Quarenta e sete

26.6K 1.9K 471
                                    


***Alice ***

"Adora chamar atenção.. Haha, só quero que venha na minha reta, só fé."

" Mina, que marido gostoso que tu tem em!? Na cama é mais gostoso ainda!"

" Deixa ela pensar que a Thamires é bobinha."

Mais postagens, eu já não estava mais aguentando. A raiva já estava me enlouquecendo, quem ela pensa que é pra falar essas coisas, nem me conhece. Aagr!

- Mamãe e o papai? - Maju se jogou em cima de mim.

- Ele que vai te levar para aula hoje ta bom? - ela sorriu em resposta.

Desci e terminei de arrumar ela, hoje eu não tenho aula, um dos professores do curso saiu, então não teríamos a matéria até encontrar um professor substituto, tinha o dia todo livre. Poderia até deixar a Maju em casa e passar o dia com ela, mas a mesma preferiu ir pra escola pra ficar com os amiguinhos.

Não demorou muito para que o Théo batesse em minha porta. Ele levou ela e eu fiquei em casa que hoje está sozinha. Já que minha vó foi para ONG, meu pai ta para boca desde ontem. E meu irmão, bom ele não para mais em casa.

Dei uma faxina na casa, já que tava com bastante poeira. Era umas dez da manhã quando eu terminei.

Me sentei no sofá da sala e peguei o celular, e fui dar mais uma olhada no facebook.

Ri de alguns memes, mas meu sorriso morreu ao ver uma postagem da página da Rocinha.

Novidades da Rocinha

Parece que a Thamires tá cheia de ódio, só porque o patrão tá firme com a morena. Se liga na última que a senhora sabonete postou no perfil dela.

" Essa tal de índia é muito trouxa. Chegou do nada com aquela garotinha remelenta atrás dela. Bixinha feia e mal educada. Não tem problema gata, depois que eu ficar com o Coringa só pra mim, eu vou dar um jeitinho nela rapidinho. Uma surra só e ela se aquieta."

Thamires só pode tá ficando doida, deixa o chefe ver isso.

300 curtidas 646 comentários

Terminei de ler aquilo é já estava tremendo. Era o fim da picada, já não dava mais para aguentar, está era a gota d'agua. Joguei o celular no sofá de qualquer jeito. Já estava cega de tanta raiva.

Levantei com tudo de onde estava sentada, calcei minhas sandálias e fui em direção a porta. Estava saindo fumaça de meus ouvidos. Quando abri a porta dei de cara com meu irmão. Ele estava sorrindo mas nem quis perguntar porque.

- Oi Alice..- não deu para ele terminar de falar, passei por ele quase o levando. - Qual foi Alice. O que houve?

Empurrei ele da minha frente e passei como uma bala, completamente cega de raiva.

Enrolei meus longos cabelos dando um nó nos mesmo, sai pelas ruas, marchando. Algumas pessoas me olhavam com estranheza, eu não tava ligando só queria acabar logo com isso.

Meu Recomeçar (Revisão)Where stories live. Discover now