um, assim como, do modo de vida de cada um. Muitos dizem que viver é fácil, mas no final, o nosso maior desafio é encarar o nosso próximo e a nós mesmo e, refletir para que no limite de nossas angustias e glórias, lembremos que o nosso maior desafio é aprendermos a conviver, com o nosso próprio e as vezes, confuso, Eu..."





(Kaius Cruz)

** Ouçam a música, vale muito a pena...."




*Por Lucas


Não sei qual é preço de uma traição, nem valor do tão mal logrado mal-entendido, mas uma coisa é certa, estava muito decepcionado com o que meus olhos insistiam em me mostrar, eram fotos demais, a situação era demais para que eu pudesse assimilar naquele momento, então em face daquele lobby de hotel, lotado de fotógrafos e repórteres abutres, loucos por um escândalo, o ideal era manter a calma, respirar fundo e no final, sorri.

Meu coração estava apertado, pois eu conhecia cada parte do corpo do meu marido, eu conhecia cada sorriso, cada semblante dele, pois eu amo a cima de qualquer coisa. Sei que Guilherme deve ter uma boa explicação para aquela situação toda.

As fotos eram claras, ele estava passeando shopping com um jovem rapaz, que aparentava ter minha idade, fazendo compras e comendo... ele não seria tão idiota de me trair na frente de uma plateia, na frente de possíveis abutres da imprensa marrom brasileira. Seria?

Essa era a pergunta que não queria calar... Mas eu voltei rapidamente a mim, quando alguém me segurou pelos ombros e me puxando, falou...

- Venha comigo rapaz! Ande! – não deu tempo de ver todas as fotos, mas eu tinha certeza que logo, logo eu ficaria bastante informado.

Os repórteres continuaram a me seguir até que os seguranças do hotel os pararam, eu e a pessoa que me puxava pelo braço, entramos no elevador e foi só ai que me dei conta, era um homem de mais ou menos trinta e dois anos, eu acho. Ele vestia branco, não, ele estava todo de branco, ele sorriu para mim e a única coisa que consegui falar foi:

- Merci!

- De nada! – ele me surpreende ao me responder em português.

- Você fala português? – estava ainda absorto em meus pensamentos e confusões, causados pelas fotos, que a todo momento insistiam em vir em minha mente.

- Você fala português? – estava ainda absorto em meus pensamentos e confusões, causados pelas fotos, que a todo momento insistiam em vir em minha mente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Não só falo, como sou brasileiro! Prazer, me chamo Marcus Aurélio! – ele estende a mão e em seu rosto posso ver um lindo e branco sorriso se formar.

- Prazer eu sou...

- Angel! – ele completa a minha fala. – Sou um de seus muitos fãs, parabéns pelo excelente papel na novela! – ele era um homem agradável e a sua revelação me deixou um pouco tímido, pois ainda não estava completamente confortável com essa abordagem dos fãs, ainda mais o tipo dele.

O DELEGADO E O MODELO (Livro II)®Onde as histórias ganham vida. Descobre agora