>> 34 <<

2.6K 210 33
                                    

   "Ainda me lembro de quando você olhou para mim, eu olhei bem no fundo dos teus olhos enquanto não parava de chorar. Sempre que eu me lembro é como se estivesse em câmera lenta, não me esqueço do seu rosto me olhando, não esqueço da última vez que te vi, da última vez que você olhou pra mim e sem dizer nenhuma palavra o seu olhar já dizia tudo. Eu só não vi nos teus olhos uma coisa, que aquela seria a última vez que eu te veria olhando pra mim, que seria a última vez que eu te veria."

   Acordei assustada ouvindo o barulho da chuva e olhei em volta vendo meu grupo dormindo, estava escuro, mas conseguia ver alguns pontos e passei a ouvir barulhos, olhei para a porta e vi que um errante batia na mesma tentando entrar e a chuva aumentou.

   Me levantei assutada e balancei Daryl que dormia ao meu lado, apontei para aporta e corremos até a mesma, vi que muitos errantes estavam ali e empurrarmos a porta para fechá-la, colocamos uma madeira grande e grossa e ficamos ali dando apoio, alguns tinham acordados e vieram nos ajudar.

   Não me lembro de mais nada sobre a noite anterior, só ne lembro de ter acordado agora com dor de cabeça, olhei para o lado e vi Carl ainda dormindo, dei um pequeno sorriso e olhei para o outro lado vendo Daryl sentado enquanto me olhava, acenei e me sentei.

   Maggie se levantou junto com Sasha e deram bom dia antes de saírem do celeiro, arrumei meu cabelo prendendo-o em um rabo de cavalo e me levantei limpando minha roupa, fui até um galão d'água e bebi um pouco, coloquei um pouco no meu cantil e fui até Daryl que me seguia com o olhar.

- Você não bebeu nada ontem. - falei dando meu cantil para ele.

- Eu não quero. - falou, mas mesmo assim insisti até vê-lo beber - Quando você acordou de madrugada, foi outro pesadelo?

- Tenho sonhado com eles. - falei me sentando ao seu lado - No dia que ela morreu, no dia que ele foi embora, quando encontrei tio Merle, eu só queria tentar esquecer.

- Tentar ficar acordada, não vai te fazer esquecer eles. - falou sem me olhar - Só siga a sua vida.

   Se levantou caminhando até Carol que tinha acordado e me levantei indo até onde Carl estava sentado, dei um sorriso e peguei minha besta e a mochila, cheguei até a porta do celeiro e fiquei um tempo olhando para fora, vários galhos espalhados e tinha alguns errantes partidos ao meio e alguns debaixo de uma árvore.

- Posso ir com você? - ouvi a voz da Liza.

- Quer aprender a se defender? - perguntei vendo-a sorrir - Vamos pequena.

- Também vou com você! - ouvi as vozes do Carl e Jeff.

- Quem vai ficar com a Lou? - perguntei.

- Com a Carol. - ele falou - É você menina, o que está fazendo aqui?

- Ela vai me ensinar como devo me defender. - falou animada pegando sua mão.

   Passamos pela Maggie e Sasha acenando e fomos até uma área que provavelmente um dia foi uma plantação, Carl e Jeff se sentaram em uma pedra, peguei minha faca dando para a Liza e peguei uma flecha, mostrei pra ela como deveria segurar e ri de sua careta.

- Está indo bem. - Carl falou.

- Cala a boca. - falei - Não tira a concentração dela!

- Tem certeza disso? - Jeff perguntou me olhando e eu o ignorei.

- Liza foca apenas em mim. - falei e ela concordou - Quando o errante estiver vindo, acerte na cabeça, na hora de puxar, você levanta não puxa de uma vez se não respinga em você o sangue.

- Não deixa respingar. - falou balançando a cabeça.

   Mostrei novamente para ela os movimentos e a deixei treinando sem sair de perto, olhei em volta preocupada e vi o Carl fazer o mesmo, parecia que estávamos sendo observados, Jeff pareceu perceber, pois veio até a Liza e segurou em seu ombro pegando sua faca com a mão livre.

Living In The Hell • TwdΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα