Capítulo 15

3.9K 337 30
                                    

Por pedro

Depois da noite de ontem, a Mona me contando toda a sua história, ela finalmente compartilhou comigo este grande segredo. Agora estamos em seu quarto, percebi o quanto ela estava exausta e achei melhor dormimos e amanhã é um novo dia. Eu estou agora olhando para o belo rosto da mulher que descobri ser o grande amor da minha vida. A angustia que senti em cada palavra saida de sua boca foi devastadora, desde que me dei conta de tudo que ela havia passado todos os musculos do meu corpo se contrairam e estou com o corpo em pedaços, a sensação que tenho è sufocante, não consigo respirar, meus braços, pernas, cabeça, tudo doi.
Preciso sair desta casa. Acho que não sou capaz de aguentar tamanha dor e sofrimento, sentido por ela.
Com este pensamento, olho novamente para a Mona, um sentimento de impotência me invade e eu como um covarde, a deixo ali, dormindo, linda, indefesa, sozinha e saiu sem rumo.
Entro no carro, baixo a cabeça no volante e finalmente solto todos os gritos, lágrimas e suspiros que deixei preso por toda essa noite, pois sabia que ela precisava da minha força. Uma força que não tenho e nunca tive, sempre fui muito mimado, nunca precisei passar por dificuldades ou perdas, o sofrimento da Mona esta me matando, a sensação que tenho é de impotência, futilidade, que minha vida não valeu de nada, que não sou ninguém e não saberei ajuda-la. Sei que prometir, mas não sou capaz de superar tanta dor e sofrimento.
Quando levanto a cabeça, percebo que estou sendo observado da porta por ela. Minha Mona, ela percebe o pânico em meus olhos, não sei o que fazer, então toma a decisão mais covarde da minha vida. Saiu com o carro, deixando-a na porta me olhando. Ainda consigo ver as lágrimas em seus olhos, mas não consigo ficar, preciso pensar e colocar meus sentimentos em ordem.

Pronto agora o bicho pegou.
Gente, to passada com essa do Pedro, e vocês?

Não me matem, sei que estavamos totalmente apaixonadas pelo Pedrinho, mas ele foi criado com tudo na mão nunca passou por situações asdim e é um mimado, essa tragédia da Mona foi muito para o pobre coraçãozinho dele, então tenham paciência com ele e não deixem de ama-lo por isso. Ele continua sendo um fofo, só que um fofo covarde. Kkkkkk

O capítulo está curtinho, pq estou escrevendo pelo celular (ainda aff), mas estou fazendo o possível para não deixar vocês.

Obg pelo apoio, pelos comentários e estrelinhas, estou amando ❤❤❤❤

Nadir B

Superação ❤ Por Mim e Por Você ❤Where stories live. Discover now