>> 23 <<

3.4K 281 29
                                    

Daryl Dixon Pov

   Arrumei a crossbow em minhas costas e durante o caminho da volta, fui ao lado do Rick encarando o homem e o garoto que estavam separados pela Lily que estava entre os dois, Glenn ia na frente com o Abraham e parei de caminhar fazendo Rick me olhar.

- O que foi? - perguntou.

- Nada. - falei e dei a volta - Encontro vocês no caminho.

- Daryl. - falou e eu o olhei.

- Eu encontro vocês no caminho! - falei.

   Esperei ele se afastar com os outros e voltei para onde encontramos Lily, vi dois walkers comendo um dos homens e peguei minha faca cravando na  cabeça dos mesmos, fui até o homem que matei e me abaixei colocando as mãos em seus bolsos e achei uma carteira, abri a mesma vendo-a vazia e quando a joguei no chão um papel voou de dentro.

   Peguei o mesmo e virei vendo que era uma foto da Emily e da sua mãe, passei meu dedo no rosto dela e revistei os outros corpos vendo se encontrava algo e encontrei a correntinha que dei para ela quando soube que estava grávida, coloquei a mesma no bolso junto com a foto e voltei para o acampamento.

- Onde você estava? - Carol perguntou.

- Resolver uma coisa. - falei olhando-a.

- Eu fiquei preocupada. - me abraçou.

- Cadê o Rick? - perguntei tentando achar o mesmo.

- Interrogando os dois que vieram com a menina. - falou e balancei a cabeça.

- Lily onde está? - perguntei.

- Com o Glenn e a Maggie. - falou e olhei em volta achando-a abraçada com Glenn.

   Me sentei apoiando minhas costas na árvore, peguei um pano e minhas flechas limpando as mesmas, vi a Lily abraçar Carl e as meninas, Rick apareceu com os dois que foram para perto da Lily e vi o Rick falar algo com Glenn que olhou para o homem e depois para Lily.

Lily Harley Pov

   Ajeitei a bolsa que estava atravessada em meu corpo e a besta que estava em minhas costas, peguei Lou no colo e dei minha mão para Liza, vi Carl pegar Judith no colo, fomos para a estrada e começamos a andar, dessa vez Rick foi atrás com Daryl e Carol.

- Pra onde vocês vão? - o garoto perguntou.

- Qualquer lugar seguro para elas. - Carl respondeu.

- Eu sou o Simon. - o homem falou - Ele é o Jeff.

- Carl. - falou.

- Vocês costumam a ficar andando? - o garoto perguntou.

- Se não quiser levar um tiro, cala a boca! - ouvi a voz do Bob.

- Quando pararmos, a gente conversa. - falei apertando a mão de Liza.

   Quando chegamos na metade do caminho que estávamos seguindo, vi alguns errantes se alimentando provavelmente de alguém que estava passando antes de nós, apertei mais a mão de Liza, tentando esquecer que Sander tinha nos deixado, senti uma mão no meu ombro e ao olhar para trás vo Tyreese olhar para Lou.

   Dei minha pequena para ele e continuamos a vagar sem um caminho, paramos para beber alguma coisa e todas as águas que pegamos de Will já tinha acabado, me sentei no meio da estrada com Liza ao meu lado e vi os outros fazendo o mesmo, olhei em volta vendo-os tentaram achar algo para beber ou comer e me levantei.

- Onde vai? - Carl perguntou.

- Tentar encontrar água, ou qualquer coisa que de pra beber e comer. - falei e apontei para Simon e Jeff - Vocês vão comigo!

- Você não vai sozinha com eles. - Sasha me olhou.

- Se eles pensarem em me atacar, já vão estar mortos. - falei - É não vou deixá-los virar um errante.

   Fiz os dois andarem na minha frente e entramos na floresta, Jeff falava de como se sentia feliz agora que Will estava morto e Simon apenas o olhava enquanto balançava a cabeça, puxei a corda da besta e posicionei a flecha ali, pedi para eles pararem e me abaixei apontando para o mato onde estava com movimento e apertei o gatilho conseguindo atingir.

- O da crossbow é o seu pai? - Jeff perguntou.

- Calado. - falei olhando em volta e percebi outro movimento e peguei minha faca - Tomem cuidado.

   Fui até onde acertei alguma coisa e vi que era um esquilo, peguei o mesmo recuperando minha flecha e o joguei para Jeff que me olhou meio assustado, continuamos a andar e vi dois errantes presos em uma armadilha perto de uma árvore, fomos até eles e cravei minha faca em seus crânios, ouvi um grito e quando me virei vi Simon sendo mordido por um errante.

   Senti me puxarem para trás e me virei a tempo de acertar o crânio do errante com minha faca, ajudei Jeff a matar outro, o vi matar o errante que tinha mordido Simon e nos ajoelhamos perto dele, a mordida tinha sido no pescoço, não tínhamos como salvá-lo, Jeff segurou sua faca com força e coloquei minha mão em seu ombro, sei como ele deve estar se sentindo.

- Me perdoa. - falou e cravou sua no crânio de Simon.

- Precisamos sair daqui Jeff. - falei - Isso é uma armadilha!

- Ele foi atacado tentando me salvar. - falou olhando para Simon.

- Ele fez isso, pra que você viva! - falei segurando seu rosto fazendo-o me olhar - Para que você veja que o mundo é mais do que essa merda toda!

- Não posso deixá-lo aqui. - falou e vi alguns errantes se aproximarem.

- Jeff, precisamos ir! - falei tentando puxá-lo - Vamos Jeff, não posso deixá-lo morrer!

- Não vou deixá-lo aqui! - elevou sua voz.

- Não temos escolha Jeff! - elevei minha voz - Se ficarmos, vamos morrer!

   Me levantei a tempo de acertar um errante com minha faca e quando a puxei de sua cabeça senti seu sangue respingar em meu rosto, fechei meus olhos com força tentando ignorar a situação e o abri de novo acertando outro errante, peguei minha besta e bati com a mesma em sua cabeça explodiando-a e olhei para Jeff que tinha se levantado.

- Podemos ir. - falou.

- Vamos antes que chegue mais! - falei.

Living In The Hell • TwdWhere stories live. Discover now