|21|

4.6K 530 485
                                    

Leiam com a música, ta? De preferência, a partir da segunda flecha.

LEMBRA MEUS FILHOS MALEC!!!

Prestem atenção nos detalhes.


Mesmo que tenha sido rápido, Charlotte e Gemma já estavam quase finalizando tudo para a primeira exposição de algumas peças do ateliê. Elas estavam correndo contra o tempo para que o ateliê ganhasse evidência o mais rápido possível. Gemma já havia contratado algumas pessoas que havia conhecido quando ainda trabalhava no antigo ateliê. Como eles confiavam no potencial da coisa, logo a notícia se espalhou.

Com tudo isso, as meninas decidiram fazer a exposição em Londres e no domingo para que Harry, Felicite, Louis e Luke pudessem ir. Só que Charlotte não contava que Felicite havia acordado para a vida e estava de volta, muito menos que ela estaria lá para aplaudir os sonhos da mais velha. Óbvio que para evitar uma discussão em um dia tão esperado, Louis ligou para a irmã mais velha que passou belos dez minutos xingando ao telefone.

De qualquer maneira, era um dia feliz.

Apesar de estar um pouco nervoso por Gemma e Charlotte. Talvez Harry tivesse ouvido os gritos das duas dez vezes só uma hora antes dos convidados chegarem. E também o Styles mais novo tinha que admitir que ele gostaria muito que Louis calasse a boca porque o menor só sabia falar da maquiagem engraçada dos modelos ou de como Charlotte estava engraçada com os cabelos brancos. Na verdade, nunca tinha visto Louis tagarelar e rir tanto como aquele dia.

Harry só queria poder ver como estava a sua maquiagem que fez Louis e Luke gargalharem tanto. Ele não gostava quando as pessoas riam assim dele porque ele sequer podia se defender. Bom, pelo menos Gemma entrou atacada no quarto falando sobre maturidade e deixando claro que Louis e Luke precisavam disso.

– Terminamos. – a maquiadora disse e se afastou de Harry. O cacheado abriu os olhos com dificuldade porque os cílios postiços incomodavam um pouco. – Acalme-se. Vai se acostumar daqui alguns minutos! – a mulher explicou e saiu da sala.

O encaracolado se olhou no espelho com a visão meio embaçada por estar lagrimando. Quando conseguia enxergar melhor, ele sorriu. Mas não foi por estar achando lindo, e sim porque estava realmente muito engraçado. Era um delineado azul normal e outro delineado que usava o côncavo como base. Abaixo da linha d'água havia duas listras azuis que iam até a bochecha. Tudo era um azul brilhante. O mais engraçado de tudo é que os lábios dele estavam da cor da pele por conta da base.

– Parece um ET. – Louis pegou o saquinho de salgadinhos e ofereceu ao cacheado, mas o mesmo negou. – Sobra mais pra mim. – deu de ombros.

Você não parece tão nervoso quanto eu pensei que estaria. – Kyle disse e todos voltaram sua atenção para o rosto do garoto na tela do computador. – Espere... Eu não acredito no que eu estou vendo. Louis Tomlinson sem piercings e parecendo gente! Nunca pensei que estaria vivo para presenciar isso.

– Está meio abusado, mas não se esqueça que posso pegar um avião para Nova Iorque só para te bater. – o de olhos azuis respondeu e fez Harry o olhar feio. – Ele começou, você ouviu.

Harry decidiu ignorar toda a palhaçada e levou a mão até o copo de café, mas antes que ele pudesse tocar, levou um tapa de leve na mão e quando foi protestar, encontrou os olhos de Luke que reprovava sua atitude e depois o loiro afastou o copo das mãos do cacheado que ainda o olhava incrédulo.

– Nada de café para você por hoje. – Luke disse e voltou a conversar com Mike pelo celular porque ele achava um tédio ficar sem entender as piadas internas de Louis e Harry.

Lose yourself |l.s|Where stories live. Discover now