>> 15 <<

4K 336 145
                                    

Daryl Dixon Pov

   Quando ouvi seu pedido de socorro, joguei a faca longe e comecei a empurrar os walkers e chamei o Tyreese e o Bob pra me ajudarem, enquanto Sasha tentava acalmar a Maggie que chorava, quando tiramos o ultimo walker de cima dela entrei em choque ao ver seu corpo ensanguentado.

   Seus olhos ainda estavam fechados e ela estava imóvel, Maggie se aproximou olhando-a, me abaixei tirando o cabelo que estava em seu rosto e assim que ela mexeu a mão, Bob pegou sua faca e antes que ele pudesse matá-la me levantei tirando a faca de sua mão e o empurrei para longe.

- Walkers não falam! - falei olhando-o - Ela pediu socorro!

- Ela está viva? - Tyreese perguntou.

- Se ela falou está. - falei voltando a me baixar ao seu lado - Tyreese me da a garrafa d'água.

   Ele jogou a garrafa para mim, abri a mesma rápido e segurei a nuca dela levantando um pouco sua cabeça, coloquei a boca da garrafa na sua e pressionei a mesma fazendo a água molhar seus lábios e ela abriu os mesmos bebendo quase a garrafa toda.

- Está desidratada. - falei.

- Ela deve ter sido mordida. - Bob falou.

- Não tem marcas de mordidas ou arranhões. - Tyreese falou - Ela só está com o sangue deles no corpo.

- Daryl, ela está bem? - Maggie perguntou.

- Precisamos voltar, ela precisa do seu pai. - falei.

   A peguei no colo fazendo-a se agarrar em meu pescoço e vi o Tyreese pegar suas coisas, Maggie ficou ao meu lado passando a mão na cabeça de Lily, fizemos o caminho de volta bem rápido, alguns walkers vieram atrás de nós e Sasha matou alguns junto com o Bob até conseguirmos passar pelo portão.

- Ela foi mordida? - Rick apareceu tirando as luvas.

- Está com o corpo ensanguentado, mas sem marcas. - falei ajeitando-a em meu colo - Onde está o Hershel, ela precisa dele!

- Ele deu uma saída com a Michonne. - falou me olhando.

   Maggie pediu para mim deixá-la na sua cela junto com Glenn e a coloquei deitada na cama, vi a Beth entrar na cela com uma bacia com água e uma toalha no ombro, puxei a mesma e depois de molhá-la passei em seu corpo tirando o excesso do sangue e vi que ela estava sem mordida.

   Fiquei abaixado ao seu lado segurando sua mão enquanto Glenn perguntava o que tinha acontecido e Maggie tentava explicar, Rick me chamou e apertei mais a mão de Lily olhando para o Rick em seguida que apenas acenou, se afastou da porta e olhei para Lily.

- Vamos cuidar dela. - Beth falou.

- Não saiam de perto dela! - falei.

- Nem se eu quisesse. - Glenn falou.

   Fui ao encontro do Rick e depois que ele falou sobre a Carol, eu até cheguei a brigar com ele, mas se ela realmente tinha feito aquilo precisamos tomar cuidado, ouvimos um barulho e em seguida tudo pareceu tremer, trocamos olhares e saímos correndo para o pátio.

- PARA TRÁS! - ele gritou enquanto todos no pátio corriam.

- RICK, VENHA AQUI! - reconheci a voz do governador - NÓS PRECISAMOS CONVERSAR.

- NÃO SOU MAIS EU QUEM DECIDE. - revidou - EXISTE UM CONCELHO AGORA. ELES TOCAM ESSE LUGAR.

- HERSHEL FAZ PARTE DO CONCELHO? - perguntou - E A MICHONNE?

   Depois de vê-lo colocar os dois ajoelhados, dava pra ver como o Rick estava nervoso, me olhou como se pedindo permissão e concordei vendo-o ir em direção ao Carl e fui para perto das armas, puxei o carrinho com calma olhando para o pessoal do Governador e comecei a distribuir as armas.

- Não podemos enfrentar todos. Vamos pela administração, através do mato, como planejamos. - falei para Sasha e Tyreese - Não temos mais as pessoas necessárias. Quando checaram o esconderijo no ônibus?

- Um dia antes do lance no Big Spot. - Sasha falou - A comida estava diminuindo. Agora teos menos ainda.

- A gente se vira. - falei - Se a coisa feder vá pro ônibus. Avise todo mundo.

- É se faltar alguém, quando a coisa feder? - Tyreese perguntou me olhando - Quanto tempo esperamos?

- O máximo que der. - falei começando a andar.

   Parei ao lado de Carl e posicionei minha arma apoiando-a na abertura da grade assim como ele, trocamos algumas palavras, quando vi o Governador cortar o pescoço do Hershel e o Rick gritar atraindo na direção deles comecei a atirar como todos ao meu lado.

   Quando vi o tanque passar por cima da grade, sai de perto do Carl e passei a atirar em todos que vinham em nossa direção, vi a porta que eu e o Rick tentamos impedir a passagem doa walkers abrir e vi os mesmos entrarem, atirei em alguns, me escondi entre um armário de metal e alguns pneus.

   Depois de dispistar de três caras do Governador encontrei a Beth com um olhar perdida e comecei a puxá-la comigo enquanto atirava nos walkers que nos seguiam, ela pegou sua faca e cravou na testa do walker que estava próximo, ao vê-la fazer isso me lembrei da Lily.

- Corra, eu preciso ir atrás da Lily! - falei e ela me encarou.

- Ela entrou no ônibus junto com o Glenn! - falou segurando minha mão.

- Ela não iria embora sem a arma! - falei me soltando dela.

   Corri até o bloco de celas e fui em direção à cela da Maggie e encontrei a Lily apoiada na cama com sua bolsa atravessada no corpo e a besta em sua mão, a puxei para cima, coloquei seu braço em volta do meu pescoço e segurei em sua cintura lhe dando apoio enquanto andávamos para fora.

- Precisamos sair daqui! - Beth apareceu.

- Eu mandei você correr! - falei olhando-a.

- Não deixaria você para trás. - falou andando em nossa frente - Eu dou cobertura.

   Aceleramos o passo e ligo estávamos fora da prisão, consegui olhar para trás vendo alguns walkers e Lily se soltou de mim começando a correr atrás de Beth que estava à nossa frente, corri atrás delas e depois de minutos ou até mesmo horas, vi as duas se jogando no chão e me joguei ao lado de Beth que olhava para o céu.

Living In The Hell • TwdOnde as histórias ganham vida. Descobre agora