|23|

3.6K 468 196
                                    

Olá. Não me matem. Amo vocês!!!! szsz (Capítulo ta curto rsrsrs foi mal)


O silêncio na sala de espera deixava Harry mais acordado que quando Luke colocava a música no último volume. Seus olhos quase não piscavam, seu corpo quase não movia. O Styles mais novo não aguentava mais olhar para a parede branca ou médicos e enfermeiros correndo para mais uma emergência. E ele também não aguentava mais não ter notícias. Seu pé quase fez um buraco no chão de tanto batê-lo.

Anne já havia lhe oferecido algo para comer, mas o garoto dizia que não tinha fome. Até Gemma havia feito um carinho no irmão para que ele se alimentasse. Pelos olhos avermelhados e corpo cansado, o cacheado precisava de dormir ao menos algumas horas e isso já havia sido proposto por sua família, mas ele se negava sair dali e ficava repetindo que era culpa sua.

– Volte para a faculdade e durma um pouco. Você já passou estresse demais com as provas... Precisa de um descanso, meu amor. – Anne passou a mão nos cachos de seu filho e o mesmo fechou os olhos demoradamente. – Posso pedir para Beatrice te levar se não quiser dirigir.

– Mãe, eu não vou sair daqui. – ele disse convencido. – Não devia tê-lo deixado sozinho. Era para eu estar cuidando dele e não o afundando mais. – a mulher envolveu o filho em um abraço.

– Não é culpa sua. Não teria como prever isso, Harry. – Gemma passou a mão nas costas do irmão. – Apesar de ele ser chato e não ter o nosso sangue, faz parte da família e você sabe que nossa família é muito forte.

Ele queria ter feitos as coisas diferentes.

Dias antes

Por mais que Harry tivesse uma vida quase perfeita ele também tinha seus momentos de raiva que quase sempre envolviam Louis, mas como eles começaram a namorar isso tudo teve que ficar guardado novamente e era um dos motivos do cacheado estar tão estressado com suas provas. Elas valiam 35% da nota então ele não tinha que se sair bem; tinha que se sair perfeito.

E Louis sempre parecia indiferente quanto a isso. Styles não sabia como ele conseguia manter notas boas se ele sequer estudava. Ao menos não em sua frente. Foram poucas as vezes que ele viu o garoto estudando ou talvez Harry fosse tão ansioso em período de provas que ele começava a achar coisas sobre outras coisas.

No período de provas a biblioteca ficava aberta vinte e quatro horas e isso era um alívio para o cacheado porque ele poderia passar o seu tempo lá e não escutando Luke falar enquanto dorme ou Louis e Ed discutindo sobre algo que só os dois entendiam e ambas as coisas aconteciam todos os dias.

– Pode parar de me olhar assim? – Harry nem precisou olhar para Louis para saber que o mesmo estava fingindo ler apenas para não deixá-lo ter um surto de tanto estudar.

– Silêncio, menino Styles. – o de olhos azuis o repreendeu. – Estou tentando ler esse livro.

– ''Como saber se ele está na sua?'' – o encaracolado riu e colocou seu livro na mesa para poder conversar com Louis o olhando nos olhos. – Será que ele está na sua, Louis? A propósito, ler o livro de cabeça para baixo é um estilo novo agora?

Louis não sabia onde esconder a cara. Ele definitivamente era um péssimo espião. Aqueles que só existem em filmes de comédia idiota. Os olhos de Harry estavam mais vazios e Tomlinson não conseguia decifrar bem se o que viria a seguir seria uma bronca ou um sorriso compreensivo. Talvez fosse os dois porque Styles conseguia deixá-lo confuso às vezes.

Uma vez eles assistiram a um filme de drama juntos e Louis percebeu que a qualquer momento ele iria ouvir Harry chorando, mas acontece que no final o cacheado usou todas as palavras mais próximas de um xingamento possíveis.

Lose yourself |l.s|Where stories live. Discover now