Capítulo 9

5.8K 509 20
                                    

Por Pedro

Como esperei por este beijo, percebo que ela lutava contra algo dentro de si, pois estávamos nos beijando e senti que seu corpo tremia. Ouvi ela dizer que me ama, deixou esse momento perfeito. Mesmo assim, estou intrigado e preciso perguntar. Estamos sentados na areia abraçados, eu a olho e pergunto:

- Mas Mona eu preciso saber. Digo e percebo que seu semblante muda e me arrependo quase que instantaneamente de ter dito isso, mas ela diz.

- O que?

Então me encho de coragem e a bombardeio de perguntas:

- O que aconteceu com você? Porque parece, que você tem medo de mim? Eu fiz algo? Depois destas perguntas seu olhar cai e junto com ele as lágrimas, não suporto mais vê-la chorando, sei que aconteceu algo grave, mas não insisti, ela ainda não está reparada para contar.

- Não, Mona por favor não chore, me desculpe, não precisa contar, se não estiver a vontade. Digo para acalma-la.

- Eu.... É a única palavra que sai de seus lábios e ela chora. Mas continua.

- Não é você, sou eu. Acho melhor não ficarmos juntos. Ela diz e meu mundo cai e novamente me arrependo por ter perguntado.

- Mona eu amo você, sei que também senti algo por mim. Digo a olhando nos olhos que ainda deixam lágrimas caírem.

- Pedro, eu sou uma mulher difícil, com um passado que não deixa viver o futuro, que não me deixa ser feliz. Ela diz isso com as mãos no rosto.

Retiro suas mãos e seu olhos estão cheios de dor e tristeza.

- Meu amor, o que fizeram com você? Digo isso e a abraço, um abraço apertado, tentando amenizar a dor, que eu também estava começando a sentir, sem nem entender o motivo.

A dor que transparecia em seu olhar estava me matando por ser inexplicável para mim, eu queria arrancar de dento dela e voltar a ver seu lindo sorriso. Como pude viver toda minha vida sem ele? Neste momento queria tanto resgata-lo e nunca mais ver este sofrimento e esta nuvem negra que parece ter pairado em seu olhar.

- Eu prometo Mona que irei protege-la, de tudo e de todos e que eu irei arrancar esta dor de você. Com meu amor, nós iremos superar isto e você superara por você e por mais ninguém, eu estarei sempre com você para te ajudar. Olha para mim. Eu te amo e nunca mais irão machuca-la novamente. Falo isso com os olhos queimando pelas lágrimas que teimam em cair.

Ela me olha, passa a mão carinhosamente em meu rosto e diz.

- Onde você estava durante toda a minha vida? Dito isso nos abraçamos e eu percebo seu corpo mais relaxado próximo ao meu, percebo que finalmente ela confia em mim e que quando ela estiver preparada me contará tudo e eu estarei a seu lado, não importando que segredo seja este que tanto a atormenta.

- Eu estava te procurando nas mulheres erradas. Disse isso sorrindo e me levanto estendendo a mão para ela.

- Vamos minha linda já é tarde e eu estou morrendo de fome. Ela sorri ao ouvir isso, me dá a mão e diz.

- Vamos também estou com fome.

Nós seguimos para o restaurante lá mesmo onde ela estava. Fizemos nossos pedidos, ela comeu em silêncio. Como eu gostaria de entrar em sua mente e saber o que está se passando lá dentro.

- Um milhão de dólares por seus pensamentos. Digo.

- Prefiro um milhão de beijos. Ela diz sorrindo.

- Seu pedido é uma ordem. Eu digo isso e passo para a cadeira a seu lado e a beijo.

- Estava pensando em como minha vida mudou em tão pouco tempo. Eu consegui uma promoção, vou mudar de cidade, terminar minha faculdade, beijando o homem que eu amo. Nossa como pode eu estar tão feliz, com todos esses turbilhões de sentimentos me sufocando? Ela diz isso calmamente, olhando bem fundo em meus olhos.

- Nossas vias só estão começando a mudar, meu amor, eu vou te fazer mais e mais feliz, eu prometo. Eu digo isso e a beijo, com mais carinho.

Da mesma forma, minha mente também estava a mil, com tudo que tinha acontecido hoje, eu estava preocupado com ela. Será que este sofrimento realmente acabará? Preciso ajuda-la e descobrir o motivo dele. Eu irei descobrir ou não me chamo Pedro Alves.

E agora o que fez nossa Mona sofrer tanto?

Porque ela ainda está tão nervosa?

Será que Pedro poderá realmente salva-la desta tão grande tristeza?

Noooossa como o Pedro está romântico e entregue totalmente Mona.

Sei que o capitulo está curtinho, mas é só a continuação do capítulo de ontem.

Estou escrevendo o momento da revelação deste segredo.

Continuem comentando e dando estrelinhas estou amando.

Bj.

Nadir B

Superação ❤ Por Mim e Por Você ❤Where stories live. Discover now