>> 32 <<

2.7K 239 14
                                    

Autora Pov

   Às vezes mesmo nos piores momentos o melhor, é você não se entregar a tristeza, ou até mesmo a raiva. Você nem sempre vai conseguir driblar a morte, se esquivar dela, quando a hora chega, você só precisa se entregar.

   Estava sendo difícil para Maggie enterrar sua irmã caçula, com quem viveu momentos únicos, estava sendo mais difícil ainda para Lily, que já sentiu aquela dor e estava sentindo novamente pelo fato de Maggie a ignorar.

   Ela e Glenn nunca se apegaram à ninguém como se apegaram a ela e as meninas, e estavam a ignorando por medo de também perdê-las como perderam Beth. Lily se afastou do grupo assim que Tyreese pegou Lou de seu colo.

   Daryl que também estava afastava, mas do lado oposto ao de Lily a olhou enquanto fumava seu cigarro, todos estavam preocupados com Maggie que desde que enterraram Beth não saiu do lado da pequena placa com seu nome.

   Viu a filha se afastar mais e apagou o cigarro na árvore pegando sua besta e a seguiu, ela voltou para a estrada e continuava andando sem se importar com nada, só queria sumir, desaparer até que ninguém a encontra-se.

- Lily! - Daryl a chamou enquanto a alcançava - Emily, para!

- Me deixa! - ouviu sua voz de choro - Eu quero ir!

   Ele parou vendo-a se afastar mais então se lembrou de todas as vezes que ele ia visitá-la e na hora de ir embora ela implorava para ele ficar e nunca ficou, até o momento que deixou de ir e pensou que nunca mais iria ver sua pequena Emily.

   Ouviu Rick gritar, mas correu até ela ignorando os outros, a puxou fazendo a mesma encará-lo e ao mesmo tempo soltaram suas bestas para que pudessem se abraçar, ele a pegou no colo e fez carinho em sua cabeça fazendo a mesma deitá-la em seu ombro, do mesmo jeito que fazia quando ela era pequena.

   Ela passou a chorar mais apertando-o em seus braços e ele também a apertava, se virou vendo Rick balançar a cabeça e pegou as bestas voltando para perto do pessoal, ajeitou Lily em seu colo e voltou a fazer carinho em sua cabeça.

- Promete nunca mais ir embora? - perguntou entre o choro.

- Não irei deixá-la sozinha. - falou.

- Prometa! - pediu.

- Eu prometo. - falou apertando-a - Eu prometo Emily.

   Deu um sorriso torto e andou até o grupo com ela ainda em seu colo, ele não a soltou por nada, tentaram ligar o caminhão e os carros, mas nenhum deles deu sinal de vida, eles planejaram passar a noite ali e no dia seguinte ao amanhecer iriam para o norte.

- Ela dormiu. - Michonne falou sorrindo.

- Ela sempre dorme. - ele falou fazendo o grupo olhar para ele.

- Coloque ela no caminhão. - Maggie falou abrindo a porta do mesmo - Acho melhor todos dormirem, aqui tem espaço.

- Ficamos no carro. - Rick e Daryl falaram.

- Quem quiser. - ela falou.

   Entrou no caminhão e Daryl entrou em seguida com um pouco de dificuldade, colocou Lily deitada no banco com a cabeça no colo de Maggie, viu Jeff ajeitando Liza que dormia ao seu lado e Lou em seu colo, Carl apoiou Judith em seu peito e jogou a cabeça pra trás.

   Lily pela primeira vez depois que tudo começou, acordou assustada depois de ter um pesadelo, se virou assustada no banco e sentiu segurarem sua cabeça, abriu os olhos vendo Maggie fazer carinho em seu rosto e a abraçou sentindo seus olhos lacrimejarem.

- Está tudo bem. - falou - Foi só um pesadelo.

   No carro Rick olhava pra Daryl de dez em dez minutos o que fez o mesmo lhe encarar sério e olhou para o caminhão antes de ajeitar a besta em seu colo e passar a limpar suas flechas, Rick também olhou para o caminhão e depois em volta.

- Por que ela estava chorando? - perguntou.

- Ela só está assutada. - respondeu sério e manteve sua atenção na flecha que limpava.

- Ela não se assusta fácil. - falou fazendo Daryl o olhar - Ela falou algo sobre a relação de vocês?

- Me fez prometer. - falou voltando a olhar serio para o caminhão.

- Prometer o que? - perguntou.

- Nunca mais ir embora. - falou fazendo Rick sorrir.

- É você? - perguntou.

- Eu prometi. - falou - Se ela estivesse viva e a Emily estivesse comigo, sei que ela também iria prometer.

- Ela te chamou de pai? - perguntou.

- Não. - foi curto e grosso.

- Ela só não quer perder mais ninguém. - falou olhando para Daryl.

- Ninguém quer. - falou - Mas a realidade é essa.

   Ao amanhecer todos já estavam acordados, Tyreese ajudou Jeff a fazer uma "mochila" para carregar Lou assim como ajudou Carl e depois os dois as colocaram na parte da frente de seu corpo e Carol colocou Judith dentro da "mochila" de Carl e Tyreese colocou Lou na de Jeff que riu ao ver a careta da pequena.

   Começaram a andar e Lily pegou a mão de Liza e Carl apertando as mesmas e passaram na frente do grupo junto com Jeff que também segurou a mão de Liza que as vezes durante o caminho dava alguns pulinhos fazendo Lily e Jeff a erguerem.

- Para onde estamos indo? - a pequena perguntou.

- Estamos indo para algum lugar. - Jeff falou.

- Isso ta na cara, Jeff! - falou o óbvio fazendo-o os três rirem - O que foi?

- Estamos tentando achar um lugar onde vocês possam ser crianças normais. - Lily falou olhando para a pequena que sorriu e depois para Carl que sorria fraco - Um lugar onde não exista errantes.

- Eba! - falou animada.

Lily Harley Pov

   Peguei minha besta assim que montamos acampamento, arrumei uma cama improvisada para Liza e Lou, me sentei de um lado e Jeff do outro deixando-as no meio, Carl sentou ao meu lado e vi Carol segurando Judith, todos se arrumaram para dormir, menos Sasha, Rick e Daryl, eles foram os únicos que ficaram em pé de guarda.

- Tenta dormir. - Carl falou.

- Não quero. - falei.

- Não sabemos até quando vamos continuar andando. - falou e apoiei minha cabeça em seu ombro.

- Eu prefiro ficar acordada. - falei.

- Então vou ficar acordado com você. - falou sorrindo e pegou minha mão.

1/2.

Boa noite amores, posto o próximo.

Beijos, Lari.

Living In The Hell • TwdOnde as histórias ganham vida. Descobre agora