Capítulo 38

2.2K 192 9
                                    

Por Mona

Hoje é o grande dia, estou em um lindo vestido, descalça, parada na porta principal que dar para o altar, assim que saio, ouço a marcha nupcial, olho para todas as pessoas que amo e lá na frente me olhando o homem da minha vida, que sorri lindamente para mim, neste momento fecho meus olhos e agradeço a Deus por ter me dado tamanha felicidade. Ao abri-los, noto que o lugar esta diferente, as pessoas a meu redor estão tristes, quando procuro o olhar do meu amor, não encontro e o que vejo é Daniel com seu sorriso diabólico, ao lado de sua mãe que esta empunhando uma arma e de seu irmão maldito João, um dos que destruiu minha vida. Tento fugir correr, mas braços fortes e ferozes me prendem, meu corpo parece amordaçado, estou entrando em pânico, um grito preso em minha garganta, não sai, as lágrimas começas a inundar meu rosto, minha respiração falha, e mais uma vez fecho meus olhos com muita força.

-Mona, Mona, acorda amor. Ouço longe uma voz me chamando, a voz que sempre me trás paz, a voz do meu Pedro.

Estou com medo de abrir os olhos.

- Amor abre os olhos. Ele pede com urgência e com doçura.

- Estou com medo. Falo baixo.

- Eu estou aqui. Abre os olhos por favor. Ele pede me abraçando.

Quando sinto seus braços a meu redor consigo relaxar e abrir os olhos.

- Amor! Falo apertando ainda mais o abraço.

- Xiiiiiii, calma você esta tremendo, calma amor, eu estou aqui. Ele fala tentando me acalmar e ainda abraçado a mim.

- Me perdoe. Falo assim que nos afastamos.

- Te perdoar pelo o que? Mona você é minha vida não preciso te perdoar de nada. Ele fala fazendo carinho em meu rosto.

- Por ser fraca, por ter te feito passar por tantas coisas ruins. Falo já chorando.

- Ei olha para mim. Eu te amo e não preciso te perdoar por nada, tudo que passamos, eu passaria de novo só para tê-la comigo agora. Ele diz de forma firme, porém carinhosa.

- Vem vamos dormir novamente, ainda é muito cedo e daqui a pouco você será a senhora Alves e eu quero minha esposa bem descansada. Ele fala de forma brincalhona.

- Eu te amo. Falo olhando-o.

- Eu também te amo e sei que este sonho que você teve não te fará menos forte, você é a pessoa mais forte, corajosa, amável e sincera que eu conheço. A cada dia que passa te amo mais, não te farei lembrar mais deste sonho ruim, mas quero que você esvazie esta cabecinha linda e pense só em coisas boas, como por exemplo em mim. Ele diz ainda sorrindo e me beija, um beijo calmo, amoroso e cheio de paixão.

- Convencido! Falo sorrindo.

- Sempre. Ele diz e pisca.

- Só você mesmo para esquecer este pesadelo. Vem vamos dormir de conchinha. Falo o abraçando.

Assim que deitamos ele afaga meus cabelos de forma carinhosa e nem sei como mas adormeço bem seus braços e a única coisa que tenho na cabeça é ELE o meu Pedro.

Por Pedro

Depois que acordei sentindo a Mona inquieta na cama, fiquei assustado, pois sua expressão era de puro pânico ela parecia esta aprisionada em um sonho muito ruim, a chamei, sacudir, mas ela não abria os olhos, já estava preocupado quando finalmente ela falou. Causando-me um tremendo alivio.

Falei com a Monica e ela me disse com a proximidade do casamento a Mona teria esses episódios de pânico, mas que com carinho e compreensão ela ficaria bem e eu segui a risca este conselhos e demonstrei todo o amor e carinho que sinto por ela, conseguindo acalma-la e dormimos novamente, mas por pouco tempo, pois um furacão chamado Priscila invade nosso quarto.

Superação ❤ Por Mim e Por Você ❤Where stories live. Discover now