>> 03 <<

7.1K 610 94
                                    

Daryl Dixon Pov

   Vi a menina sair do bloco de celas e olhar tudo em volta como se desconfiasse de algo, Glenn e Maggie se aproximaram e fui em direção ao Rick que estava em frente ao portão olhando em volta, coloquei minha crossbow ao meu lado e o olhei.

- Acho certo deixar eles aqui? - perguntou.

- Eles não sobreviveriam mais um pouco se estivessem lá fora. - falei olhando para um grupo de walkers que se aglomeravam em cima dos que estavam mortos - As vezes precisa dar um voto de confiança.

- O que achou da menina? - perguntou.

- Em relação? - perguntei.

- Acha ela confiável? - me olhou.

- Ela deve ter a idade do Carl. - falei pegando minha crossbow - Está assustada, estava sozinha com um bebê.

   Olhei para os walkers de novo e vi que a grade estava cedendo, apenas empurrei Rick apontando para a grade e começamos a correr em direção à grade seguidos por Glenn, Maggie e a menina, eles nos ajudaram a pegar alguns troncos cortados e fizemos um apoio.

- Eles estão se aglomerando cada vez mais. - Maggie falou - Essas grades não vão aguentar por muito tempo.

- Daremos um jeito. - Rick falou.

   Observei a menina olhar para os walkers com raiva e deixei minha crossbow apoiada na grade oposta, peguei uma estaca e uma barra de ferro, ne aproximei da menina dando a estaca para ela e antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela a cravou na cabeça dele.

   Rick passou ao nosso lado também pegando algo para começar o trabalho e Glenn fez o mesmo, Maggie voltou para ficar de vigia e ficamos um bom tempo ali até restar poucos walkers, a menina repetia os mesmos movimentos, segurei sua mão e em seguida tirei a estaca dela.

- Chega por hoje. - falei fazendo-a me olhar com raiva, eu reconhecia aquele olhar - Vai descansar.

   Ela seguia Glenn que estava voltando para o pátio e peguei minha besta andando ao lado de Rick que deu um sorriso, o encarei confuso e voltamos para o pátio, hoje Glenn e Maggie ficariam de vigia, então fui em direção à minha cela.

- Ele concordou? - ouvi a voz da Carol.

- Amanhã Carol. - falei colocando minha besta em cima da mesa - Boa noite.

   Acordei ainda estava escuro e me sentei na cama, passei a mão no rosto vendo tentando pensar em algo e peguei minha besta colocando em minhas costas, desci a escada e olhei rápido vendo todos dormindo e quando passei pelo quarto da menina ela estava com o arco nas mãos e mirava na parede.

- Vai machucar alguém assim. - falei fazendo-a mirar o arco em mim.

- O que você quer? - perguntou.

- Vem comigo. - falei deixando-a sozinha.

   Fui até onde Rick guardava algumas armas e encontrei outra besta, peguei mais algumas flechas e fui em direção ao pátio, olhei para trás vendo-a me seguir,  peguei algo que poderia ser um alvo e coloquei na parede dando alguns passos pra trás, a observei olhar confusa para o alvo e para mim.

- Já usou uma besta antes? - perguntei e ela me olhava desconfiada - Usou ou não?

- Uma vez. - falou e eu concordei.

- Pega. - joguei a besta para ela que quase a deixou cair - Puxa a corda, coloca a flecha, mira e acerta!

   Fiz uma demonstração com a minha e olhei para ela que olhou para mim como se me conhecesse, fui até o alvo, peguei minha flecha e quando me afastei dele, ela já tinha acertado o alvo, olhei para ela e depois para o alvo, peguei a flecha e fui até ela.

- Poderia ter me acerto. - falei jogando a flecha para ela - Precisa manter os outros vivos!

- Eu poderia ter te acertado, mas não o fiz. - falou puxando a corda e pegou uma flecha de sua bolsa e eu a reconheci.

- Onde você pegou? - perguntei puxando a flecha de sua mão - Onde pegou?

- Estava na cravada na cabeça de um errante. - falou balançando a mão e me encarou.

- Ela é minha. - falei fazendo-a rir.

- Não deveria ter deixado ela para trás! - falou e eu a coloquei em seu antigo lugar.

- Daryl! - ouvi a voz da Maggie.

- O que foi? - olhei para ela.

- Acho melhor você ver isso. - ela falou voltando a correr para a torre e fui atrás dela sendo seguido pela garota.

   Quando subimos, Glenn apontou para a mata e com muita dificuldade por causa da escuridão e das árvores, consegui ver um grupo de walkers vindo em nossa direção, desci junto com a menina e quando estava indo em direção ao bloco para chamar o Rick vi a menina ir em direção ao portão.

- O que você está fazendo? - perguntei indo atrás dela.

- Eliminar quantos errantes possível. - falou colocando a besta no canto e pegou uma estava - Se continuarem se aglomerando essas madeiras não vão aguentar!

   Ela cravou a estaca na cabeça de um dos walkers e continuou por um tempo, se afastou da cerca segurando o choro assim que olhou para um dos walkers, ela voltou para perto do mesmo e cravou a estaca em sua cabeça, deixei minha besta ao lado da dela e fui ajudá-la.

   Quando amanheceu, joguei a barra de ferro no chão e olhei para a garota que encarava os walkers caídos no chão, ela pegou a besta armando-a e mirou em um que estava sozinho, antes que ela pudesse apertar o gatilho para soltar a flecha, eu abaixei sua besta, ela a soltou e me abraçou.

   Continuei de braços abertos enquanto ela me apertava chorando, segurei em seus braços e vi o Rick andar em nossa direção, ela se afastou pedindo desculpas e saiu correndo, passou por Rick ignorando-o e ele se aproximou me olhando confuso e peguei minha besta.

- O que houve, por que ela estava chorando? - perguntou.

- Pergunte a ela. - falei começando a andar.

- Daryl, era você que estava com ela. - falou e eu me virei para ele.

- Pergunte a ela, Rick! - falei.

Living In The Hell • TwdWhere stories live. Discover now