>> 11 <<

4.4K 372 278
                                    

Lily Harley Pov

   Já tinha se passado uma semana depois de tudo o que aconteceu, Hershel e Rick resolveram que fechariam o bloco D, como sobrou poucas pessoas elas ficaram na biblioteca mesmo, apenas eu, o Sander e as meninas que fomos para o bloco deles.

- Se sente melhor? - perguntei para Glenn que estava deitado em sua cama.

- Bem melhor. - falou se sentando e fazendo sinal para que eu me sentasse ao seu lado - Maggie me falou, que você fugiu.

- Eu só queria ajudar. - falei olhando para meus pés.

- Ei, olha pra mim. - segurou meu queixo me fazendo olhá-lo - Eu agradeço por ter ajudado, mas ela ficou preocupada.

- Eu estava com a Michonne. - falei.

- Eu sei Lily, é que todos nós já perdemos muitas coisas. - falou - Ela ficou preocupada, pois está cuidando de você, nós estamos.

- Eu vou conversar com ela. - falei vendo-o sorrir.

- Faz isso, ela vai gostar. - falou.

   Fui para a minha cela vendo-a toda arrumada e peguei a besta que agora era oficialmente minha, coloquei minha bolsa nas costas e quando passei pela cela do Daryl, ele estava deitado na cama olhando pro teto e parecia mastigar algo.

- O que você quer? - perguntou sem se mover.

- Pedir desculpas, eu não devia ter ido. - falei me apoiando na porta.

- Já tem uma semana. - falou.

- Mesmo assim. - falei e ele se sentou - Era só isso mesmo.

   O deixei sozinho e sai do bloco vendo Carl ajudando o Rick, vi a Maggie na grade junto com Sasha e Tyreese matando os errantes que se acumulavam ali, quando estava me aproximando deles ouvi Sander me gritar e fui até ele.

- O que você quer? - perguntei.

- Vão sair pra fazer uma ronda. - ele falou e eu o encarei - Eu me ofereci pra ir.

- Você não sabe se defender. - falei - Você vai morrer.

- Quanta convicção. - falou voltando a mexer na terra - Antes que fale algo, eu só estou avisando, o mais velho sou eu.

- Não adianta ser o mais velho e não saber se defender! - falei fazendo-o se levantar e me encarar com raiva - O que eu vou falar pra Liza se você não voltar?

- Eu vou voltar! - falou.

- Não Sander, você não vai voltar! - falei alto o suficiente pra ouvirem - Você quase nos matou várias vezes quando era apenas nós quatro!

- Conseguimos sobreviver sem você! - falou se aproximando - Você não manda em mim Lily, você não é nada, você é fraca!

   Na hora eu não pensei em nada, só dei um soco em seu rosto e dei outro depois, senti ele acertar um soco em meu olho e me empurrou fazendo com que eu caísse, antes que ele pudesse subir em cima de mim e terminar seu trabalho, o puxaram e quando me levantei vi Carl socando seu rosto.

- PAREM! - gritei me colocando entre os dois - PAREM COM ISSO!

   Eles continuaram e quando consegui empurrar o Carl fazendo Rick segurá-lo Sander me acertou outro soco, dessa vez eu o encarei com raiva e devolvi o soco com força fazendo-o cair no chão, tirei a besta das costas e subi em cima dele com tudo socando seu rosto.

   Quando conseguiram me tirar de cima dele, pude vê-lo se contorcer de dor e empurrei a pessoa me soltando e me aproximei dele com raiva, peguei a besta e me abaixei fazendo-o me olhar, passei a mão em minha boca e nariz que sangravam e o encarei.

- Pense duas vezes antes de me chamar de fraca. - falei apontando para ele - Você sim é um fraco, que não conseguiu salvar sua família!

   Me afastei dele vendo o pessoal me olhar assustados e coloquei a besta em minhas costas ignorando os olhares e fui para a minha cela, coloquei a besta em cima da cama e tirei minha blusa passado-a no nariz para estancar o sangue e ouvi um pigarro.

- Senta ai. - ouvi a voz da Maggie.

- Não preciso de ajuda, já está parando. - falei ficando de costas para ela - Ele sim precisa de ajuda, aquele babaca.

- Vou falar com o Rick, ver se achamos outra cela pra ele. - falou e eu me virei para ela.

- Pode deixar ele aqui. - falei - Posso ficar de vigia à noite.

- Você já passa o dia todo longe das meninas. - ela falou - Merece passar a noite com elas.

- Não sei se vou poder vê-las. - falei me sentando na cama e el se sentou ao meu lado - Elas são irmãs do Sander, a Lou tinha três meses quando os encontrei, a mãe deles morreu e ele não a queria, se a Liza não tivesse cuidado dela, não sei o que teria acontecido.

- Talvez a Liza ele não deixe, mas a Lou sim, afinal você é como uma mãe pra ela. - falou enquanto eu olhava para minha blusa manchada de sangue - Deixa eu fazer os curativos.

- Não precisa. - falei dobrando a blusa - Eu consigo fazer.

- Lily. - a interrompi.

- Emily. - falei - Meu nome é Emily.

- Bonito o nome. - falou - Por que te chamam de Lily?

- Só você sabe que me chamo Emily, meu pai me deu esse nome. - falei - Depois que ele sumiu, minha mãe passou a me chamar de Lily.

- Não vou contar pra ninguém. - falou pegando minha mão e sorriu - Se quiser dormir na minha cela, eu posso conversar com o Glenn.

- Eu vou ficar de vigia hoje. - falei - Sasha me chamou.

- Sabe que eu to aqui, não sabe? - perguntou.

- Obrigada. - falei.

- De nada. - falou.

   Peguei uma blusa nova, a vesti e fui pro banheiro, joguei uma água no rosto sentindo arder um pouco e passei a toalha com cuidado, voltei pra minha cela, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei minha besta, voltei para o pátio e não encontrei Carl ou até mesmo o Sander.

- Você está bem? - ouvi a voz da Sasha.

- Sobre eu ficar de vigia com você hoje. - ela sorriu.

- Estarei te esperando. - falou.

- Será que já posso ir pra torre agora? - perguntei.

- Claro, assim que anoitecer eu vou ficar com você. - falou.

- Estarei te esperando. - falei fazendo-a sorrir.

   Ela foi em direção à grade e fui em direção à torre, subi na mesma e fiquei olhando para todos os lados, estrenhei uma movimentação na floresta e peguei o binóculo para ver e tinha um homem apoiado em uma das árvores olhando para a prisão.

- RICK, RICK! - gritei tentando chamar sua atenção - RICK!

   Como alguém pode ficar tão distraído cuidando de plantação? Desci da torre correndo e quando cheguei no pátio parei um pouco para respirar e voltei a correr em direção ao Rick, sentia meu rosto arder por conta do vento, mas ignorei, eu só precisava falar com o Rick.

Living In The Hell • TwdOnde as histórias ganham vida. Descobre agora