Explicações

2.1K 157 9
                                    

Não é capítulo, só achei que precisava dar algumas explicações:


Oi gente, como tivemos alguns comentários sobre a choradeira da Mona decidi dar algumas explicações.

1º A Mona passou por grandes traumas em sua vida:

· Ela viu seu grande amigo ser morto, por aquele que acreditava ser o amor de sua vida;

· Quando este fato ocorreu, ela ainda era uma adolescente;

· Logo após foi brutalmente violentada;

· Matou um homem (mesmo que em legitima defesa) ela o fez;

· Atirou em outro e quase o matou;

· Entrou em profunda depressão;

· Vivia em um mundo próprio, protegendo-se de todos para não sofrer;

· Decidiu levantar a cabeça e sair da depressão, pelo pai e não por si mesmo;

· Encontrou grandes amigos, que mesmo com muito amor não conseguiu derrubar todas as barreiras que ela construiu ao redor de si: Carlos e Priscila;

· Conheceu alguém que inicialmente lhe desprezava, porém neste momento é seu porto seguro: Pedro.

· Ela não suporta o fato que seu passado possa fazer o homem que ama sofrer;

· Em sua mente falha e humana ela acredita que não tenha o direito de prender o Pedro nesta sua vida miserável, de tristezas e inseguranças;

· E agora se não bastasse o motivo de todos os seus temores ressurge, dando-lhe mais motivos para se enclausurar novamente dentro de si.

Diante de todos esses e outros motivos eu quis mostrar que a Mona é uma pessoa como outra qualquer, sei que é apenas um livro, porém pessoas que passam por traumas parecidos com o que ela passou e passa tendem a ser pessoas depressivas, tristes, melancólicas e muitas até tentam suicídio por não suportar tamanha dor e sofrimento.

Infelizmente a mente humana tem seu limite aceitável de dor e sofrimento, cada pessoa tem seu limite estabelecido, porém precisam conhecer-se para vencê-los e só assim poderão ser felizes.

A Mona é um personagem com dores fictícias, entretanto problemas reais que podem afligir qualquer pessoa e eu acredito que essas dores deixam marcas por toda vida, cada ser humano tem suas marcas e precisam lutar diariamente para que elas não se abram causando novas feridas e nossa personagem também é assim. Ela tenta ser feliz, porém todos os seus dilemas teima em lhe atormentar e não permitir sua felicidade. Por esse motivo estra dor precisa transbordar de alguma forma e no momento a forma que ela encontrou foram as lágrimas.

Não se preocupem ela ainda é aquela mulher forte e determinada, porém suas marcas estão sendo reabertas da forma mais dolorosa possível, seus medos estão mais próximos e agora ela tem algo a mais para perder além de sua própria vida. Ela teme pela vida daqueles que ama e em especial o Pedro, que acredito ainda não entendeu a gravidade desta ligação.


Espero ter esclarecido alguns pontos da nossa historia. Amei os toques sei que a Mona as vezes é chata (só chora rsrsrsrsr), mas coloquemo-nos em seu lugar, será que você seria capaz de enfrentar tudo que ela já passou e o amor da sua vida, você o faria sofrer, se realmente acreditasse que ficando com você ele não seria feliz?


Gostaria de ouvir mais sobre a opinião de vocês, muito obrigada a todos, pois é através dos comentários que sei como anda a historia.

Bj.

Nadir B

Superação ❤ Por Mim e Por Você ❤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora