|20|

4.7K 525 365
                                    

Capítulo sem revisar la la lala lala e o dia segue normal!!!


Era tarde de sexta e ventava pouco, mas ainda assim estava tudo fresco. Harry com a cabeça no colo de Luke e eles conversavam sobre qualquer coisa que distraísse o cacheado para que ele não sentisse vontade de ler algum livro. Bom, considerando que Styles havia ficado mais orgulho depois de conhecer Louis, seria um pouco mais demorado.

Falavam de um trabalho passado por Srta. Carlson, mas os pensamentos de Harry voavam para longe dali. Ele realmente estava com medo de seu sonho. Não que ele acreditasse muito, mas ele sentia que algo estava errado. Queria ele que o sonho tivesse sido apenas um sonho e que não fosse também um pesadelo.

– Mas não deve ser tão difícil escrever uma poesia. – Luke comentou enquanto passava a mão pelos cabelos do encaracolado. – Não há uma regra, na verdade.

– É como compor, Luke. – o cacheado soltou o ar cansado pelas narinas. – E você sabe que eu não entendo coisa alguma de música.

Apesar de ser bom com as palavras, Harry já havia tentado escrever essa poesia, mas era como se fosse um mundo totalmente diferente. Talvez ele só tivesse enferrujado ou sem inspiração por conta de todos-sabem-quem. Dessa vez ele não queria falar coisas bonitas e as únicas palavras que vinham a sua mente eram rudes e nada dignas de uma poesia. Além do mais, impressionar Srta. Carlson era o objetivo, mesmo que ele tivesse aprendido que essa de tentar impressionar professores era uma droga.

– Eu até diria para pedir ajuda a Ed, mas ele está ocupado compondo músicas para um musical da família dele. – o loiro parou de mexer nos cabelos de Harry e fechou os olhos como se tivesse uma ideia. – Ed tem colegas. Isso quer dizer que pode perguntar a ele sobre alguém que possa te ajudar com isso.

– Na verdade, eu conheço alguém que pode me ajudar, mas eu não sei se devo pedir. – Styles se senta e arrumar os cabelos. – Faz alguns dias que eu não falo com ele e nem sei se devo, porque eu te prometi, não foi?

– Desde quando sua promessa te impediu de algo? – o irmão apoiou as mãos no gramado. – Acharia melhor se você pedisse ajuda a algum outro amigo de Ed, mas é você quem sabe.

– E pensando nisso, eu tenho uma aposta para ganhar. – o encaracolado lembrou e sorriu doce para Luke, mas era como se ele já estivesse cantando vitória.

Era mais uma desculpa esfarrapada para se falarem e Luke decidiu que era hora de ele parar de insistir em proteger Harry porque o mesmo não queria proteção. Percebeu que, por mais que ambos tentassem, eles estariam sempre ligados; mesmo ciclo de amigos, irmãs trabalhando juntas. Na verdade, era até mais difícil manter distância.


O dia de Louis teve cinco segundos de felicidade e o resto foi completamente normal. Normal do seu jeito, claro. Os cinco segundos em que ele ficou feliz foram resumidos em um sorriso vagando pelos corredores. Queria ter sorriso de volta, mas estava tão concentrado na parte menos entediante de seu dia que ele não devolveu o sorriso para Harry. Parece besteira, mas aquilo incomodou o menor o dia todo, pensando que o cacheado tinha ficado se perguntando se estavam brigados ou coisa assim, mas Styles já estava acostumado.

Zayn insistiu que Louis estava exagerando com as drogas, mas Tomlinson perguntava ''que drogas?''. Era uma de suas maneiras de fugir das conversas sérias: fazer-se de desentendido. O de olhos azuis não entendia qual era toda a preocupação de Zayn sendo que na maior parte do tempo ele era quem influenciava.

– Eu só acho que é melhor parar por um tempo, só isso. – o moreno insistiu enquanto observava Louis escrevendo com uma mão e segurando um cigarro na outra.

Lose yourself |l.s|Where stories live. Discover now