|24|

3.7K 428 596
                                    

Dedico esse capítulo para a Leethy. Minha melhor amiga e primeira leitora (no tempo em que eu ainda fazia fanfics do justin bieber). Não teria conseguido nada sem ela. Mesmo que ela não esteja mais aqui, quero que saibam que eu pude ser amiga de uma das melhores pessoas do mundo. Eu te amo tanto, Leethy. 


Atrasos e Harry nunca deveriam estar em uma mesma frase a não ser que fosse para falar que este não se atrasava para nada.

Mas Harry Styles não andava sendo Harry Styles desde que ele conheceu Louis Tomlinson que também não andava sendo Louis Tomlinson desde que conheceu Harry Styles. Na verdade é uma questão de lógica: eles somaram e ao mesmo tempo subtraíram porque isso acontece quando você passa a ser o tipo de casal que não utiliza nomes e sim o pronome ''nós''.

Nós amamos músicas antigas. Nós odiamos brócolis.

Poderia até ser irritante e Luke poderia até reclamar se ''nós'' não fosse bem melhor que o silêncio mortal de Harry e a impaciência de Louis. Juntando isso não dava uma ótima combinação. Talvez fosse o motivo de uma terceira guerra mundial. Ou talvez combinasse mais com a guerra fria.

– Eu só estava querendo ajudar. – Louis bateu as mãos na mesa e Harry continuou comendo o lanche sem sequer olhar para Tomlinson. – Você reajustou o despertador.

Harry virou para Luke e cochichou algo em seu ouvido. O loiro assentiu e se direcionou para Louis com os olhos que pediam ajuda. Tomlinson chacoalhou os ombros e sibilou ''desembucha''. Luke olhou novamente para Styles que nem olhou de volta, comia o lanche como se nada tivesse acontecido.

– Ele disse que não quer falar com você. – Luke desembuchou.

– Não seria mais fácil você dizer isso diretamente? – Tomlinson tentava manter a calma, mas era extremamente difícil.

Harry cochichou algo novamente no ouvido de Luke e tornou a comer o lanche.

– Ele disse que não. – Louis encarou Luke furiosamente, mas o loiro deu de ombros. – Está bravo. Você o fez perder a prova que ele se matou de estudar. Mas por outro lado quem mudou o dia do despertador foi ele... Você só o incentivou de maneira alcoólica.

– Obrigado. – o menor respirou fundo e tornou sua atenção ao cacheado. – Vou conseguir com que faça essa prova nem que eu morra tentando. – cruzou os braços e olhou para Luke. – Tchau, Luke. Tchau, Harry. – levantou da cadeira e pegou a mochila do chão. – Eu amo você, mas espero que você se exploda junto com essa prova do caralho.

Seria incrivelmente engraçado se Louis não estivesse falando sério, mas ele nunca esteve tão sério em toda sua vida. Ainda esperou por uma resposta quando viu Harry cochichar algo no ouvido de Luke.

– Ele disse que também te ama. – Tomlinson olhou com expectativa. – Mas que espera que você se exploda junto com toda a sua idiotice.

– Mas é claro que ele disse isso. – levantou as mãos mostrando rendimento e deu as costas.

– Sabe do que eu preciso? – Harry perguntou a Luke assim que o namorado saiu da lanchonete. – De um drama. Eu preciso de um drama. Você precisa me dar um drama. Tipo agora. – ele quase suplicou.

– Você quer um drama? Já não é dramático demais namorar um cara que quer você exploda, mas te ama? – colocou uma batata frita em cada narina e esbugalhou os olhos. – Que tal eu cantar uma música para você enquanto tenho batatas no nariz? – sugeriu, mas Harry fez cara de nojo então ele tirou as batatas e colocou ao lado do prato. – Você é um chato.

Lose yourself |l.s|Where stories live. Discover now