>> 08 <<

5.3K 458 105
                                    

   Quando anoiteceu, eu tomei um banho rápido e fui pra a minha cela, Liza brincava com uma pulseira e Sander estava com Lou no colo tentado fazê-la dormir, pela pimeira vez eu consegui ver ele sendo carinhoso com ela.

- Já está na hora de dormir. - falei fazendo Liza me olhar sorrindo.

- Vai dormir com a gente? - perguntou e eu a olhei.

- Vou passar a noite aqui com vocês. - falei fazendo-a pular em meu colo - Está cheirosa, quem te deu banho?

- O Sander. - olhou para o irmão que apenas sorriu - Ele também cuidou da Lou.

- Aprendeu? - perguntei.

- Beth me ajudou. - falou - Sei que provavelmente vai ficar acordada, então se quiser dormir, eu posso ficar acordado.

- Obrigada, mas tive uma boa noite de sono ontem. - falei fazendo-o me olhar.

- Dormiu na vigia? - perguntou rindo.

- A Maggie deixou. - falei - Depois ela trocou com o Glenn que preferiu não me acordar.

   Ele riu e peguei Lou de seu colo vendo-a já dormindo, Liza se deitou de costas pra parede e coloquei Lou perto dela, tirei meu sapato me deixando na ponta e  Sander nos cobriu me fazendo rir, mesmo eu apenas gostando dele como irmão, tinha que admitir que somos como uma família, nós os pais e elas as filhas.

   Acordei no dia seguinte assustada e vi o Sander dormindo sentado, até tentei dar uma risada, mas fiquei com pena, vi as meninas ainda dormindo e o acordei falando-o para dormir na cama, ele só concordou e foi pra cama.

   Coloquei meu sapato e peguei minha mochila colocado-a nas costas e peguei meu arco, senti algo estranho e quando sai da cela, fechei a porta e peguei algo trancando-a, olhei para eles antes de sair e fui em direção ao pátio.

   Vi Rick na plantação com o Hershel, Carl e Maggie estavam no portão junto com Michonne que estava com o cavalo e vi Daryl longe de todos, vi o Glenn com a mulher que foi atrás de Daryl e fui na direção do Rick.

   Na metade do caminho, eu ouvi um tiro e me virei rápido, Glenn olhava para trás também, me virei vendo Rick e Daryl correndo e comecei a correr, quando chegamos perto do Glenn ele falou que tinha vindo do bloco D e meu coração acelerou.

   Comecei a correr e quando me aproximei vi três errantes comendo ou mordendo algumas pessoas, peguei uma flecha erguendo meu arco e acertei a cabeça de uma mulher, fiz isso mais duas vezes e vi o Rick aparecer com o Daryl, Sasha, Glenn e a mulher que estava com ele.

   Vi o Daryl subir junto com o Rick e depois de acertar um homem e ver que os outros estavam cuidando soa errantes, fui até a porta da minha cela e a encontrei aberta, o pano que fazíamos de porta tampava minha visão e cai de joelhos no chão.

   Eu não podia pensar no pior, apertei o arco em minha mão e me levantei, fui até um dos errantes e puxei a flecha fazendo um pouco de sangue respingar em minha blusa, ergui meu arco posicionando a flecha e senti minha mão tremer.

   Ouvi um grunhido e quando me virei, joguei meu arco no chão com força vendo-o quebrar, peguei minha faca, chutei o errante fazendo-o cabamlear e fui até ele cravando minha faca em sua cabeça, puxei a mesma rápido e vi Glenn me olhar.

   Voltei a olhar pra a porta da minha cela e puxei o pano vendo Sander no canto da mesma segurando Lou no colo e Liza agarrada em seu braço, comecei a chorar e fui até eles abraçando-os e beijou o rosto de cada um deles.

- Eu tive tanto medo! - falei apertando-os - Eu não posso mais perder ninguém, eu não sei o que eu faria sem vocês!

- Estamos bem. - Sander falou e senti sua mão em meu rosto - Eu consegui Lily, consegui salvar nossas meninas.

- Você conseguiu. - falei olhando-o - Você conseguiu Sander.

   Me afastei vendo se eles não tinham nenhuma mordida ou arranhão, peguei Lou no colo apertando-a e ela me olhava como com a boca aberta como se estivesse sorrindo, puxei Liza também abraçando-a e o Daryl apareceu na porta.

- Vamos lá pra fora. - ele falou colocando sua besta nas costas.

- Vamos Liza. - falei me levantando com Lou no colo e senti uma dor no meu braço.

- Deixa que eu levo ela. - Daryl pegou Lou no meu colo - Você deve ter deslocado o braço.

- Isso não é nada. - falei olhando para Lou que puxava seu cabelo - Ela está te machucando?

- A Bravinha também faz isso. - falou e chamou a Liza - Vem menina, precisamos sair daqui.

   Ele pegou a mão de Liza e vi os dois saindo, olhei para o Sander que estava com as mãos no rosto e me sentei ao seu lado abraçando-o, não parecia que em alguns doas ele faria vinte anos, ele segurou meu braço com força e começou a chorar.

- Eu estou aqui. - falei passando a mão em sua cabeça - Estou aqui.

- Ontem, eu passei o dia conversando com ele. - falou entre o choro - Eu só senti medo de perder qualquer uma delas, de vocês.

- Você conseguiu Sander! - falei puxando seu rosto fazendo-o me olhar.

   Nos levantamos e saímos do bloco, vi o Daryl ainda com Lou no colo e Liza estava agarrada em sua cintura, Rick mandava a Maggie e o Carl ficarem longe de nós e olhei para Lou que agora mexia na barba do Daryl e abracei Sander.

- O que houve? - Maggie perguntou.

- Ainda não sabemos, mas por precaução é melhor ficarem longe. - Rick falou.

   Me afastei do Sander indo em direção ao Daryl que continuou imóvel enquanto me olhava, passei minha mão no rosto da Lou e lhe dei um beijo na bochecha, Liza me abraçou e Sander ficou de costas pra gente.

- Ele está bem? - ela perguntou olhando para o irmão.

- Ele vai ficar. - falei.

- Você se machucou? - Daryl perguntou olhando para o sangue em minha blusa.

- Não é o meu sangue. - falei.

- Vou ver se o Rick precisa de ajuda. - ele falou me entregando a Lou - Fica segura.

- Eu quebrei meu arco, não tem como eu ficar segura. - falei me xingando mentalmente por ter quebrado ele.

- Fica com ela. - ele me entregou sua besta - Eu não demoro.

Living In The Hell • TwdWhere stories live. Discover now