>> 14 <<

3.9K 342 11
                                    

Autora Pov

   Ao amanhecer, quanto Carl foi para perto de seu pai, o mesmo perguntou se estava tudo bem, se ele já tinha conversado com Sander e Lily sobre o que tinha acontecido, Maggie parou perto deles olhando em volta e acenou para Rick.

- Viram a Lily? - perguntou.

- Ela não está com a Sasha? - Rick perguntou.

- Sasha falou que ela não apareceu. - respondeu colocando a mão no rosto por causa do sol.

- Carl, viu a Lily? - Rick olhou para o filho que parecia estar pensando.

- Só ontem à tarde, depois que eles foram pra a honda. - falou fazendo o pai olhá-lo - O que foi?

- O que você sabe? - perguntou.

- Não sei de nada. - levantou os braços.

- Carl, por favor, se souber de algo fala. - Maggie o olhou.

- Eu não sei, ontem ela só falou que ia dar uma volta. - falou fazendo Maggie e Rick se olharem.

- Teríamos visto se ela tivesse saído. - Rick falou.

- Ela é esperta. - Maggie falou - Droga Lily.

   Deram uma volta pela prisão e no final Maggie foi em direção à cela de Lily vendo Sander vestir Lou, ela olhou para a cela e parou seu olhar nele que a olhava confuso, se sentou na cama pegando a pequena no colo e pediu para Liza ir se encontrar com as outras crianças.

- Lily passou a noite aqui? - perguntou.

- Ela ficou na vigia com a Sasha não? - perguntou olhando-a.

- Não. - falou fazendo Sander se levantar - Tenho quase certeza que ela saiu.

- Eu tenho certeza absoluta. - falou colocando Lou sentada na cama - Ela não consegue ficar em um lugar sem se arriscar.

- Vou reunir um grupo para ir atrás dela. - falou se ajeitando - Cuide das meninas, qualquer coisa o Glenn está na nossa cela.

   Daryl percebeu a movimentação no pátio e viu Maggie conversando com Sasha, Bob e Tyreese, se aproximou ouvindo um pouco da conversa e encarou Maggie que estava tremendo, ajeitou a besta em suas costas e falou que iria com eles fazendo-os olharem para ele.

- Eu sei rastrear. - falou.

- Precisamos ter cuidado. - Maggie falou.

- Vamos conseguir encontrá-la. - Sasha falou.

   Carl estava ao lado do pai vendo o grupo pegar as coisas e foi para o portão abrindo o mesmo para eles passarem, fechou assim que Tyreese saiu e viu os mesmos correndo para a floresta, olhou para o pai que olhava para os walkers e ficou um tempo no portão.

   Durante o caminho Daryl olhava em volta e para o chão até ver marcas de que não era só Lily que tinha passado por ali, ele se abaixou espalhando as folhas e ficou olhando as pegadas que tinham ali, viu os caminhos diferentes por onde foram embora e uma marca funda como se alguém tivesse sido jogado no chão.

- Ela não estava sozinha. - falou.

- Se ela tivesse saido com alguém teríamos percebido. - Maggie falou.

- É alguém de fora. - falou apontando para três pegadas juntas - Ali são três pegadas, tem outra logo ali na frente, ela estava fugindo.

- Fugindo de quem? - Bob perguntou.

- Governador. - Sasha falou.

- Podem ter conseguido mobilizar ela, tem marca aqui. - falou ficando em cima da marca e apontou para as pegadas sozinha - Se essa pegada for dela, é se ela correu, deve ter saido da trilha.

- Tem como a gente seguir? - Tyreese perguntou.

- Vamos seguir até onde as pegadas terminam na trilha. - falou pegando sua besta.

- É se não coneguirmos encontrá-la? - Bob perguntou.

- Nós vamos encontrá-la! - Daryl parou em sua frente encarando-o - Não vou desistir se procurá-la!

- É se a encontramos transformada? - perguntou.

- Ela é esperta, tem motivos para ainda estar viva, ela tem objetivos! - Maggie o encarou - Nunca diga "se" perto de um de nós, nunca deixamos um dos nossos para trás!

- Talvez ela não tenha cons... - Sasha o interrompeu.

- Cala a boca Bob. - falou seguindo Daryl que começou a andar.

   Em poucos minutos eles saíram da trilha ainda seguindo as pegadas e pararam em um lugar, onde um dia foi um pequeno acampamento, Daryl viu um esquilo morto que deveria estar sendo limpo e a fogueira, quem quer que seja, deve ter pegado as coisas, se abaixou pegando um papel que estava ali e olhou para o papel sem reação.

- Ela passou por aqui. - falou colocando o papel no bolso - Tem outras pegadas aqui, mas são antigas, essas que vão para frente são recentes.

- Então vamos, não podemos perder tempo. - Maggie falou - Precisamos voltar antes de anoitecer.

- Nós vamos voltar antes de anoitecer. - Sasha a olhou.

- Maggie, ela é esperta. - Tyreese a olhou.

- Eu sei, mas só de imaginar ela sozinha. - falou passando a mão no rosto - Eu e o Glenn desde que nos encontramos nunca permitimos que alguém se aproximasse de nós, como ela se aproximou.

- Vocês não vão perdê-la. - Sasha falou.

   Continuaram andando e à medida que se aproximava de outro acampamento, eles sentiam o cheiro forte de gente morta, cada um amarrou um pano no nariz e ao passarem pelo acampamento viram os corpos, Maggie olhava um pouco assutada assim como Sasha.

   Daryl fez sinal pra parar assim que avistou algo enrolado ao lado de uma fogueira que ainda queimava, olhou em volta para as árvores e se aproximou, depois de apagar a fogueira foi até o corpo, desenrolou um pouco do pano e viu uma criança, balançou a cabeça negativamente e se levantou.

- Ela não deve estar longe. - falou.

- Pessoal. - Tyreese falou apontando para algo longe deles.

- O que foi? - Sasha perguntou parando ao seu lado.

   Seus olhos se arregalaram ao ver uma pilha de walkers, eles fora andando devagar até a mesma e Maggie começou a chorar ao reconhecer Lily que estava embaixo daquela pilha, Sasha a abraçou, Tyreese e Bob trocaram olhares enquanto Daryl a olhava.

   Ouviram barulho de galho quebrar e ele sem pensar duas vezes pegou sua besta acertando duas flechas seguidas na cabeça de um errante, foi até o mesmo pegando-as de volta e foi até a pilha de errantes, jogou as flechas no chão e pegou sua faca se abaixando, quando aproximou a faca de sua testa, viu seus olhos mexerem devagar.

- Socorro. - ouviu - Socorro.

Living In The Hell • TwdWhere stories live. Discover now