Capítulo 18

4.8K 305 13
                                    


Por Pedro

Nossa eu consegui, está tudo perfeito ela estará entrando por aquela porta agora. Meus pensamentos estavam ansiosos quando a vejo entrar, ela faz menção de acender as luzes, mas deixei um bilhete para que ela não as acendesse. Foi tudo mais que perfeito. Ainda não compreendo como esse sentimento em tão pouco tempo, aflorou tanto e agora eu não consigo ver minha vida sem ela.

Depois de toda a surpresa eu lhe pedi perdão e fiz algo que havia pensado por todo o dia: A pedi em casamento. Calma eu não sou louco, mas precisava ser corajoso pelo menos uma vez na vida, não conseguirei mais viver longe dela, preciso protege-la e ama-la cada vez mais.

Nossa não estou me reconhecendo, a uns meses atrás essa hipótese de casamento, nunca passaria por minha mente, mas agora isso faz todo sentido, eu não consigo me imaginar em um mundo em que ela não esteja próximo a mim. Sei que enfrentaremos muitos obstáculos e que ela ainda está traumatizada, mas irei esperar ( Esse sou eu mesmo? Essa mulher me mudou de uma tal forma que não estou me reconhecendo rsrsrsrs. Eu Pedro Alves, afirmando que esperarei por uma mulher, só pode ser amor mesmo, estou perdido! Mas amando cada momento dessa perdição -Penso). Ainda tenho medo de não ser suficiente para ela, mas farei de tudo para vê-la feliz.

Ela aceitou meu pedido, como estou feliz, nós jantamos, conversamos muito, a Mona se mostrou uma mulher maravilhosa a cada palavra, estava ficando mais apaixonado.

O dia havia sido longo e já era quase meia noite, aquela amiga dela a Priscila, que mulher doida, não me deixou parado um segundo, dizia: Você precisa trabalhar muito pra merecer minha amiga. Mas eu estou grato a ela por tudo. Decidi chamar a Mona para dormir.

- Estou com sono, vamos dormir? Pergunto e vejo a expressão dela mudar de sorridente para um certo pânico, então fui mais rápido e disse.

- Calma meu amor, eu te chamei para dormir. Ela pareceu aliviada e volta a sorrir, me abraçando e seguimos assim para o quarto, entro no banheiro e tomo meu banho. Quando saio a Mona havia arrumado a cama.

Vesti só uma calça de moletom que havia deixado no carro para quando precisasse e sai do banheiro sem camisa, noto a Mona me olhando e seu rosto fica vermelho, ela desvia o olhar de mim e diz:

- Vou tomar banho também. Mas quando ela passa por mim eu a pego e lhe abraço apertado, lhe dando um beijo ardente e digo em seu ouvido.

- Vamos ser muito felizes. A solto e ela vai andando um pouco desnorteada, rumo ao banheiro.

Deito na cama e fico lhe esperando, esperando, esperando, e dizendo para mim mesmo Pedro não durma, Pedro não durma. Droga dormi.

Sonhei com ela, acho que nunca em minha vida sonhei com uma mulher, mas a Mona não é qualquer mulher ela é minha e eu a amo. Depois de um tempo a sinto deitar junto a mim, viro-me e a abraço e assim dormimos.

Acordo e olho para o quarto, estranho pensei que tinha sido um sonho, então me lembro de tudo que aconteceu, olho para o lado e a Mona não estava. Vou até o banheiro acho uma escova na embalagem, toalha, barbeador e outras coisas, parecia que ela havia separado tudo que eu poderia precisar. Faço minha higiene pessoal, visto-me e vou seguindo um cheiro maravilhoso, quando chego na cozinha ela está linda como sempre, já pronta para o trabalho com um avental virada para o fogão, fiquei a olhando e imaginando nossa vida de casado. ( Devo estar louco esse não sou, mas essa loucura agora é minha realidade - Sempre me pego pensando nessas coisas)

- Então vai ser assim, você vai cozinhar para mim todos os dias e me mimar muito? Digo de forma divertida a assustando um pouco.

- Ai Pedro que susto, claro meu amor, sempre. Vamos tomar café? Ela diz me beijando.

Superação ❤ Por Mim e Por Você ❤Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang