Capítulo 6

6.7K 596 16
                                    

Parte I


- Geeeente o que foi isso? Como assim? Esse homem deve ter bebido! Penso com cara de boba.

Só que.... acho que pensei alto, quando dou por mim ele tá rindo. Um sorriso lindo que me deixa encantada.

- O que foi? Pergunto um pouco envergonhada.

- Como você fica linda quando está confusa. Fala ainda sorrindo com aquela boca linda.

- Você está me deixando desconcertada, não entendo, tem momentos que você me trata mal, me olha com nojo e em outros me trata bem e até me elogia. Falo com interrogações no rosto.

- Não é isso Mona, eu só não sabia como falar com você. Me desculpe por passar essa impressão. Ele fala sério e eu acho que com sinceridade.

- È... não sei como agir com você. Mas deixa assim, vamos nos conhecer e nos conhecer e nos respeitar. Falo sorrindo.

- Ele responde e me dá um loooooongo beijo na bochecha, que me deixa inebriada com seu cheiro e sua barba por fazer roçando em meu rosto.

E diz em meu ouvido com voz rouca:

- Tchau Mona, até amanhã, foi um prazer conhecer você melhor. Eu como uma bobona não me mecho, fico ali olhando sem conseguir reagir, com um sorriso ainda mais bobo, nem sei quanto tempo fiquei assim até que sou acordada por outro looooooongo beijo na bochecha e um olhar curioso.

- Outro beijo por seus pensamentos. Ele diz sorrindo.

- Ai. Desculpa, você me desconcerta. Tchau Pedro, muito obrigada pela carona, nos vemos amanhã. Finalmente (rsrsrsrsrsrs) saiu do seu carro e entro em casa, com aquela minha cara de bobona. Só aí percebo que não deveria estar em casa e sim na faculdade, como assim meu Deus eu tenho aula hoje? O que estou fazendo em casa? Na mesma hora saiu novamente e corro para o ponto de ônibus, brigando comigo mesma.

- Mona só você mesmo para fazer isso!! Falo sozinha pelo caminho.

- Oooooi Mona, tá doida. Fala um estranho de um local escuro que não consigo ver, mas reconheço a voz.

- Oi Carlos. Você acredita que eu deveria estar na faculdade, mas esqueci e vim para casa, isso só acontece comigo mesmo? Vou logo falando com ar frustrado.

- Calminha minha Flor. Ele fala já me abraçando.

O Carlos sempre me chamada de minha flor quando eu estou estressada e isso sempre me fez sorrir.

- Só você mesmo lindinho, para me acalmar, mas eu preciso mesmo chegar a faculdade rapidamente. Falo ainda em seu abraço.

- Então eu te levo. Ele abre um lindo sorriso que sempre me anima e me puxa para seu carro.

O Carlos é um grande amigo, nos conhecemos desde sempre (rsrsrsrsrsrs). Ele é um fofo, sempre me tratou bem e é dono de uma empresa de informática, ele é um típico nerd. Odeia quando eu digo isso, mas é verdade, porém ele não é aqueles nerds com óculos fundo de garrafa, calça folgada e suspensório, muito pelo contrário ele é lindo, moreno, cabelo bagunçado, olhos claros, muito estiloso e para completar rico, aff podia ser mais perfeito, pena que nunca tivemos nada ele é um grande amigo, irmão mesmo sabe como é? Me ajuda em tudo e sempre me salva das encrencas como essa agora.

- Graças a Deus que você apareceu. Falo já entrando no carro.

Seguimos para a faculdade. Ele como sempre um palhaço, até esqueci que estava atrasada e sorri o caminho todo.

- Amigo muuuuuito obrigada, você salvou minha vida. Falo o abraçando e já saindo do carro.

- Te amo amiga doida, tchau e vê se não some. E cadê aquela sua amiga gostosa a Pri? Pergunta finalmente eu sabia que ele iria perguntar por ela.

- Está bem, agora ela trabalha comigo, tenho muitas novidades para te contar, vamos marcar para conversar, me liga. Agora preciso mesmo ir. Também te amo meu amigo salvador. Falo e saiu correndo faculdade adentro.

A aula transcorre normalmente, porém eu não estava lá, nem sei onde estava com a cabeça. Depois das aulas, vou para casa. Ao chegar tomo banho e vou dormir, ou melhor tentar dormir.

Depois daquela conversa com o Pedro, quem vai conseguir dormir? Ai ai, como ele é lindo.

- Para Mona, ele não é para seu bico. Tá doida? Me repreendo mentalmente e finalmente me forço a dormir.


E ai, gostaram do Carlos? Ele ainda vai nos dar muitos momentos de risadas e suspiros, por tamanha fofura e cumplicidade com a nossa Mona.



Gente eu sei o capitulo tá curtinho, só que estou realmente sem tempo, mas farei o possível para sábado ou domingo postar o resto desse capítulo, não me matem, lembrem que amo vocês rsrsrsrsrsrs

Estou muito feliz com os comentários e com as estrelinhas, continuem para que eu possa saber se estão gostando da história.

Bj


Nadir B

Superação ❤ Por Mim e Por Você ❤Where stories live. Discover now